Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: A tela fica pela metade...

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida A tela fica pela metade...

Oi, alguém sabe como posso resolver esse problema...
    É normal ficar assim? Com aqueles espaços grandes a Direita e Esquerda da tela?
    E quando eu ando o nome dos outros "treme", o q é isso??

Foto: http://yfrog.com/0mtibiayj

Vlw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Monster Pali; 26-04-2010 às 22:33.

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onyle Ver Post
    Supostamente, você já foi em Graphics -> Advanced -> vê se tá marcado Stretch Window alguma coisa, se tiver marcado, desmarca, então arraste normalmente a tela.

Se não for isso, não sei =*

Oi, Onyle. Ja tinha feito isso ai, mas ñ mudo nada. Assim mesmo, obrigado pela ajuda.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso acontece porque a resolução da sua tela é widescreen 16:9 ou 16:10 provavelmente. A tela do Tibia foi projetada tendo em mente resoluções 4:3, então quando se usa uma resolução widescreen acabam ficando aquelas faixas laterais, porque se você visse a tela inteira ia ter uma vantagem sobre outros jogadores.

Um jeito que eu particularmente não gosto de mexer com isso é colocar uma resolução 4:3 no monitor, ficaria sem as faixas laterais mas a imagem ficaria toda esticada.

Enfim, isso não é um problema propriamente dito, é um incômodo sim, mas não há razão para consertar e não atrapalha.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Isso acontece porque a resolução da sua tela é widescreen 16:9 ou 16:10 provavelmente. A tela do Tibia foi projetada tendo em mente resoluções 4:3, então quando se usa uma resolução widescreen acabam ficando aquelas faixas laterais, porque se você visse a tela inteira ia ter uma vantagem sobre outros jogadores.

Um jeito que eu particularmente não gosto de mexer com isso é colocar uma resolução 4:3 no monitor, ficaria sem as faixas laterais mas a imagem ficaria toda esticada.

Enfim, isso não é um problema propriamente dito, é um incômodo sim, mas não há razão para consertar e não atrapalha.
    Professor Girafales, muito obrigado pela explicação e atenção!!!

E sobre o nome dos outros players ficarem "tremendo" "meio q falhando" quando eu ando... qual é a causa??

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano n intendi muito bem isso de fica tremendo mais eu comprei um pc novo com seven e quando eu ando da tipo umas travadinha no char fica indo pra tras e pra frente quando eu viro se o seu problema for esse isso eh muito normal em seven principalmente se for placa de video onboard so eh estranho que eu n sinto isso sempre so em algums servidores tomara que o client em flash arume isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Servithler Master Ver Post
    mano n intendi muito bem isso de fica tremendo mais eu comprei um pc novo com seven e quando eu ando da tipo umas travadinha no char fica indo pra tras e pra frente quando eu viro se o seu problema for esse isso eh muito normal em seven principalmente se for placa de video onboard so eh estranho que eu n sinto isso sempre so em algums servidores tomara que o client em flash arume isso...
    Oi Servithler Master, ñ sei explica mto bem, mas o nome dos chars meio
    q "piscam" mto rapido.
    A placa é onboard sim. Então deve ser isso ai, se não é algo parecido.
    Obrigado. ^^

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Tecnologia | Monitor só pela metade [+visão]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 12-09-2008, 16:43
  3. Paginas pela metade e HTMLs na tela
    Por Warlockh no fórum Feedback