Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

PQ UM PROBLEMA QUE TA NO SISTEMA DELES É FACIL DELES AXA MAIS PRA CABA COS BOTTER ELES TEM Q CRIAR PROGRAMAS NOVO PRA DETECTAR AXO Q É POR ISSO Q DEMORA NÉ FERA?por que os problemas com bot não são resolvidos rapido assim?
mais agilidade para banir essa raça de gente que não tem capacidade de usar as mãos para caçar!
pago arrumo.
Algo novo irá se mostrar...aguardem..
Deathcore ♥ Deathmetal <3 Metalcore :3
Body Modification Forever *-*
"Quem me ama me abandonou, quem me protege deixou entrar a doença em meu quarto e quem me quer bem fez notar a indiferença frente ao meu corpo deslizando à queda sem fim... Quem me dera desaparecer antes de questionar."
Nao usei mais pretendo futuramente usar o world trade ; )
Quando o assunto é GP meu amigo... ta aí o resultado.
Como diz o ditado: A necessidade faz o sapo pular
Tibia lifestyle? No, I don't think so... ¬¬ Tibia is just a game, so:
T I B I A 4 E V E R & 4 F U N ! ! !
Only.
As vezes podem até abafar, mas nosso AMOR nunca vão calar!
entao quer dizer q uma empresa antiga e +- rica como a cipsoft nao é capaz de criar programas novos que combatam uma empresa que tem muito menos lucros q a cipsoft e ainda aja de forma ilegal? é claro q a cipsoft seria capaz de banir todos os botters, eles tem condições pra isso, eles so nao fazem pq nao querem, pois sabem q se banir tudo de uma vez eles vao ter um rombo imenso na mensalidade e vai demorar pra recuperar o dinheiro, entao estao banindo em uma intensidade menos pro povo pensar que eles estao demonstrando serviço quando na verdade eles nao querem banir todos os premiums, achando que eles vao parar de usar bot, algo totalmente improvavel :/.

Como sempre eles so pedem desculpas isso ja está virando rotina quando é não world transfer é kick's lag's e etc ...