Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Tibia como era Atens e como e hoje.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha sinceramente... no geral Tibia ta melhor hoje, mas tem alguns detalhes que fodem. Tipo ambient light (sem comentários :/),
    a nova janelinha pra falar com npcs (otra coisa que fiquei revoltadinho, era sim um saco pra vender itens e ficar na fila + eu sinto falta :/ tibia perdeu um poco a identidade com isso),
    o tutorial (ganha rope e shovel de graça :/, pequeno detalhe sem impotancia + não gostei)

Acho que o jogo ta ficando cada vez mais individualista, vc não precisa + da ajuda dos outros players quase, falando com npcs e fasendo suas questizinhas vc consegue evoluir agora. Tem até gente sugerindo um sistema de venda de itens indireto, onde um player deixa o iten em um npc e outros podem passar la e comprar a qualquer hora...

Prevejo uma discussão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la cara, tecnicamente o tibia evoluiu, mais da minha parte eu me divertia 10x mais em 2006 no lvl 20-30, do que hoje no lvl 200, muitas coisas eram legais antigamente, e quase tudo no tibia é chato pra mim atualmente...

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Mashimot Berserker Ver Post
    Olha sinceramente... no geral Tibia ta melhor hoje, mas tem alguns detalhes que fodem. Tipo ambient light (sem comentários :/),
    a nova janelinha pra falar com npcs (otra coisa que fiquei revoltadinho, era sim um saco pra vender itens e ficar na fila + eu sinto falta :/ tibia perdeu um poco a identidade com isso),
    o tutorial (ganha rope e shovel de graça :/, pequeno detalhe sem impotancia + não gostei)

Acho que o jogo ta ficando cada vez mais individualista, vc não precisa + da ajuda dos outros players quase, falando com npcs e fasendo suas questizinhas vc consegue evoluir agora. Tem até gente sugerindo um sistema de venda de itens indireto, onde um player deixa o iten em um npc e outros podem passar la e comprar a qualquer hora...

Prevejo uma discussão.
    concordo com vc,
    antes era massa no tibia vc n podia evoluir sem prescisar de falar com outras pessoas e taus, agora ta mais facil nao prescisando nem da vip nem nda pra mtos

e as guerras antigamente requeriam alem de grande poder, mta abilidade, msm que tu fosse o foda com trocentas bps de SD e UH se viece um pro lvl medio te matava agora eh so ser forte e segurar F1 e F2 q tu vence kkkk
    "No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."

M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
    Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não está melhor ou pior, isso é muito subjetivo. Se você gosta do jogo, ele está melhor, se não gosta mais, está pior.

Muitos vem aqui dizer que o jogo está fácil. Isso é infantilidade. Quando comecei o jogo só era muito difícil porque nunca tinha jogado, morria pra rat, trol, rotworm, dwarf, mino, cyc. Hoje, depois de 2 anos, com um lvl 207, nada é muito difícil. Além disso, se hoje eu começar um char do 0, como posso achar difícil se já conheço o sistema todo?

Outras criancinhas passam o dia aqui chorando que antes era melhor porque não existiam hotkeys, mage hitava o dobro, kina usava uh, não existia soul points... É, no mínimo, ridículo. Nunca sd foi na mão, sempre existiram os bots pra atacar runa, e mesmo os que atacavam na mão, ficavam em extrema desvantagem em relação aos kinas e palas. Sobre UH, absurdo um kina curar o mesmo que um mago com um ml bem menor e usando um artefato mágico. As potions curam muito, não há bicho normal no jogo que hite mais que minha capacidade de cura (considerando a minha defesa).

Tibia é muito legal!

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardolacerda Ver Post
    Tibia não está melhor ou pior, isso é muito subjetivo. Se você gosta do jogo, ele está melhor, se não gosta mais, está pior.

Muitos vem aqui dizer que o jogo está fácil. Isso é infantilidade. Quando comecei o jogo só era muito difícil porque nunca tinha jogado, morria pra rat, trol, rotworm, dwarf, mino, cyc. Hoje, depois de 2 anos, com um lvl 207, nada é muito difícil. Além disso, se hoje eu começar um char do 0, como posso achar difícil se já conheço o sistema todo?

Outras criancinhas passam o dia aqui chorando que antes era melhor porque não existiam hotkeys, mage hitava o dobro, kina usava uh, não existia soul points... É, no mínimo, ridículo. Nunca sd foi na mão, sempre existiram os bots pra atacar runa, e mesmo os que atacavam na mão, ficavam em extrema desvantagem em relação aos kinas e palas. Sobre UH, absurdo um kina curar o mesmo que um mago com um ml bem menor e usando um artefato mágico. As potions curam muito, não há bicho normal no jogo que hite mais que minha capacidade de cura (considerando a minha defesa).

Tibia é muito legal!
    Fato. Só reclamam do Potão por causa das wars (:

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os tempos de newbie eram muito boms, no começo tudo era novo e eu queria descobrir tudo, hoje não, ja sei muita coisa sobre o tibia e não tenho mais a emoção de conhecer coisas novas. xD

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardolacerda Ver Post
    ....
    Outras criancinhas passam o dia aqui chorando que antes era melhor porque não existiam hotkeys, mage hitava o dobro, kina usava uh, não existia soul points... É, no mínimo, ridículo.
    ....
    Então é infantilidade dizer que o jogo esta facil, mas reclamar que morria pra rat não é.

As criancinhas reclamam dos velhos tempos, e os old school's como você que jogam à 2 anos e tem um lv 200 são bastante maneiros.

"Jogo desde: Versão 8.1"

Como quer falar de uma época que você nem vivenciou?
    Interessante.
    Última edição por Arkaine; 21-02-2010 às 10:48.

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opniao esta muito melhor, so pioro em relaçao aos aos progamas ilegais, antes so se usavam pra luz, outfit premmy e tibia proxy.

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu preferia o Tibia na versão 7.8, porém não dispensaria os novos itens, armas, maps e criaturas. O que não curti foi o balanço das vocações feito no 8.0 que simplismente acabou com o poder de todas as vocações, porque de hoje em dia, não importa se você é um mage lv 400 ou 150 sua sd vai hitar apenas um pouco a mais. 7.8 era rox, a cada level que eu pegava eu contava mais um no best hit do meu exori vis, contava mais poder na uh do meu knight e nada era mais divertido pra mim do que caçar de palla no combo bolt + hmm. Muitos reclamavam de ser knight mas quem nunca viu eternal oblivion caçando behe no hit+explo não sabe o que deixou de ganhar sendo level alto.

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente vc tem razao, antes evoluindo seu char vc notava a diferença de lvl em lvl hj em dia eu diria que vc ve essa diferença ate um certo lvl.

Mas me diga uma coisa, se nao tivesse ocorrido essa alteraçao, oq vc diria de uma Exori/Explo do Tormuka ou entao uma SD/Antiga UE do Denis.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  2. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  3. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic