Terçeiro capítulo:
-Hahahahaaha, trabalhe meu filho!- ouvia-se uma voz grossa vindo de cima de uma rocha, parecia uma pessoa meio humana...
-Ei, você! Nos ajude!!!!- gritou Soma com desespero.
-Ajudar-los?!?! Vocês que vieram atras do tesouro que controla toda a sociedade, simplismente para ficarem ricos... EU NÃO VOU AJUDA-LOS!!!
-Como!? Não o entendo, poderia refrescar a minha mente?-
-Bah, que truque velho, MATE-OS!-
O grande bicho avançou nos dois com uma força bruta, fazendo um osso da perna de Soma quebrar, que desmaia, e Erig tentou escapar, mas foi atingido no joelho, impossibilitado de caminhar...
Acordaram ambos amarrados em troncos podres, com cordas com nós de mestre, muito apertadas mesmo... O mesmo cara estava localizado muito mais perto, dava para ver muitos detalhes de queimaduras no seu rosto, e ele usava uma capa preta e uma foice.
-Humph, vejo que as crianças já acordaram, pois bem, como você pediu, só para não perder o costume, eu sou o tão conheçido Morte.
-Pe-pera ai, Morte não é mulher?- perguntou Erig.
-Reles humanos, desinformados.... Não mesmo, Morte é homem-
-Ok, mas, poderia me explicar por que você nos prendeu?-
-Humph, vocês são mais um dos tantos que eu pego aqui buscando pelo tesouro do além, não se fassam de bobo, vocês sofreram as consequencias...-
-Ei, pera ai, nós simplismente achamos umas pedras estranhas e viemos parar aqui! Não procuramos tesouro algum!-
-NÃO, É MENTIRA, A SOCIEDADE AS DESTRUIU FAZ MUITO TEMPO, VOCÊS ESTÃO DEBOXANDO DE MIM! IRÃO SOFRER AS CONSEQUENCIAS!
to be continued.....
axo q n peguei o jeito ainda >_<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
! A Morte, ser extremamente temido pelos mortais, ser desconsiderada por duas crianças, e ela ainda dar bola à eles.