Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 106 de 106

Tópico: Transferência de personagens entre mundos

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    VigiaSoldadoNascenteNewb
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beckgramp Ver Post
    Galera, eu tenho uma pequena duvida que nao achei no tutorial.. o que fazer com o gold? deixa banco ou tem q ser colocado td no dp de travora?
    Deixe no banco, seu balance inteiro é transferido automaticamente.

Publicidade:

Registro
    05-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, lí todas as postagens mas não achei minha dúvida.
    Tipo equipamentos são limitados a 1 por personagem, mas são limitados a 1 no geral ou eu posso levar 3 ou 4 armor diferentes, 3 helmets diferentes e dai por diante????
    Obrigado!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas Repórter
    Enviado de UrgithEsclarecidoAdeptoVigia
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alone InThe Dark Ver Post
    Olá, lí todas as postagens mas não achei minha dúvida.
    Tipo equipamentos são limitados a 1 por personagem, mas são limitados a 1 no geral ou eu posso levar 3 ou 4 armor diferentes, 3 helmets diferentes e dai por diante????
    Obrigado!
    A maioria dos itens estão limitados a 1 unidade por personagem. Isso inclui todos os tipos de armas, armaduras e equipamentos em geral, assim como itens de addon e recompensas de quests. Isso significa que um personagem transferido pode levar, por exemplo, somente um par de Boots of Haste consigo, uma Magic Plate Armor, uma Yalahari Armor, etc.
    Itens de addon "estacáveis" (que dá pra juntar montinhos) você pode levar até o número 100 no montinho.

Alguma outra dúvida?

Registro
    04-02-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu entendi posso levar nos dias de Um char do no pvp para um retro pvp, e depois para opem pvp.. isso

Registro
    13-03-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!

Comprei uma transferencia comum achando que já haviam se passado 6 meses desde minha ultima transfer, mas ao tentar transferir vi que ainda falta mais de um mes pra autorizar. Eu gostaria de comprar a Express Character World Transfer, como faço pra cancelar a compra atual? Clico em Terminate service e compro novamente? Estou com duvida sobre o reembolso da transferencia comum.

Registro
    08-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Acesse este tópico para um guia atualizado.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Transferência de personagens entre mundos
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 98
    Último Post: 01-04-2013, 20:49
  2. Respostas: 272
    Último Post: 13-12-2009, 15:18
  3. Troca de Items entre Mundos.
    Por Law Shinoda no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 11-03-2005, 16:10
  4. Troca de Items entre Mundos.