@jiraya el xico
Estou no time de argumentadores!!
@Rubenito
Qnto tempo!!! Argumente um pouco sobre esse seu ponto de vista, ser gay é uma escolha?? Então definitivamente somente existem essa quantidade de homossexuais e afins , exclusivamente porque eles querem ser assim??? Afirmando talvez que, essa escolha os traria uma vida bem mais complicada da dita "convencional", isso em países com um pouco mais aceitação, o que dizer então destes que con-vivem em países em que até a pena de morte lhes são aplicadas<apoiada a biblia>......... eles escolhem muito mal não é mesmo meu caro irmão!
Alias dizer que se o homossexualismo não for "alimentado", ou seja "praticado" isso muda naturalmente?? Como seria isso?? O cidadão apenas diz , cansei de ser gay!! Então o inverso provavelmente se aplicaria... cansei de ser hetero:yelrotflm
Obs.: Levitico xx:xx mimimimimi
É um pouco chato discutir metaforas de um livro...
Segundo o livro das metaforas <biblia> ao homem é permitido VENDER sua(S) esposa (S) e filha (S).
As mulheres que não pertecem ao meu reino é permitido o estupro e qlq outro tipo de atentado sexual... entre outros mimimis.... sugiro discutirmos a vida pratica e deixarmos um pouco esse livro de lado, vamos falar sobre atualidades!!!![]()

Curtir: 

Responder com Citação