Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Zulogh; 04-02-2010 às 21:29.
16:21 Takizinha de Calmera [27]: Sabe como se chama uma cave de bat?
16:21 Zulogh [11]: Como?
16:21 Takizinha de Calmera [27]: Uma batcavernaaaaaaa!
16:21 Takizinha de Calmera [27]: HAhauHAUhauhUAHUha
16:21 Zulogh [11]: Lol '-'
Quer melhorar mesmo?
Não fassa uma continuação duma fake com o cap 1 embutido nela.
E os zooms...
Bom,não sou de reparar erros,mas os cenarios ficaram feios D8
Bom,a história não ta lá essas coisas,e você deu uma preguiçada nos quadros
pretos né não?
Nossa, não sei porque, mas sua fake me deu uma ideia para fazer uma fake... rs. Ah, deixa para lá. e_e
Mas sobre sua fake, eu gostei. A história tá bem bacana. E o título foi um dos poucos que realmente me chamou a atenção. Você deu um bom exemplo de patriotismo não usando esses títulos americanizados. ariairiariari
Tá, além disso, eu gostei um pouco do humor, embora algumas piadas tenham sido meio infantis. Agora, vou te dar uma dica. Escolha melhor as imagens (banners e as que são postas na fake) pois a resolução delas está bem ruim e aquele banner p&b com uma fonte branca estragou... :/
Além disso, alguns cenários ficaram um pouco ruins, principalmente aqueles que vocÊ deu zoom. Não sei se foi por querer, mas que ficou ruim, isso ficou. Mas queria chamar atenção aos seus cenários finais, ficaram bem legais.
Enfim, você tem um belo futuro pela frente. Agora é só melhorar um pouco suas habilidades que você vai longe.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
por que aquele início completamente desalinhado e fim alinhado? e_e quem fez a outra parte pra você?
hmm, eu não gostei daquela imagem do soldado dizendo ''Sou mal''.. Meio ruinzinho isso.. a história achei um pouco, pouco, boa, algumas coisas meio infnantis.. enfim, continua nos sprites 8D
EDM
16:21 Takizinha de Calmera [27]: Sabe como se chama uma cave de bat?
16:21 Zulogh [11]: Como?
16:21 Takizinha de Calmera [27]: Uma batcavernaaaaaaa!
16:21 Takizinha de Calmera [27]: HAhauHAUhauhUAHUha
16:21 Zulogh [11]: Lol '-'

Vamos lá:
Feique cheio de bug, você pegou sprites direto do tibia man? o_o Não conhece map editor...
O nome está clichê e a historia bem bobinha.
Eu não gostei man, desculpa :/
Como já falaram, parece que você pegou os gráficos do Tibia, algumas paredes ficaram enormes e desproporcionais
Acho que tem que melhorar nos mapas. Por exemplo, o cenário onde os soldados dormiam: não ia ser apenas uma sala com camas, né? Você pode colocar varias coisas no quarto, pra dar um clima melhor... desde armas em cima de mesas, livros, criados-mudos, tapete... enfim. A mesma coisa no cenário do bar, ficou 'sem sal'.
No geral, ficou bom pra primeira fake. Basta dar uma olhada por aqui e vê o que normalmente fazem :wscared:
Só acho que faltou capricho, mas você tem futuro
É isso,
Tibex~
Última edição por Tibex Blog; 04-02-2010 às 23:20.