Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Cantinho das Ideias - Você tem alguma?

  1. #1
    Avatar de Dani
    Registro
    10-10-2006
    Idade
    26
    Posts
    1.363
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Cantinho das Ideias - Você tem alguma?

    Oie, pessoal!

    Percebi que há muita gente animada aqui e com muitas ideias/sugestões para melhorar nossa seção.

    Então resolvi criar este tópico, assim todos que quiserem sugerir algo podem deixar o comentário bem aqui!

    Tudo será analisado com muito carinho. Se as ideias postadas forem realmente boas, faremos uma votação e veremos se todos aprovam.


    Obrigada
    Beijinhos =*
    Dani.

    ----------------------
    EDIT:

    Projetos em Andamento:
    • Concurso de tutoriais (?)
    • Tutoriais de caça em dupla

    Publicidade:
    Última edição por Dani; 07-03-2010 às 09:36.

  2. #2
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    26
    Posts
    5.270
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bem,nao sei se a ideia será boa,mas la vai

    minha ideia era fazer uma videoteca bem atualizada
    no primeiro post teria algumas informaçoes,indice e tals
    nos posts seguintes os videos,divididos por cidades e não por lv
    mas pq não por lv?
    tipo,eu posso achar seguro caçar rats depois do lv 3,mas vc pod achar que lv 2 já é seguro e tals,então por cidades ficaria melhor,ai tu veria o video,e tirasse sua propria conclusao de como/qdo caçar
    um outro post teria quests feitas por paladinos,mas nao qqr quest
    não adianta ir lá e postar o video da desert quest filmada por um palla
    as quests q tenho em mente para serem adicionadas são as que necessitam serem feitas com mais 'vontade' dos pallas
    é,ficou confuso isso,mas é tipo anihi,arenas,em que o palla tem um papel importante para realização da quest
    outro post teria videos de bosses mortos por palas,isso seria mto util,já q mta gnt nao sabe aonde fica alguns deles ( principalmente os das tasks)
    bem,por enqt é isso ;*

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  3. #3
    Avatar de Geek The Knight
    Registro
    03-01-2008
    Localização
    Itajubá
    Idade
    27
    Posts
    2.649
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    bem,nao sei se a ideia será boa,mas la vai

    minha ideia era fazer uma videoteca bem atualizada
    no primeiro post teria algumas informaçoes,indice e tals
    nos posts seguintes os videos,divididos por cidades e não por lv
    mas pq não por lv?
    tipo,eu posso achar seguro caçar rats depois do lv 3,mas vc pod achar que lv 2 já é seguro e tals,então por cidades ficaria melhor,ai tu veria o video,e tirasse sua propria conclusao de como/qdo caçar
    um outro post teria quests feitas por paladinos,mas nao qqr quest
    não adianta ir lá e postar o video da desert quest filmada por um palla
    as quests q tenho em mente para serem adicionadas são as que necessitam serem feitas com mais 'vontade' dos pallas
    é,ficou confuso isso,mas é tipo anihi,arenas,em que o palla tem um papel importante para realização da quest
    outro post teria videos de bosses mortos por palas,isso seria mto util,já q mta gnt nao sabe aonde fica alguns deles ( principalmente os das tasks)
    bem,por enqt é isso ;*
    Acho sua idéia muito boa, To imaginando aqui como ficaria...

    Cidades Free Account:

    Carlin:
    Respaws

    Thais:
    Respaws

    etc

    Cidades Premium Account:

    Ank:
    Respaws

    Yalhar:
    Respaws

    Quests e demais do mesmo jeito.

    acho que além de fazer oque vc propos, poderia separar em indices de versões antigas (caso fosse juntar com a videoteca antiga), ai ficaria links de videoteca 8.54, 8.53, etc.

