Ae galera, tirei esse solo hoje de manhã, demorei 1h +-, e depois um poquinho mais pra ir aperfeiçoando.
Eu fiz esse video na primeira tentativa, pq tava atrasado, mas inspirado pra gravar o video, ae eu fiz e fico bom na primeira..
Qem puder, avalie e comente.
:*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Uma coisa que eu axo um pouco estranho é que 90% dos kara que tocam guitarram SOH tiram os solos das musicas, e tocar um bom solo não significa tocar uma boa base, e a musica tem muito mais base doque solo, eh claro q eh legal tocar um solinho e talz, mas eu axo mais passa por o video intero da musica intera pra que na hora que xegar no solo a musica ja tenho criado o clima pro solar entrar.
E ta faltando aqui no off aqueles concursos de guitarra q tinham antigamente.
Uma coisa que eu axo um pouco estranho é que 90% dos kara que tocam guitarram SOH tiram os solos das musicas, e tocar um bom solo não significa tocar uma boa base, e a musica tem muito mais base doque solo, eh claro q eh legal tocar um solinho e talz, mas eu axo mais passa por o video intero da musica intera pra que na hora que xegar no solo a musica ja tenho criado o clima pro solar entrar.
E ta faltando aqui no off aqueles concursos de guitarra q tinham antigamente.
Nossa, dou um "[2]" no seu comentário inteiro man, pqp.
-
Boa idéia, vamos voltar os concursos, eram legais
-
Also, minha pseudo-tentativa de solo:
-
Outra coisa, o seu solo, tocando com o solo original junto ficou muito ruim pra ouvir, tente solar com apenas a base no fundo, porque teve algumas horas ali que era um som diferente vindo de cada lugar ;x
-
[Bela guitarra do Gates, quanto pagou?]