Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Happin e Hood, 2 guerreiros honoráveis

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Happin e Hood, 2 guerreiros honoráveis

Dois grandes amigos bebendo no bar do frodo situado na linda cidade de Thais, pareciam despreocupados com a vida, porem pelo seu tamanho via-se a força dos dois apesar deles serem muito alegres e extrovertidos. Pelo seu arco, pode-se ver que Hood eh um paladino e Happin um cavaleiro pela sua estatura e a espada que dispensa qualquer comentario de sua força porque ela parecia enorme .
    A alegria acaba quando Hood pressente algo. Então ele pede para Happincolocaro anel que ele havia lhe dado. Os dois ficam sobrios mas hood pede para happin que finja que ainda esta bebado mas que na verdade fique atento.
    No salao principal do bar, entram discretamente 4 homens e sentam-se nos cantos do bar (Happin segura discretamente sua espada). Chega um homem de boa estatura apos a entrada dos outros quatro homens mas esse nao vem discretamente. entra e pergunta diretamente para os dois:
    _VOCÊS SAO HAPPIN E HOOD?
    Hood responde com voz de bêbado:
    _Foi esse o nome que a sinhora nossa mãe deu agente. Hicks! puquê doutor?
    O homem nao exita, faz um sinal e os quatro homens que chegaram antes correm pra cima deles velozmente e furiosamente gritando em uníssomo: AAAAAAAAAA MATEM ELES!
    Happin se levanta com a espada empunhada girando-a facilmente e derrubando impressionantemente de uma vez os quatro homens com uma facilidade incrivel, Hood (que ja estava agachado logo atras de Happin) atira uma flecha em cada um dos homens caídos matando-os, Happin avança para cima do homem mais parrudo, da-lhe um soco e pergunta segurando pela gola da camisa que havia por baixo da armadura:
    _ QUEM MANDOU VOCÊS?
    _ NUNCA VOU DIZER!
    Happin da-lhe outro soco na cara fazendo um dente voar e diz:
    _ NÃO?
    _ Arrgghhh... okok, eu digo, mas nao me bata mais! o homem que me mandou foi, foi...
    Uma flecha vara sua cabeça matando-o instantaneamente e um homem encapuzado corre comuma velocidade surpreendente para o horizonte...
    Happin, ainda um pouco confuso fala com Hood:
    _Irmão... o que foi aquilo?
    _Vai saber, mas eu quero descobrir. Não me lembro de ter nenhum inimigo e vc?
    _Tambem nao...
    TO BE CONTINUE. xis dÊ xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RETIRED. :/
    Visitem meu roleplay, tá legalzinho
    Happin e Hood, 2 guerreiros honoráveis

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ISSo ae galera, comentem plx, vo fazer um roleplay grandão deles dois, fiz uma coisa diferente dakeles RP agua com açucar (sem menosprezar os otros) que começa bunitinho e bem chatinho de rookgard. é melhor assim que cria expectativa né?

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta rox mano Rapin wood rox
    so faltou falar q eles tavam bebendo uma ceva e curtindo um rap na boa ahuahuauh nome criativo
    ======================================
    Notas mentais qdo eu participava do forum de solera...

"Quanto tempo será q demora pro war-ning fechar meu tópico ?"