    Abrass

  4. #4
    MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Localização
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Posts
    4.870
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    bem,nao sei se a ideia será boa,mas la vai

    minha ideia era fazer uma videoteca bem atualizada
    no primeiro post teria algumas informaçoes,indice e tals
    nos posts seguintes os videos,divididos por cidades e não por lv
    mas pq não por lv?
    tipo,eu posso achar seguro caçar rats depois do lv 3,mas vc pod achar que lv 2 já é seguro e tals,então por cidades ficaria melhor,ai tu veria o video,e tirasse sua propria conclusao de como/qdo caçar
    um outro post teria quests feitas por paladinos,mas nao qqr quest
    não adianta ir lá e postar o video da desert quest filmada por um palla
    as quests q tenho em mente para serem adicionadas são as que necessitam serem feitas com mais 'vontade' dos pallas
    é,ficou confuso isso,mas é tipo anihi,arenas,em que o palla tem um papel importante para realização da quest
    outro post teria videos de bosses mortos por palas,isso seria mto util,já q mta gnt nao sabe aonde fica alguns deles ( principalmente os das tasks)
    bem,por enqt é isso ;*
    Mas cara, a videoteca está dividida por cidades:

    Videoteca (Aguardando Videos 8.54...)

    1. Manual TibiaCam e TibiaCamTV Lite
    2. Vídeos de Ab'Dendriel
    3. Vídeos de Ankrahmun
    4. Vídeos de Carlin
    5. Vídeos de Darashia
    6. Vídeos de Edron
    7. Vídeos de Kazordoon
    8. Videos de Liberty Bay
    9. Videos de Port Hope
    10. Vídeos de Svargrond
    11. Vídeos de Thais
    12. Vídeos de Venore
    13. Vídeos de Yahalar
    Atualmente a videoteca está dividida exatamente assim o_o
    É.

  5. #5
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Posts
    2.986
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Acho sua idéia muito boa, To imaginando aqui como ficaria...

    Cidades Free Account:

    Carlin:
    Respaws

    Thais:
    Respaws

    etc

    Cidades Premium Account:

    Ank:
    Respaws

    Yalhar:
    Respaws

    Quests e demais do mesmo jeito.

    acho que além de fazer oque vc propos, poderia separar em indices de versões antigas (caso fosse juntar com a videoteca antiga), ai ficaria links de videoteca 8.54, 8.53, etc.

    Abrass


    Tipo....


    Se é dividida por cidades, não tem o porque de dividir em premios ou free...


    se é cidade Darashia, todos já vão saber que é para premio.

    A cidade Carlin pode ter caçada premio ou free, mas... creio que é indiferente, já que ambos podem chegar lá ^^



    Em relação a idéias. eu tenho uma ^^


    Poderia fazer a cada 3 meses um pequeno concurso de tutorial ou algo parecido.

    Já foi feito um concurso de tutorial aqui no passado, e rendeu bons frutos ^^





    Última edição por Lire; 08-02-2010 às 13:48.

  6. #6
    MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Localização
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Posts
    4.870
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Tipo....


    Se é dividida por cidades, não tem o porque de dividir em premios ou free...


    se é cidade Darashia, todos já vão saber que é para premio.

    A cidade Carlin pode ter caçada premio ou free, mas... creio que é indiferente, já que ambos podem chegar lá ^^



    Em relação a idéias. eu tenho uma ^^


    Poderia fazer a cada 3 meses um pequeno concurso de tutorial ou algo parecido.

    Já foi feito um concurso de tutorial aqui no passado, e rendeu bons frutos ^^
    OiE Lire


    Éééé, o concurso de tutoriais deu uma movimentada boa, mas na próxima vez tem que ser mais organizado, com categorias, exemplo: Tutorial geral, tutorial específico (um lugar de caça) e etc
    É.

