O cara da pagina 1, não entendeu o espirito da coisa... Welcome Page 2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O cara da pagina 1, não entendeu o espirito da coisa... Welcome Page 2
dizem q o yeti dropa big fish, mas acho q deve se quest msmo, duvido mt q de pra pesca
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
me ajuda a mata 50 yetis e vamo ve se num cai um big fish... eu acredito fielmente nisso há uns 4~5 meses... aposto com vcs todos q eu ainda vo chega nesse forum com video e ss do big fish na minha mão!!
sente só o movimento \/
Lord_Petrus, the Az'irel
Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.
http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
@Moderação: Dessa vez eu entendi ^^
BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Se tem o sprit dele, deve existir por causa que e muito recente. Não e igual a um sprit do Thunder Hammer, e foi tirada a quest... Esse bigfish deve ser semelhante a um Tedy Bear. :rolleyes:

lol, eu posso nunca ter visto um, + eu posso afirmar concerteza q assim como thunder hammer, o big fish eh impossivel de c conseguir no momentoPostado originalmente por Fedidovisk
![]()
:xyxnervou
*Sega of Eternia / Eternia
/sergin
Eu vou ser o mais criativo!!!
:yelrotflm Só a Bubble tem -.- :yelrotflm
HuEhUehUEhuEhUeHuE
talvez big fish seja uma brincadeira...ou entaum simplesmente um item q eh mt dificil de pega (dããã) anyway...eh uma duvida q td mundo tem
flw
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Vc ficar cacando o sprit de coisas pra saber se elas existem ou nao eh piada neh.... a CIP pode simplismente colocar sprits novos a cada update soh pra ter pessoas buscando desesperadamente esses itens para sere os unicos a possuilos... isso acaba ateh vendendo PA>.....
aBRacos
O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!
Acho que não existe tbm
![]()
Um cara em harmonia falo q pesco, ele tme 70+ d fishing, ,agora aonda eu nao sei, mas ele falo q pego, e ele noa eh dakeles newbie lvl 11 q fca mentindu, ele falo q tinah 3 c noa me ngano, e noa da pra comer, pq ele sustenta mas q o nescesario, intao fica sempre "You are full"
Seila, ouvi issu, agora c eh verdade ou nao ...