Procure por tibia 7.3~7.6 ai tu vai ver a diferença, só quem já jogou pra saber que o jogo era mais estratégia e menos quantidade.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Procure por tibia 7.3~7.6 ai tu vai ver a diferença, só quem já jogou pra saber que o jogo era mais estratégia e menos quantidade.
Oi, tudo bem?
(:

Pra mim as hotkeys e os bot de war são os que pioraram muito o rpg do jogo...
Mesmo assim temos um belo jogo que ainda está sendo melhorado, talvez algum dia a cip consiga tirar todos os bot's e incentivar um jogo justo, sem gente vendendo item's e char's ou usando bot.
Primeiro, ATENS não existe..
Old School PARA MIM é quem jogou antes do 7.5, bons tempos.
Comecei na versão 7.4, era MASSA, dava gosto de jogar. Não que hoje não da.
Mas é que naquela vez, eu estava começando conhecia pouco do jogo e tal.. era newbie. Tudo para mim, era novo.
Por isso é legal. Acredito que quem esta começando agora, deve ser muito 'gostoso' de jogar. Pois tudo será novo para a pessoa.
Mas tudo na vida muda e já deu o que tinha que da, pra mim o Tibia tem muito que evoluir, evoluir e evoluir ainda... :thumb:
Última edição por Cire; 09-02-2010 às 01:48.
Ah cara, aquela roupinha era muito win :triste:
@~
Tibia antigamente dependia bastante da habilidade do jogador. Imagina você conseguir acertar uma sd em um sorc com time ring, boh e utani gran hur?
Tinha que ser muito malandrops.
Hoje você só aperta algumas teclas que elas fazem tudo sozinhas.
Velho tudo na vida evolui , tu evoluiu ne .
Tibia tambem ..
Mudou tem novas cidades e muitos novos itens e bichos , so jogando mesmo pra voce notar as mudanças..
:yelrotflm
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
Olha, se vc tirar os bot's que fodem com a economia do tibia... ele ainda esta bem parecido com o jogo de antigamente... só que vc ve muita coisa ai... a baixo preço pq tem muito nego que põe 50 char cata grana, sem grana sem mass rush e outros galera pensa mais
cip ta resolvendo o problema aos poucos
http://img263.imageshack.us/img263/5...lllvl50cw1.jpg
Por não saber que era impossivel foi la e o fez!
cara, top era 7.1 e 7.2 ate (maximo) 7.3, epoca melhor...
joga um ot dessas versoes pra da uma olhada...
nem sei c tem ot nessas versoes mais blz..
dhgsuadhuashduh
c tinha q joga muitoooo pra ir pra frente...
alem do que nois num tinhamos dinheiro, pelo menos eu, para por pa..
e agora ja to trrampanu e ponho..
dhasudhuashduah
da um zoi no nº de usuario ali do lado <<<<..
duashduhasuhduahsd
veio né...
Voltei a jogar com o fraiker...
ele é de 2004, tinha deixado ele no lvl 31.
voltei joga a 1 mes...
puis pt (olha o lula aew gente, fdp) e ja to 40, muito simples hj....
Última edição por fraiker; 09-02-2010 às 15:29.
Aproveite a vida enquanto pode, beije mucho...
Cara Tibia é bom atualmente, mas isso não quer dizer que ele era ruim antigamente. Comecei a jogar na verção 7.5 e vejo muitas diferenças, algumas boas e algumas ruins. Mas se eu tivesse que escolher uma veção para jogar, eu escolheria a verção 7.6, que na época explorar uma simples cave de Spiders ou de Skeletons, era um grande desafio.
:wub: Team Amizade
http://i38.tinypic.com/op23ja.jpg
Sinceramente? Evolução necessária.
EU jogo +- desde o fim de 2001 e te digo que sinto muita, mas muita falta de certas coisas mesmo, principalemnte do desafio de jogar sem hotkey, etc.
Mas o jogo era muito massante. Com o advento dos mmorpg para o 'mainstream', principalemtne por causa do Wow, tibia teve que se adaptar e evoluir para não ficar para trás, essa é verdade.
Mas, olhando esses videos, ahhhhhhhhhhhhh me dá uma baita de uma saudade!
Ps: fraiker, I win! Hahaha! Usuário n° 622!![]()
Bo hoo.

Eu jogo des da 7.3, parei um tempo e voltei faz poco tempo, pra mim soh melhorou, mais lugares pra caça, novas quests, graficos menos piores etc.
A unica diferença pra mim eh que tibia naum tem mais aquele brilho de coisa nova que tinha quando comecei a jogar, acho que eh por isso que a galera fala que tibia naum eh mais o mesmo. Todo o jogo eh mais legal quando vc começa a jogar, dps de um tempo vc enjoa, e fala que o jogo eh ruim, simples assim.