Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ja joguei em iridia, lá é mto pk sim, nem recomendo u.u
alem do lagg...

fiko impressionado qdo um cara tenta ajudar e o nb ownador do tópico fika dando patadas -.-
@topic
se n ker pk vai pra premia, ou pra mundo non-pvp, antica era bom de se jogar em ab dendriel pq a guild dominante matava todos os pks, agr n sei mais se eh assim.
aprenda a conviver com os pks, pk eh mais qdo se eh lv baixo pq dps fika tranks, qdo vc compra premy o problema n eh tao grand tbm.
Todo mundo tem pk,
Eu costumo sempre pagar premium mas não gosto da idéia de jogar só porque estou premmy.
S:
Nos mundos open-pvps em áreas free é óbvio que sempre vai ter aquele pkzim idiota, noob, que vai tentar te matar.
MAS eu vou pra área premium, e duvido se vai ter tantos noobs abusados.
:riso:
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
eu tanbem ja tentei jogar em iridia, nem rola, power abuse come solto e pks toda hora nos amazon camp, atualmente jogo em vinera, n tem mtos pks mas os problemas maiores são a grande massa de mexicanos que dominam o server e as constantes wars que ocorrem, experimente mundos menos badalados como dolera,kyra ou valoria
joga em libera, 300 players on, la é o paraiso