Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: 'Hunted's sem sentido

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos seus hunteds foram justificados, nenhum foi sem sentido, todos foram mt bem aplicados, uma pena nao terem sido postos em pratica.

@topic
    o tal do hunted é complicado, em vez dos cara deixa os noobzin free pra caçar, e só visitar eles de vez em quando com akela velha frase "boh or die"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, um hunted sem sentindo que tomei foi uma vez que levei um Power Abuse, três pessoas tentaram me matar mas não conseguiram, entrei em um protection zone e um deles começou a falar:

"Ta hunted, você me hackeou e roubou meus equipamentos e dinheiro (o.O), invadiu cave do meu colega (o.O), e eu não gosto de você (ta explicado), agora você da BoH mais 100 K e ta livre."

Depois de ler aquelas desculpas eu desloguei.
    Nunca mais me falaram nada.
    Agora quanto aos seus "hunted's sem sentindo" em minha opinião você está um pouco equivocado certo amigo?

Abraços.
    Última edição por Eterno Augusto; 08-02-2010 às 08:30.
    Problema sem solução?
    Então problema resolvido!

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara,ja tomei cada hunted...
    o pior foi:
    entrar no dp(me expliquem pff?)

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tomei hunted em char a sério, em chars pk to toda hr tomando mas obviamente nem ligo

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hunted por matar um bixo num respawn sem dono, hunted por sair de yalahar, hunted por entrar em yalahar dps, hunted por vender uma woi.. axo q é soh

Publicidade:

(:

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é meio ilógico mais já levei hunte em Non-PVP o.O! É,não é bem um hunted mais,é quase.Eu estava treinando com slimes,e descer pra renovar o slime porque tava hitando muito,ai quando voltei tinha um cara lá,pegando o lugar que eu tava.Fui educado e falei que só tava renovando,e eu tava lá já faz tempo.Ele pegou e disse que tava já estava lá,tava treinando por 3 horas hehehe,absurdo.Conversei com ele,era br,mais não teve geito,tive que matar o slime pra ver se ele ia embora,e em vez disso ele fez foi foi dizer:" Tu nunca mais vai ganhar Exp cara,vou atrás de tu até o inferno pra garantir que nunca mais vai upar".Velho eu morri de ri desse cara! hauehaeuhe! Depois disso ele mandou um level 138 falar comigo,pra tentar me fazer medo,mais eu tava em Non-Pvp,fiz foi rir da cara dele.Tem gente sem noção,mesmo..

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primo... tava vendendo a gs da banshee por 17k... dai um lvl 20 falo q comprava por 16.5k meu amigo disse naum... e o lvl 20 falou Hunted! o.0 dai no otro dia 4 lvls 60 traparam ele n conseguiram mata ele ! dai no otro dia ele logo e os mesmos caras tavam atras dele agora tem um lvl 91 atras dele tb... tpw POR NADAA o cara akbo de dar world transfer e tomo um hunted mto idiota... e o pior eh q ele n tem um amigo no mundo q ele ta... eu acho isso mto injusto e escroto.... serio esses noob lvl 60 e esse 91 q acham q saum gente e fikar perseguindo ele ... eh mto chato pelo amor de deus...
    falando nisso
    C ALGUEM FOR DE SHANERA E PUDER AJUDAR MEU PRIMO Ajudem-o por favor.
    Eu jogo tibia para ajudar pessoas, de todas as nacionalidades, polonês, brasileiro, argentino, e quase sempre faço uma nova amizade. Alguns de vocês podem chama-los de idiotas, mas todos nós somos humanos, erramos e aprendemos com o erro.
    Para min não existe inimigo, mas sim uma pessoa pouco amigável.

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em eternia, eu e meu amigo fomos pklizar, ele atacou um kra e pegou skull, e u fiquei só trapando, dai do nada, um rp lvl 60 começou a atacar ele (matou), e depois pegou skull em mim. Eu bati uma ss e chamei meus amigos. No final esse RP teve que pagar 10k pra mim e pro meu amigo
    10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Registro
    07-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunted não é uma frase. é uma palavra
    meu primeiro hunted foi em valoria... pensei q tava matando um noob lvl 12 afk mas era a poha de um uh maker de um lvl 40 e poucos (gente foda na época huahuahauh) me lembro dele correndo atrás de min em folda até o barquinho ai ele falo hi primeiro e morri na balsa spamiando hi. bons tempos huahuahuah. ele cobro hunted de 5k achei de mais e vim joga com rl em pacera.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uns cara que é sem noção e pedem pra tomar hunted e depois chamam nois de power abuses .

Exemplo , um hl ta la parado com seu char lvl 25 red na porta do dp , derepente vem um sem noção e mata ele do nada .
    Ai loga o hl e vai matar o sem noção .
    ai o sme noção pega e chama o hl de power abuse , esquecendo que ele que começou a treta de matar o char do cara que tava parado na porta do dp sem fazer nada pra ninguem .

Já aconteceu isso cmgo .

:yelrotflm

Publicidade:

"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. Esportes | Adeus palmeirinhas
    Por Brayan Eduardo no fórum Fora do Tibia - Off Topic