wow q blz!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
wow q blz!
quando e por dinheiro na hora corrige... essa coisa termino de estraga o jogo ;/
no caso da grana a cip arruma rapidin mas no caso dos botters demora uns mil ano --'
affs, esse sistema de world transfer, varios players reclamam que isso acaba com o jogo, mas só porque gera dinheiro a cip faz questão de ajeitar isso num segundo. mas se fosse pra ajeitar algo de kicks, problemas de servidor, etc... que faz com que a pessoa se ferre mesmo... a cip tá nem ai e tem vezes q leva o dia inteiro pra consertar o problema e somente pede "desculpas".
Quem deras se o problema de botters fosse resolvido rapido assim '-'
por que os problemas com bot não são resolvidos rapido assim?
mais agilidade para banir essa raça de gente que não tem capacidade de usar as mãos para caçar!:mad:
Quando se trata de dinheiro, a parada é rápida AHSIOAIHOSAHIOSAHIOS'
Pain is inevitable,
Suffering is optional.
Já conheco desse tipo mas a cip eh diferente neh dos exemplos q tive um OTServer q eu jogava, q resetou os gods toda mensagem vermelha tinha dinheiro da vip no meio e os otario q paga pra esses cara se lenho pq pago e agora vai te q paga denovo pra upa denovo ;D
Voltando... cip ta muito fominha de grana... se os br quisesse pagava pra bota mundo pra br q os npc fala br... Auahuahua até q e uma boa idea ;D mas eu nem mi importo pq eu falo ingles fluenteabraços fui []'
Legends never die...