Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Novos slots

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novos slots

Estava pensando que a Cipsoft poderia inventar novos slots de equipamentos para os personagens. Como slots de luvas e cintos.

You see a leather gloves. (Arm: 1). It weighs 5.00 oz.

Um exemplo de luva simples, no qual adicionaria +1 de armadura. /\

You see a magical gloves. (+5% mana regeneration). Only sorcerers and druids can use it. It weighs 5.00 oz.

Um exemplo de luva magica. /\

You see an leather belt. You can carry additional 20 flasks. It weighs 2.00 oz.

-Um exemplo de cinto no qual você carregaria 20 frascos de liquidos(como poção por exemplo) sem precisar usar a cap original. Existiriam outros cintos melhores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Leia minha roleplay :Terras Distantes

Registro
    22-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma boa faria sentido o addon dos flask la

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na moral mano, que frescuragem...

ia fica tipo assim

"ai olha meu cinto novo, fashion neah?"

nada haver manolo... nao acha que ja tem items que ajudam demais?

=/

na minha opniao nem rola essa proposal... mas nada contra sua ideia, bem criativa...
    qse todo jogo de mmorpg tem isso ._.'

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,seria bacana,mas ficaria mto estranho,mesmo assim APROVO ;]
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse belt poderia ser recompensa de quem faz o addon do summoner né?

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o cara acima, nem todos poderiam usar o cinto, seria mais ou menos parecido com uma backpack of holding e outros itens q se ganham em quests, so q essa quest seria pra addon, e so qem tivesse o 1 addon do sumoner poderia usar.

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meltoh Ver Post
    Estava pensando que a Cipsoft poderia inventar novos slots de equipamentos para os personagens. Como slots de luvas e cintos.

You see a leather gloves. (Arm: 1). It weighs 5.00 oz.

Um exemplo de luva simples, no qual adicionaria +1 de armadura. /\

You see a magical gloves. (+5% mana regeneration). Only sorcerers and druids can use it. It weighs 5.00 oz.

Um exemplo de luva magica. /\

You see an leather belt. You can carry additional 20 flasks. It weighs 2.00 oz.

-Um exemplo de cinto no qual você carregaria 20 frascos de liquidos(como poção por exemplo) sem precisar usar a cap original. Existiriam outros cintos melhores.
    Reprovado.

Faria mais sentido voce puder usar luvas em vez de rings, ou rings em vez de luvas, tudo no mesmo slot. Em termos de belts, nah!

Vamos melhorar seu ingles.

Primeiro- You see a leather glove. Correcto
    You see a leather gloves. Incorrecto
    Forma correcta é: You see leather gloves.

Segundo- O mesmo, no plural em ingles nunca se usa "a", simples. Voce vai dizer:
    You see magical gloves.

Terceiro - You see an leather belt. ERRADO!!
    You see a leather belt. Correcto.
    "An" apenas se utiliza para palavras começadas por uma vogal.

Agora melhora seu ingles pq to farto de br q nao o sabe falar.
    Última edição por Sapo Cocas; 16-02-2010 às 08:51.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sapo Cocas Ver Post
    Reprovado.

Faria mais sentido voce puder usar luvas em vez de rings, ou rings em vez de luvas, tudo no mesmo slot. Em termos de belts, nah!

nada ver cara, no filme senhor dos aneis, o lord do anel 1 esta de luvas/manoplas (aquela de malha de pequeninas argolas entrelaçadas com o anel por cima, tanto q em jogos tipo heroes (q nao aparece o objeto no corpo do personagem igual no tibia) onde tem um numero gigantesco de objetos magicos pra dar um upgrade no heroi e q colocando um par de luvas na mao esquerda e um anel na direita ou ateh mesmo colocar dois pares de luvas, (eu mesmo ponho dois pares de gloves de speed quando tenho certeza q nao serei atacado na rodada seguinte do adversario no heroes 3) no tibia seria a mesma coisa, anel por cima do par de luvas...

proposta boa, eu ja explorei ela ano passado soh q nao achei ninguem pra me ajudar na traduçao... soh q era as gloves substituindo escudo pra se usar com armas de duas maos (ficariam no slot de mao vasia enquanto a outra seria ocupada por uma two hand weapon), criar um slot novo foi bem bolado por mais q de a impressao q vai ficar apertado d+ la no conjunto do set
    sugestao, pode inserir mais braceletes e usar nesse novo slot assim da sentido usar o emerald e ateh outros com propriedade especiais de bonus, tipo bracelete proprio para mages, manoplas pra knights e luvas pra paladins...
    povao animado com as luvas xD aproveita e tirar a poeira da minha proposta kkk

a segunda fico estranha, acho q nao precisa, nao me vem nenhuma historia de rpg q o cinto tenha uma importancia como as luvas (soh batman acho q tem isso) mas sei la, se tiver outra utilidade alem de bag propria para poçao ou de ser um lugar a mais pra um objeto tipo bag pode ser interessante, oq eu tava pensando: palas tem q por muniçao mas ai perde a luz da frozen starligth, se desse pra por a frozen no slot de cinto ai ficaria legal caçar com a fonte de luz combinando com muniçao (melhor q encher a cave de wands ou tochas pelo chao todo rssrrs)

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado

Luvas
    Cintos
    2 slots pra Anel, ou o personagem só tem 1 dedo? Se ele usa mais de 1 explode a mão de tanta força mágica? -.-

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LitleNightZin Ver Post
    Aprovado

Luvas
    Cintos
    2 slots pra Anel, ou o personagem só tem 1 dedo? Se ele usa mais de 1 explode a mão de tanta força mágica? -.-
    Cara temos 10 dedos(exceto o Excelentíssimo Presidente) mas a Cip não vai por 10 slots de anéis.

@ Topic:

Acho as luvas iam ajudar como mais um slot. Mais tem o conflito com os anéis. Aquele "rei caído" que aparece no Senhor dos Anéis está podre e se quebraria todo sem a armadura.
    Sobre o cinto pra guardar pots sem gastar cap ia ser contra a física.
    Ia ser mais uma bp pra mim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Novos Horizontes
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 12-08-2008, 20:33
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral