Eu queria saber porquee meu pc reinicia quando eu jogo tibia por muito tempo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu queria saber porquee meu pc reinicia quando eu jogo tibia por muito tempo?

Seu computador não está esquentando demais?
Tente isso:
1º - Abaixar o Framerate nas opções do jogo.
2º - Mudar o tipo de motor de gráfico (OpenGL e DirectX 5 e 9) no jogo.
3º - Visualizar no gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del) os processos que estão pesando demais no computador e tentar finaliza-los, caso não sejam importantes para o sistema.
4º - Não executar tarefas pesadas demais para o computador enquanto está jogando, como verificar os arquivos com o anti-vírus.
5º - Ver a situação do hardware, principalmente os ventiladores, tente dar uma limpa caso estejam muito empoeirados.
Tente descrever o que acontece com o computador antes dele reiniciar e poste em um forum especializado.
Meu pc reinicia só quando eu joogo tibia!
Do nada quando eu to umas 2 horas on na hunt por exemplo ele reinicia
Ja testei pra ver se é ah temperatura do processador mais nao é
Pode ser virus? Pois eu jogo Counter Strike Source com musica e msn aberto e ele nao reinicia.
Cara, esse problema ta com muita cara de ser superaquecimento (mesmo você tendo dito que não era =/). Qual teste você fez?
Vírus eu já acho que não, pois você disse que joga CSS de boa e tudo mais.
Olha, o que eu te aconselho é que deixe o Tibia ligado e vá analisando a temperatura do PC novamente. Só que desta vez, logue no jogo e deixe seu char num lugar mais movimentado. Existem vários programas que você configura facilmente que criam logs da temperatura de tempos em tempos, dê uma pesquisada.
Como eu disse, o problema tem cara de ser superaquecimento. Pode ser outra coisa também![]()
Última edição por Godofredo; 06-02-2010 às 15:03.
Muito estranho, é muito provavel que seja o superaquecimento, quem sabe não foi coincidencia, ter reiniciado qndo você joga tibia.
Também tenho outro palpite, pode ser uma bela de uma MACUMBAAA! HuahsuiHSAUIShaiuSHIHS'
- Abraço
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.