Dois grandes amigos bebendo no bar do frodo situado na linda cidade de Thais, pareciam despreocupados com a vida, porem pelo seu tamanho via-se a força dos dois apesar deles serem muito alegres e extrovertidos. Pelo seu arco, pode-se ver que Hood eh um paladino e Happin um cavaleiro pela sua estatura e a espada que dispensa qualquer comentario de sua força porque ela parecia enorme.
A alegria acaba quando Hood pressente algo. Então ele pede para Happincolocaro anel que ele havia lhe dado. Os dois ficam sobrios mas hood pede para happin que finja que ainda esta bebado mas que na verdade fique atento.
No salao principal do bar, entram discretamente 4 homens e sentam-se nos cantos do bar (Happin segura discretamente sua espada). Chega um homem de boa estatura apos a entrada dos outros quatro homens mas esse nao vem discretamente. entra e pergunta diretamente para os dois:
_VOCÊS SAO HAPPIN E HOOD?
Hood responde com voz de bêbado:
_Foi esse o nome que a sinhora nossa mãe deu agente. Hicks! puquê doutor?
O homem nao exita, faz um sinal e os quatro homens que chegaram antes correm pra cima deles velozmente e furiosamente gritando em uníssomo: AAAAAAAAAA MATEM ELES!
Happin se levanta com a espada empunhada girando-a facilmente e derrubando impressionantemente de uma vez os quatro homens com uma facilidade incrivel, Hood (que ja estava agachado logo atras de Happin) atira uma flecha em cada um dos homens caídos matando-os, Happin avança para cima do homem mais parrudo, da-lhe um soco e pergunta segurando pela gola da camisa que havia por baixo da armadura:
_ QUEM MANDOU VOCÊS?
_ NUNCA VOU DIZER!
Happin da-lhe outro soco na cara fazendo um dente voar e diz:
_ NÃO?
_ Arrgghhh... okok, eu digo, mas nao me bata mais! o homem que me mandou foi, foi...
Uma flecha vara sua cabeça matando-o instantaneamente e um homem encapuzado corre comuma velocidade surpreendente para o horizonte...
Happin, ainda um pouco confuso fala com Hood:
_Irmão... o que foi aquilo?
_Vai saber, mas eu quero descobrir. Não me lembro de ter nenhum inimigo e vc?
_Tambem nao...
TO BE CONTINUE. xis dÊ xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. 
Responder com Citação
. aliàs, qual seu nome?