  7. #7
    Avatar de Guilherme Henrique
    Registro
    24-03-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    26
    Posts
    389
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mas tem que tomar cuidado com esse concurso de tutorial,senão aparecem montes de tutoriais,muitos feitos às pressas,mal formulados,etc..embora exista a possibilidade de surgirem bons tutoriais


    E sobre os vídeos,não faria mal dividí-los entre premmium e free também,muitos iniciantes no Tibia podem não conhecer todas as cidades,não saber qual é free ou premmy
    Última edição por Guilherme Henrique; 08-02-2010 às 15:42. Razão: correção de erros
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

    "A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"



  8. #8
    Avatar de Geek The Knight
    Registro
    03-01-2008
    Localização
    Itajubá
    Idade
    27
    Posts
    2.649
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Tipo....


    Se é dividida por cidades, não tem o porque de dividir em premios ou free...


    se é cidade Darashia, todos já vão saber que é para premio.

    A cidade Carlin pode ter caçada premio ou free, mas... creio que é indiferente, já que ambos podem chegar lá ^^
    Citação Postado originalmente por Guilherme Henrique Ver Post
    E sobre os vídeos,não faria mal dividí-los entre premmium e free também,muitos iniciantes no Tibia podem não conhecer todas as cidades,não saber qual é free ou premmy
    Faço minhas as palavras dele

    @topic:
    Com relação aos tutos, deveria ser estabelecidos criterios de como deve ser o video, pq se não acontece oque já disseram acima :wscared:

    E eu estava pensando, talves seje bom colocar o lvl sim, mas não separar por lvl, por lvl em alguns pra indicar um lvl minimo ou mais seguro de se fazer a hunt, pq se não o cara vai ver o video, acha que já aguenta ir num lvl menor ai acaba morrendo ou tomando waste. ;/


    Abrass
    Última edição por Geek The Knight; 08-02-2010 às 16:17. Razão: Acrescentando novas ideias

  9. #9
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    26
    Posts
    5.270
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Mas cara, a videoteca está dividida por cidades:

    Videoteca (Aguardando Videos 8.54...)

    1. Manual TibiaCam e TibiaCamTV Lite
    2. Vídeos de Ab'Dendriel
    3. Vídeos de Ankrahmun
    4. Vídeos de Carlin
    5. Vídeos de Darashia
    6. Vídeos de Edron
    7. Vídeos de Kazordoon
    8. Videos de Liberty Bay
    9. Videos de Port Hope
    10. Vídeos de Svargrond
    11. Vídeos de Thais
    12. Vídeos de Venore
    13. Vídeos de Yahalar
    Atualmente a videoteca está dividida exatamente assim o_o
    e é pelo fato de não ter videos da versao atual que dei essa ideia (:

    e bem,se deixarem,posso começar fazer a nova videoteca hj msm
    já tenho alguns videos aqui,e creio que poderei colocar os videos do juba~tbm
    Última edição por Kamahl doido; 08-02-2010 às 17:32.

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  10. #10
    MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Localização
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Posts
    4.870
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    e é pelo fato de não ter videos da versao atual que dei essa ideia (:

    e bem,se deixarem,posso começar fazer a ova videoteca hj msm
    já tenho alguns videos aqui,e creio que poderei colocar os videos do juba~tbm
    Pally team serve pra isso, nós estamos discutindo sobre novos membros internamente, pode acreditar que iremos levar em conta essa sua vontade.



    E sobre os vídeos, além de serem divididos por cidade, eles são postados em formulários como esse:

    Mistrock Cyclops

    Autor: Furia Deroskinis
    Munição: Royal spear
    Level: 55
    Monstros:Todos os tipos de cyclops.
    Experiencia Hora: Uns 35kh
    Comentário: Aqui já é bom pra level 35+ com muito cuidado com os smiths
    Tipo da caçada: Solo
    Video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87251
    Acho que posso adicionar um campo de "Level Recomendado" ao formulário, boa idéia

    Publicidade:
    É.



Tópicos Similares

  1. Cantadas (topico gigante)
    Por Weird al no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 08-08-2010, 13:26
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 12:31
  3. [Taverna] Chat EEEEEEEEEEEE
    Por Impurity Eyes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 256820
    Último Post: 26-09-2009, 00:52
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •