Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: Cantinho das Ideias - Você tem alguma?

Registro
    08-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Post Sugestão!!

Pessoa, um sugestão para o Cantinho das Ideias e afim de aperfeiçoar o forum dos pally...

Que tal um topico fixo, sobre HUNTS COM BLOCKER?

Poxa, eu pelo menos, sempre tive blocker, e nem sempre consegui pensar lugar legais pra se caçar... Poderia ser dividido por lvl... quais lugares é bom pra ir com blocker 20~40... 40~60 ... 60~80... etc..

poderiam especificar, qual lugar é bom pra caça com xp dividida, qual é melhor por lucro, qual é melhor pra upar so o pally pegando xp!
    Acho que seria uma consulta boa pros pally, pois arranjar um kina é facil, o problema é saber onde caçar!

fica a dica!

Publicidade:

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, já que a votação não está muito a meu favor, já vou deixar algumas idéias que eu tenho aqui para os futuros membros.

Na enciclopédia temos 3 seções sobre tutoriais:

Bancos de informações (Tutoriais de caça e utilidades)
    Projeto "Tutorial Consagrado"
    Guia de Tutoriais para Paladinos!

Sendo que o último, Guia de Tutoriais para Paladinos! , está fixado também na página inicial (é o tópico de tutoriais principal eu diria). Que tal juntar essas 3 seções da enciclopédia? colocar os tutoriais bons do banco de informações no Guia de tutoriais seria uma boa! Além disso, bolar um jeito melhor de dividir esses tutoriais. Como o colega acima falou, hunt com blocker por exemplo é algo que não tem visibilidade nenhuma no nosso guia.
    Não é uma tarefa fácil, pensem bem em como reorganizar isso!

Além disso, acho que a enciclopédia como um todo tá precisando ser "revivida"...é uma tarefa cansativa e longa, mas acho que vale a pena. O windrunner por exemplo fez um tutorial sobre todas as armas e equipamentos tal... que tal atualizar a enciclopédia então? Acho interessante que os tutoriais sejam uma seção da enciclopédia voltada para hunts mesmo, e não para equipamentos ou armas (temos uma seção da enciclopédia só pra isso).

Exemplos:

*A seção armas deveria conter quais armas devem ser usadas em quais hunts, a partir de que level e tal. Constar as flechas elementais, que são ótimas opções pra vários monstros.

*A seção Equipamentos está totalmente defasada, listando equipamentos que paladinos nem usam e sem alguns principais equipamentos que são mais novos.

Se você der uma olhadinha na enciclopédia verá que tem várias outras coisas faltando ou desatualizadas. Enfim, um trabalhão né?

Conto com os novos membros para melhorar isso, e já me deixo a disposição para ajudar com informações.

Abraços!

edit: Se alguém quiser fazer vídeos sobre locais de hunt, eu posso transmitir no cast e enquanto você grava...sou level 112 e posso caçar em uma gama muito grande de locais

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MAGIA EM AREA

SÓ TÁ PRESCISANDO DE UMA MAGIA Q PEGE EM AREA COMO UMA (Avalanche Rune) SO COM UM DESENPENHO MELHOR COM POUCO ML ,DEDICADA AOS PALADINS!

KRAKER....KRA...

Registro
    01-07-2009
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po já to cansado de ver esse monte de tutorial do “lvl 1 ao 20”, “lvl 1 ao 50”, “lvl 1 ao 120” e etc.
    Poderíamos juntar a seção dos pallys fazendo um tutorial do lvl 1 ao 10~~, com cada um contribuindo com uma parte, uma faz a parte de treino, outro parte de SET’s ou outros hunts dos lvl 1 ao 8, outros do lvl 8 ao 20, outro do lvl 20 ao 40 e assim por diante isso uniria os membros da seção e ficaria um ótimo tuto

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinamento perfeito.

Fala ae pessoal, na minha opinião encontrei a forma de treinar perfeita.

Não "percam" mais tempo APENAS treinando, há uma forma de treinar sem waste (sem small stone), ganhando exp e ficando muito rico ao mesmo tempo, mas claro para isso você precisa de um bloquer que consiga blocar war golem, um druid para helar o mesmo e atacar com vis e um outro druid/sorc que tenha lvl suficiente para sumonar 2 bixos para te bater, melhor ainda se o bloquer topar dividir o loot como é o meu caso. Caso não tenha alguem para sumonar os bixos você pode treinar apenas distance. Caso o tenha limpado o respaw de baixo que se o fizer demora bastante, suba e mate os worker golems de cima. Acredite fiz um teste, treinei por 5 horas com small stones em monk e fiquei 5 horas nos war golems, a diferença foi de 5% sendo que fiz o teste com a small stones antes ou seja quando fui no war meu skill era maior logo mais dificil de passar % ou seja quase a mesma coisa, sendo q em 5 horas la você ganha 275k de exp SEM BONUS e cerca de 80k-200k pra cada em loot NO MINIMO, SEM EXAGERO e se tiver sorte pode sair milionario já que eles dropam TIN KEY que custa de 700k - 1kk dependendo do servidor. Lembrando que você fica atacando constantemente os monstros sem parar, se parar será por segundos, caso não tenha respaw nem em cima nem em baixo o que nunca aconteceu cmg ataque o knight, ele pode usar quantas potions quiser pois jamais tomará waste ai. O que levar, MUITAS royals, umas 30 potions só por segurança, bastante food. Bom ta ai minha dica. Em 5 dias treinei skills como se tivesse treinando normalmente, ganhei 2.6kk de exp e 450k de grana. Lembrando que jogo umas 5 horas por dia ! Vlw, podem criticar se quiserem, mas não precisem ofender !! vlw

