Vamos resolver umas coisas aqui;
Queria saber se alguém pode fazer uns bottons, daqueles que quem ganha a sotw, pra usar no rate da galera, ai a galera poderia usar o botton do seu nivel, moderado, intermediário, já que a gente nao tem poder pra colocar no profile.
Outra coisa é resolver o horário da sotw, eu posso até postar, mas vocês querem um dia só pra votação? Fica difícil pra votar, eu acho, por que vocês votaram que tem que ser obrgatório pra quem participou, eu chuto que 30% das pessoas que participarem, em média, faltaram votar por que nao vao poder entrar no domingo e bla´blá blá; Toda vez assim, vai começar a morgar por que vocês forçam dois compromissos e um com dia marcado, como se fosse "todo mundo eu tenho que votar no tibiabr"... programão. Pra quem ta se predispondo como eu a votar, blz, mas pra aquem já tem o trabalho de fazer sign, ainda ter que entrar pra votar num dia somente, fica complicado. Nao vou decidir nada, digam ai a data pra começar, pra terminar, pra votar, eu só posto, computo os votos e posto os vencedores.
Por enquanto só, seus gays;
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação