Postado originalmente por
Sapo Cocas
Reprovado.
Faria mais sentido voce puder usar luvas em vez de rings, ou rings em vez de luvas, tudo no mesmo slot. Em termos de belts, nah!
nada ver cara, no filme senhor dos aneis, o lord do anel 1 esta de luvas/manoplas (aquela de malha de pequeninas argolas entrelaçadas com o anel por cima, tanto q em jogos tipo heroes (q nao aparece o objeto no corpo do personagem igual no tibia) onde tem um numero gigantesco de objetos magicos pra dar um upgrade no heroi e q colocando um par de luvas na mao esquerda e um anel na direita ou ateh mesmo colocar dois pares de luvas, (eu mesmo ponho dois pares de gloves de speed quando tenho certeza q nao serei atacado na rodada seguinte do adversario no heroes 3) no tibia seria a mesma coisa, anel por cima do par de luvas...
proposta boa, eu ja explorei ela ano passado soh q nao achei ninguem pra me ajudar na traduçao... soh q era as gloves substituindo escudo pra se usar com armas de duas maos (ficariam no slot de mao vasia enquanto a outra seria ocupada por uma two hand weapon), criar um slot novo foi bem bolado por mais q de a impressao q vai ficar apertado d+ la no conjunto do set
sugestao, pode inserir mais braceletes e usar nesse novo slot assim da sentido usar o emerald e ateh outros com propriedade especiais de bonus, tipo bracelete proprio para mages, manoplas pra knights e luvas pra paladins...
povao animado com as luvas xD aproveita e tirar a poeira da minha proposta kkk
a segunda fico estranha, acho q nao precisa, nao me vem nenhuma historia de rpg q o cinto tenha uma importancia como as luvas (soh batman acho q tem isso) mas sei la, se tiver outra utilidade alem de bag propria para poçao ou de ser um lugar a mais pra um objeto tipo bag pode ser interessante, oq eu tava pensando: palas tem q por muniçao mas ai perde a luz da frozen starligth, se desse pra por a frozen no slot de cinto ai ficaria legal caçar com a fonte de luz combinando com muniçao (melhor q encher a cave de wands ou tochas pelo chao todo rssrrs)