Registro
    17-07-2005
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maudofla Ver Post
    Fala ae pessoal, na minha opinião encontrei a forma de treinar perfeita.

Não "percam" mais tempo APENAS treinando, há uma forma de treinar sem waste (sem small stone), ganhando exp e ficando muito rico ao mesmo tempo, mas claro para isso você precisa de um bloquer que consiga blocar war golem, um druid para helar o mesmo e atacar com vis e um outro druid/sorc que tenha lvl suficiente para sumonar 2 bixos para te bater, melhor ainda se o bloquer topar dividir o loot como é o meu caso. Caso não tenha alguem para sumonar os bixos você pode treinar apenas distance. Caso o tenha limpado o respaw de baixo que se o fizer demora bastante, suba e mate os worker golems de cima. Acredite fiz um teste, treinei por 5 horas com small stones em monk e fiquei 5 horas nos war golems, a diferença foi de 5% sendo que fiz o teste com a small stones antes ou seja quando fui no war meu skill era maior logo mais dificil de passar % ou seja quase a mesma coisa, sendo q em 5 horas la você ganha 275k de exp SEM BONUS e cerca de 80k-200k pra cada em loot NO MINIMO, SEM EXAGERO e se tiver sorte pode sair milionario já que eles dropam TIN KEY que custa de 700k - 1kk dependendo do servidor. Lembrando que você fica atacando constantemente os monstros sem parar, se parar será por segundos, caso não tenha respaw nem em cima nem em baixo o que nunca aconteceu cmg ataque o knight, ele pode usar quantas potions quiser pois jamais tomará waste ai. O que levar, MUITAS royals, umas 30 potions só por segurança, bastante food. Bom ta ai minha dica. Em 5 dias treinei skills como se tivesse treinando normalmente, ganhei 2.6kk de exp e 450k de grana. Lembrando que jogo umas 5 horas por dia ! Vlw, podem criticar se quiserem, mas não precisem ofender !! vlw
    se vc acha realmente util voce poderia ter postado no topico de treinamentos, assim todo ja saberiam o que se trata^^

poste lá
    abrç
    Red velvet~

Registro
    06-03-2005
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usuario de ouro de 2011?

Registro
    26-05-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai me ajude!

1 - Se eu configurar os stones no F4 por ex, e começar o treino, aperto o F4, os stones voltam para minha BP, aguardo 4 segundos, aperto novamente e os stones volta para minha mão... mais 4 seguntos aperto o F4.. e assim por diante.

Pergunto, vou ficar 4s treinando distance e 4s fist....
    Pelo que sei, para evoluir no treino temos q dar 1 hit a cada 15s, correto?
    Então desta forma posso treinar distance e fist ao mesmo tempo, evoluindo ambos na mesma velocidade, e de quebra gastando metande dos stones?

Postei em 2 lugares.

Registro
    11-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deveria haver um tópico para avaliação de chares, porque todo santo dia tem um tópico desse tipo e quando a dúvida é sanada o ópico fica lá enchendo a sessão.

A idéia do JulioBHD é boa também, é muito demorada uma resposta no tira-dúvidas, pelo fato de que se a pessoa faz um tópico fora dela, é respondido muito mais rápido e as vezes com muito mais qualidade.

Faltam tutoriais específicos para cada faixa de level, como por exemplo: locais para se fazer a task de Quaras Scouts (se é que existem hunts deles). Alguns jogadores acabam esquecendo ou ignorando os low leveis, por serem mais fortes e não terem vontade de fazer tutoriais do gênero.

Por último mas não menos importante, temos que reavivar a sessão, pois ela está simplesmente as moscas. Não sei como pode um Suported Fansite ter tão pouca informação atualizada.

Tópicos Similares

1. Cantadas (topico gigante)
    Por Weird al no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 08-08-2010, 14:26
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. [Taverna] Chat EEEEEEEEEEEE
    Por Impurity Eyes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 256820