=======================================

Hail Shadow Fammily
    Hail Balera
    Hail Solera

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CAP 2 --- viajando

Após aquele incidente no bar, nossos guerreiros seguiram à procura de respostas. Não demorou muito até que um mago se apresentasse à eles.
    _Desculpem, não pude deixar de observar o ataque que aqueles homens fizeram à vocês e acho que posso ajudar.
    Happin pergunta um pouco desconfiado:
    _Como você pode nos ajudar?
    _Eu acho que sei quem atacou vocês, o nome dele é Bazer, o líder de uma guilda mercenaria de carlin, ele é um paladino muito perigoso e esta disposto a derrubar qualquer um que ameace sua força, ele também me atacou assim como vocês.
    _E como podemos confiar em você? (pergunta Hood)
    _Eu sou encarregado de confiança do rei.
    Happin balança a cabeça confirmando.
    _Como você sabe disso Happin?
    _Olha o broche que ele carrega, só encarregados leais e nobres membros da coroa o possuem.
    _Ahh.. oO não sabia . aliàs, qual seu nome?
    _Ops, esqueci de me apresentar, eu sou Arthorius, mas pode me chamar de Arthur.
    _Ok, então, junte-se a nos.
    Depois daquela breve conversa, os três seguem em direção à carlin dispostos a pegar Bazer pra valer.
    _A viajem é muito longa (diz Arthur)
    _Eu nunca estive em Carlin (Hood)
    _Dizem que lá agente nao pode beber, mas lá deve ser uma maravilha porque também chamam carlin de "a cidade das mulheres", deve ser um paraíso hahahaahah. (happin)
    _Certo Happin, mas lembre-se q estamos indo pa la pra pegar o bazer.
    _TÁ CERRRRTTTO. o cara chato viu? (susurra happin)
    Os tres são muito rápidos mas a viajem é longa, à noite eles acampam em uma região ao nordeste de thais onde é habitada por alguns ciclopes.
    Quando eles acordam e andam um pouco, tres arqueiros e dois cavaleiros os passam pelo seu caminho e perguntam.
    _Por um acaso vocês sabem quem são Happin e Hood?
    _Somos nós mesmos, porque nos procuram?
    _Cuidado, eles são da guilda de bazer, a falcão negro, olhe o símbolo deles na armadura!(diz Arthur)
    _Ah, DROGA(grita hood)
    Começa a briga, os tres arqueiros atiram na direção deles, Happin com sua agilidade, defende duas flechas com seu escudo e agarra uma no ar dizendo:
    _é o melhor que podem fazer? hood, mostra a eles!
    Hood pega duas flexas e atira ao mesmo tempo na direção deles, um cavaleiro defende e a outra flecha pega no peitoral de um arqueiro fazendo-o cair no chão ainda consiente mas com muita dor. os dois cavaleiros correm em carga na direção de happin, atacando-o com toda sua força quando alguma coisa voa na direção do chão à frente dos arqueiros e às costas dos cavaleiros queimando todos quase pegando em happin.
    _Mas o que diabos foi isso!?
    Arthur se desculpa e fala:
    _ops, não pude evitar, mas adoro bola de fogo! haha.
    _Seu louco, você quase me queimou!
    _calma, eu sei o que faço, mas me desculpe se você não gostou não uso mais.
    Happin olha o chao com os cadaveres e diz:
    _Pode usar, mas tome cuidado. hehe.
    Happin, Hood e Arthur temem o que eles podem encontrar ao chegar em carlin mas não desistem e seguem firmes a sua jornada.
    Continua

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto legal kra, legal msm, gostei da historia, vou acompanhar
    Mas eu acho q vc ta usando alguns vicios de internet, e cometendo alguns errinhos de portugues, tente corrigir isto, mas no geral, adorei sua historia!

Publicidade:

<<<<< VÍDEO DA VOLTA DO FERUMBRAS!!! >>>>>

http://www.cockpitnews.com.br/images/HANGAR/spit-1a.jpg
    "Ascending and turning our spitfires to face them
    Heading straight for them I press down my guns."

http://www.nwobhm.com/images/maiden9.jpg
    Quem disse que o Heavy Metal morreu?? Eles vieram do West Ham e vieram para ficar... Iron Maiden!

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to emocionado galera , n sabia q tava legal assim, so t ofazendo pra passar o tempo, mas la vai otro capítulo.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão capítulo 3 --- REFORÇOS

No terceiro dia de viajem, os três passam por uma montanha e happin pergunta:
    _Que lugar é esse?
    Arthur responde:
    _É a montanha em que fica situada a cidade dos anões, Kazordoon.
    _Mas que ótimo, podemos conseguir reforços lá Arthur!
    _Não creio muito nisso Happin, eles podem ser hostis... mas não custa nada tentar né?
    _Ok lets go. ( :yelrotflm )
    À entrada da cidade, eles avistam alguns anões soldados e guardas espiando pelas torres e começam a sentir muito calor por causa da lava. Happin fica com medo, Hood pergunta:
    _Pode essa lava ser perigosa para nós Arthur?
    _Não, essa ponte é bem alta, nada com o que se preocupar.
    _Ta certo então...
    Ao chegar no depósito, eles encontram dois homens que conversavam sobre a guilda falcão negro. Eles pareciam ser bem fortes mas não mais que Happin e Hood. Hood chega mais perto para ver se consegue entender algo.
    _Que droga, um amigo meu teve a sua casa queimada pela guilda falcão negro e eu não posso fazer nada para ajuda-lo pois Bazer e seus capangas são muito fortes.
    _É, eles são muito fortes mas Bazer não tira seus homens superiores de sua cola, ele é muito covarde quando ele manda alguns homens para caçar alguem, ele sempre manda os mais fracos ou medios mas se o assassinato for em carlin ele vai pessoalmente com mais dois cavaleiros.
    Hood interrompe:
    _Me desculpem, mas nós estamos indo à carlin para encontrar com bazer, vocês dezejam se unir à nós?
    _O que? vocês tres acham que podem com a guilda de Bazer? com certeza vão precisar de mais reforços do que nós dois mas mesmo assim, estou disposto à ajudar. Muito prazer, eu sou Thorius e o meu amigo aqui é o Bronx.
    à pro posito, vocêstem nome?
    _Oh, desculpe, esqueci de me apresentar, eu sou Hood, o meu amigo ali é o Arthur e aquele grandão com cara de boboca alí é o meu irmãozinho bastardo Happin.
    _EU OUVI ISSO SEU INGRATO! se não fosse eu você estaria vendo a grama crescer por baixo!!!
    _Hahahhahahaha, tem calma, só estava apresentando a gente.
    Apertos de mão à parte, Thorius teria uma idéia que seria decisiva na luta deles contra Bazer e Hood pergunta:
    _Tá, vocês se juntaram à nós, mas como você disse, os homens de Carlin são mais fortes e em maior quantidade, você tem alguma idéia?
    _Claro Hood, só me siga e você verá.
    Após subir muitas escadas e andar por alguns caminhos complicados, eles chegam à sala do imperador de kazordoon. e Thorius diz:
    _Ave imperador!
    _Sim meu filho, o que dezejam essas pobres almas nos meus aposentos?
    _Meu senhor, estamos precisando de ajuda para derrotar um grande guerreiro do mal que fica situado na cidade de carlin e estou pedindo ajuda de uma pequena fração do seu gigantesco exército para podermos vence-lo.
    O imperador fica na dúvida, pois apesar de ser um homem muito bom, ele também so gosta de fazer bons negócios. Então ele pergunta:
    _E o que eu ganharei emprestando esses homens pra vocês?
    Thorius sussurra:
    _Vocês aí tem algum dinheiro?
    _agente deixou tudo em thais, dizem Arthur, Hood e Happin.
    Bronx também balança a cabeça num gesto negativo. e Thorius tenta desenrolar:
    _Senhor, infelizmente não temos nenhum dinheiro, poderia o senhor fazer essa caridade por nós? Eu imploro!A vida de muitas pessoas em Thais, venore, ab'dendriel e até aqui no seu reinado depende disso.
    _Meu filho, me desculpe, gostaria de poder ajudar, mas não vou por a vida de meus homens à risca por nada...
    Eles ficam desolados, e quano ja estão para sair da sala do rei, ele os chama de novo:
    _Venham aqui, qual o nome do guerrreiro que vocês querem desafiar?
    _Bazer, responde Thorius.
    _O QUE? Bazer!?!!? vocês tem TOTAL ajuda da Armadadekazordoon! Mas cá pra nós meu filho... vocês acham que conseguem?
    _Eu acho que sim, afinal, nós temos a ajuda desses dois homens fortes e esse mago que sua força ainda é um mistério para mim, mas eles estão bem dispostos a lutar. Mas, porque o senhor mudou de idéia quando dissemos que o nosso inimigo era bazer?
    _Simples,ele chegou aqui, matou todos os meus guardas e roubou uma armadura dourada e algumas gemas do tesouro real junto com mais cinco capangas.
    _Senhor, vamos fazer de tudo para recuperar suas coisas também!
    _Fico muito grato meu filho, agora, vão com Durin!
    _Até mais, ó grande ( :yelrotflm ), simpático e bondoso imperador!
    Os nossos guerreiros pedem ajuda à o anão chefe do exército de kazordoon, conseguem 20 guerreiros soldados e 10 guerreiros guardas anões e partem em marcha em direção à carlin.
    CONTINUA.

