Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
Paga pau do Bobjoe ele não precisa da sua ajuda.
Não paguei pau do Bob Joe, eu apenas concordei com ele.

Concordar agora, é pagar pau? Então você também é paga pau.
Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
Homossualidade vai muito além da "fornicação" e do sexo em si. É questão de atração sexual, emocional e identidade. Uma pessoa pode controlar seus atos e parar de ter relações homossexuais, mas não pode fazer isso com sua identidade e seu emocional.
Concordo
Vamos evitar comentários do tipo Rubenito, não ajuda em nada na discussão.

Só por causa do Preconceito? Que isso hoje tem 1592 argumentos que dizem que ser Gay é legal.
Citação Postado originalmente por Bruce L Ver Post
só pelo fato de existirem gays que realmente não gostariam de ser gays(por causa do preconceito e tudo mais), é o suficiente para me convencer de que realmente homossexualismo não é uma escolha.
Fora os itens que a Rucula comentou, existem também a questão familiar...

Quantos anos ele tinha quando te falou isso a 1ºvez?
11 anos mais ou menos. Mas eu ja desconfiava, por que ele era meio crossdresser, claro que na época eu era generalista, só porque é crossdresser não quer dizer que é gay. Por que a pergunta da idade?

"Isso" não seja preconceituoso. Todo mundo escolhe, cultiva, alimenta o que vai ser quando crescer, nossa vida é moldada em meio a descepeções e vitórias e por meio dessas experiências que definem nosso futuro.
Bom, então algumas pessoas escolheram sofrer na vida é isso? Elas escolhem ser gays para sofrer preconceitos, repúdios, ameaças, maus olhares, etc?