1° First char que eu criei colo o nome de Tiago Dias Figueiredo porq axa que precisava do nome do char pra loga no tibia
2º Quando eu comecei a jogar tibia não sabia comprar as coisas ai eu apenas pegava toda a grana que eu tinha jogava no balcão e começava CORDA PÁ CORDA PÁ pra ver se o npc me dava alguma coisa
3º Depois que eu aja sabia jogar fiz um outro char la em rook um cara pidiu pra mima judar ele ai eu fikei com dó e disse sim agente era level 4 i ta ino caça na hora de atravessar a ponte de rook que vai pro lado de la < da city eu clikei no otro lado da ponte e fui ai ele me disse poxa cara cuidado vai devagar pra não cai no rio
4º Esse mesmo cara ja tava me irritano enquanto eu ajudava ele ai ele pego i disse mano vou sair mais tarde eu entro de novo ai eu peguei i falei firmeza (POR DENTRO EU TAVA DIZENDO GRAÇAS A DEUS SAI DAKI ZIKA DO PANTANO)
ai ele pega e me fala mano onde que grava?
ai eu aproveitei falei sabe a ponta que a gente atravessou
eli disse sim
intaum anndei ele atravessa la denovo i fala save pro orc de roupa azul =)
quando eli disse ta bom logo add eli na vip list
foi cerca de 4-5 minutos vi a vip piscano
SHAUSHAS RASHEEI
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
e fiquei bastante tempo so com essas 2 magias ja que não conhecia exura e eu so aumentava o life na food, então logo depois que comprei as magias chegou tres caras e matou o player que tinha me ajudado eu fiquei tremendo vendo aquilo, eles me deixaram no yellow e falaram que iam deixar eu viver, (fiquei ensando, "nossa que gangue forte!) dei sorte porque eu tava com todo meu dinehiro na bp uns 500gps já que so depois eu fui por meus itens no dp e com muito medo de alguem roubar meus itens no dp =D
) então meu amigo falou, "corrrree vamo morrre sobee" como tava tudo escuro eu não conseguia ver o lugar de usar rope eu tava apavorado dei uns 5 passos e morri