Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: melhoração no exiva

Registro
    15-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry melhoração no exiva

pow eu n sei ler ingles quando uso exiva tenho ke disvendar no google oke o jogo fala onde ta a pessoa e n fala totalmente.

quando a pessoa fala exiva e o nome da pessoa tinha ke aparecer no mapa uma bola vermelha indincando onde a pessoa ta porke eu n sei ler ingles issu ia ajudar muito eu!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já passou da hora de você ir embora dessa seção, amigo. Seus tópicos são totalmente ruins e reprovados, além de seu português péssimo e sua maturidade comparável à de uma criança.

O problema é seu se não sabe inglês. O Tibia é um jogo cuja língua oficial é a inglesa. Então, pare de jogar Tibia se não sabe falar o básico (sim, para jogar Tibia só se necessita do inglês básico). Você acha que a Cip mudaria uma magia apenas porque uma criança não sabe falar inglês?

Você não sabe nem falar português direito e quer jogar um jogo cuja língua é estrangeira?

REPROVADO.

Faça-me rir. :wscared:
    Última edição por Arctic Wolf; 19-02-2010 às 17:07.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, o guri tem 12 anos, não dá para esculaxar ele, porém não é difícil saber o inglês básico do exiva né?

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vc quer ?

exiva "joao

Sobe o morro, vira a esquina, você vai ver um buraco com pedrinhas em volta, ai você vira a direita e desce a escada (cuidado com o degrau) olhe para frente e joao estará la

@serio~

Como ja falaram tibia é em ingles, basta saber o basico para jogar tranquilamente, e pare de ficar igual bebê chorão, ngm merece ¬¬'

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é muita inutilidade. Melhorar? Só falta aparecer um mapinha dizendo exatamente onde ta o cara. Se nao entende ingles, aprende.

Publicidade:

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

North = Norte
    South = Sul
    East = Leste
    West = Oeste

...

Só falta aprende geografia agora ;D

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te contar um segredo,existe algo chamado geografia,melhor dizendo,existe algo chamado bússola. Então,nessa bússola existem as direções Norte/Sul/Leste/Oste. Agora a parte mais complicada,é em inglês!!! portanto,vou explicar:

North = Norte
    South = Sul
    East = Leste
    West = Oeste

pronto,simples não?,agora,por favor pdoeria sair desta seção e nunca mais voltar?
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vamos explicar em que direção fica cada uma delas.

NORTE /\
    SUL \/

OESTE<>LESTE

In Inglish

NORTH /\
    SOUTH \/

WEST<>EAST

Vc tbm pode pegar aquelas coisas de lezado e poe numa hotkey, uma rosa dos ventos com as direções em inglês .
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não teria como né, o exiva ja facilita muito achar a pessoa, se fosse desse jeito, a noção de onde o jogador se encontraria seria muito exata, não teria escapatória para quem ta querendo se esconder pra perder o skull ou fugir de um pk...

edit---

ahh, na internet tem vários cursos de inglês, de graça e de fácil assimilação para quem não tem conhecimento. E por favor né, north, sulth, west e east qualquer um consegue decorar.
    Última edição por SpartacusxD; 20-02-2010 às 02:45.
    http://img684.imageshack.us/img684/466/forumjd.jpg

16:59 Spartacus [77]: where are you from?
    16:59 Siwek Of pall [40]: ??
    16:59 Siwek Of pall [40]: Carlin

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, to começando achar que esse cara é user fake tirando onda com nossa cara, não é possível postar tantas idéias imbecis um em espaço de tempo tão curto.

@Topic

Já me pouparam o trabalho de esculachar sua idéia tosca, já que quer estragar logo com o jogo, pq vc não pede logo uma bússula que mostre a localização de todas as quests, de todos os mobs, de todos os players... facilita pq aí nem de exiva tu vai precisar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Proposta para o Exiva.
    Por lucas_off_malv no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 21
    Último Post: 05-12-2009, 12:28
  2. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 244
    Último Post: 13-06-2009, 18:17
  3. Não modificar o exiva
    Por Pheonix no fórum Propostas TibiaBR