Citação Postado originalmente por Negro Gato Ver Post
Nada contra quem gosta de jogar estilo rpg e bobagem de quem quer criticar. mas francamente cara o tibia já foi um mar de rosas, quando spoil era proibido, haviam supostas quests secretas, etc.
Com tempo a CIP foi revelando que muitas quests que se achavam ser secretas não estavam disponiveis e muitas até nunca haviam existido. O que de certa forma desanimou muitos que jogavam a procura de desvendar misterios do jogo. Agora o game virou disputa de top. Os itens legais e ou raros para serem adquiridos precisam de uma boa equipe com level alto. O que acabou fazendo o pessoal pensar mais em pegar level para adquiri-los em algum boss.

Cara concordo com vc, eu tenho idéias que considero muito boas nessa área mais não sei onde postar :wscared: (só naum falo aqui, pois independente de quão revolucionárias elas sejam a única coisa que a galera vai dizer é "aqui não é o lugar para se falar isso"). Acho que é preguisa da Cip ela não melhorar as quests, que iria contribuir e muito com os rolleplayers.