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom msm tio, isso aew, continua assim, mas pra fica 10 falta uma coisa:
    comenta nos meus.
    flw

ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

tá lekau tio, mt lekau, só non esquece de votar no meu RP pra melhor RP do mes de junho!!

Abraços,

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso:

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 4 --- o caminho para carlin

Nossos guerreiros Happin, Hood, Arthur, Thorius e Bronx seguem acompanhados daquele pequeno exército de anões rumo à Carlin. Hood está muito preocupado, pois não sabe do que bazer é capaz. Happin não parece muito preocupado, segue com o escudo nas costas e brincando com sua espada balançando de um lado para o outro. Thorius segue mirando nos pássaros que revoam para garantir o jantar e treinar a mira. Bronx anda com sua lança em mãos girando-a em torno de seu corpo como se estivesse treinando com o ar. Arthur segue lendo um livro de magias muito grosso e treinando palávras mágicas.
    Ao chegar nas proximidades de uma ponte habitada por goblins, são atacados por alguns, Bronx leva uma pedrada na cabeça ficando muito irritado e sai correndo com sua lança pra cima dos goblins que são arremessados longe com poucos golpes dele fazendo com que Happin o elogie.
    Bronx agradece e segue com o capacete na mão alizando a cabeça.
    Mais a frente, eles ouvem gritos vindos de alguns arbustos:
    _Yehaaa!!!
    _A ssua cabeça sera minha!
    Bronx coloca o elmo e pergunta assustado:
    _Mas o que é isso?
    Happin empunha seu escudo e saca sua espada brilhante dizendo:
    _Amazonas.
    Logo após Happin dizer isso, tres adagas voam na direção deles. Hood desvia, Happin defende e Thorius leva um corte superficial em seu braço direito.
    _Arr, isso dói, onde elas estão?
    Hood diz:
    _Ali.
    Ele pucha uma flecha e atira em direção dos arbustos fazendo com que uma amazona caia morta, os anões logo sacam suas bestas fazendo com que as amazonas sejam facilmente derrotadas.
    Happin comenta:
    _Cansei de brincadeira, vamos direto para carlin logo!!!
    Ele pronuncia as palavras utani hur e sai em disparada, Hood, Thorius, Arthur e Bronx fazem o mesmo, os anões têm certa dificuldade para acompanhar mas não ficam para trás.
    Logo os nossos campeões chegam à Carlin, estão desconfiados, muita gente anda de um lado para o outro. Arthur pede para que eles o sigam até a delegacia para pedir informações sobre Bazer à sherife. Ela diz:
    _Bazer? Minhas guardas estão atrás dele porque é suspeito de dois assassinatos aqui em carlin na ultima semana mas os homens dele impediram o nosso acesso ao seu castelo e eu não posso fazer nada.
    _Você não pode nos dizer onde fica o seu castelo?
    _Claro, mas o que vocês estão pensando em fazer?
    _Vamos fazer uma pequena visita a ele.
    _São amigos?
    _Pelo contrário.
    _Ah, claro, entendi.
    Eles conseguem a localização do castelo mas antes de seguir para lá, vão comprar equipamentos (flechas, armas e runas). Hood fala:
    _Nós seguimos para lá à noite, enquanto isso, podem se divertir pela cidade.
    Continua.

Publicidade:

Permissões de Postagem