Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 129

Tópico: Memórias Tibianas

Registro
    06-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GENTE EU RI MUITO

1° First char que eu criei colo o nome de Tiago Dias Figueiredo porq axa que precisava do nome do char pra loga no tibia

2º Quando eu comecei a jogar tibia não sabia comprar as coisas ai eu apenas pegava toda a grana que eu tinha jogava no balcão e começava CORDA PÁ CORDA PÁ pra ver se o npc me dava alguma coisa

3º Depois que eu aja sabia jogar fiz um outro char la em rook um cara pidiu pra mima judar ele ai eu fikei com dó e disse sim agente era level 4 i ta ino caça na hora de atravessar a ponte de rook que vai pro lado de la < da city eu clikei no otro lado da ponte e fui ai ele me disse poxa cara cuidado vai devagar pra não cai no rio

4º Esse mesmo cara ja tava me irritano enquanto eu ajudava ele ai ele pego i disse mano vou sair mais tarde eu entro de novo ai eu peguei i falei firmeza (POR DENTRO EU TAVA DIZENDO GRAÇAS A DEUS SAI DAKI ZIKA DO PANTANO)
    ai ele pega e me fala mano onde que grava?
    ai eu aproveitei falei sabe a ponta que a gente atravessou
    eli disse sim
    intaum anndei ele atravessa la denovo i fala save pro orc de roupa azul =)
    quando eli disse ta bom logo add eli na vip list
    foi cerca de 4-5 minutos vi a vip piscano

SHAUSHAS RASHEEI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho bastante histórias também, vo contar uma de quando comecei a jogar...

Passei facil de rook acho que em 2 dias e fiz um amigo la, quando passei ele ainda tava lvl 6, então enquanto esperava ele passar pra main fui saindo do templo com muito medo ja que tinha varios corpos no chão, então achei um cara e perguntei onde comprava magia, eu tinha alguma noção do jogo porque ja tinha visto meus amigos jogarem umas ou duas vezes, ai esse cara me levou na saida norte de carlin onde compra magia de knight, então comprei utevo lux e exiva, apesar que quase nunca usava exiva eu pensava que quando exivava alguem mostrava um ponto no mapa que seria a pessoa e fiquei bastante tempo so com essas 2 magias ja que não conhecia exura e eu so aumentava o life na food, então logo depois que comprei as magias chegou tres caras e matou o player que tinha me ajudado eu fiquei tremendo vendo aquilo, eles me deixaram no yellow e falaram que iam deixar eu viver, (fiquei ensando, "nossa que gangue forte!) dei sorte porque eu tava com todo meu dinehiro na bp uns 500gps já que so depois eu fui por meus itens no dp e com muito medo de alguem roubar meus itens no dp =D
    Então depois disso meu amigo passou de rook, me deu uma poderosa longsword e uns equipes basicos que eu pensei que estava poderoso, ai fomos dwarf's, entramos na cav tava tudo escuro ja que na epoca nao existia 100% light e eu tava sem torcha e tinha esquecido de dar utevo lux, ai descemos outro andar e tinha uma garota lá, então do nada surgiu um monstro do outro buraco (provavelmente ela luro e provavelmente um dwarf guard, mais eu não sabia disso ) então meu amigo falou, "corrrree vamo morrre sobee" como tava tudo escuro eu não conseguia ver o lugar de usar rope eu tava apavorado dei uns 5 passos e morri
    No final acho que meu amigo e a mulher também morreu...

Teve outra que eu tava a bastante tempo sem jogar, e tava indo pra thais e tava em um char low lvl, então tava eu perdido porque tava sem mapa, quando encontrei um p.a com addon Hunter full ( o Poacher ) então perguntei pra ele pra que lado ficava thais e ele começou a me atacar e eu sai correndo mandando ele parar, até que entrei numa casinha e fexei a porta dai percebi que o Poacher era um monstro :wscared: :yelrotflm
    Nunca cai na do Hunter mais cai na do Poacher :riso:

Lendo alguns comentarios do pessoal aqui, parecem muleques de 12 anos escrevendo, "eu tavah andanuh dae chego um bixo ake e eu corrii " :confused:

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão : O'

Outra q eu tenho é q quando eu subi de mundo pela primeira vez ... dai eu caçava nakela escadinha de venore q só tem um rat e eu falava pros meus rl .. n sobe de mundo n .. lá é ruim só tem um lugar de caça 1 rat ... ASEHUAESUHASEUHESAUHSEUHAES.. nunca mais esqueço dessa '

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha foi foda..eu tava no primeiro xar em main , ai fui para thais...
    quando xegei la , eu começei a analisar as funçoes dakelas opçõeszinha q tem , folow , balanced , fulll atk e talz
    foi quando eu xegei na do pk
    perguntei ao meu colega :
    "para q serve essa maozinha ?"
    ae meu amigo falo , "vc ganha dinheiro apertando ela "
    ai eu obaaa apertei , pouco dps ele mi deu trade ai eu perguntei a ele quem era esse tal de trade q tava falando comigo ai ele "o.0 kkkkkkkkk "
    dps ele mi explico como funcionava o trade , ae eu ia andando na rua apertei a maozinha clickei emcima do player , quando vi fikei pk , e death.............
    isso foi a 7 anos atraiz ate hj meu amigo zoa de mim pela a maozinha i o trade

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Arrow AE

1°Um brow veio aqui em casa e instalou tibia, pronto massa vamo jogar como tdo mundo eu cai no maldito bueiro e n sai mais de la, fiquei ums 4 dias quando sai fui aprendendo e talz, peguei level 8 em ums 20 dias,fui pro 2 mundo.

2°Obs:Quando criei minha acc Pedi pra minha mãe ler pra ver oq tava escrito ela disse q o melhor mundo era pvp enforced. ai la vou eucriar o char em dolera --'
    Cheguei la quando sai do templo de carlin começaram a me atk Ai eu Gritando AIIIII Q MERDA WTF! Feixei o tibia akopkaeokase, quando loguei tava morto fiquei intrigado, pq se eu tinha feixado o tibia pq morri??Passei dias e dias pensando ate q depois de ser rookado e pegar lv 8 de nv descobrir q n saia quando feixava o tibia.

3° Fui rookado 2 x E n sabia q tinha q abrir o loot com o botão direito ;S.
    ahsehaeuhae:yelrotflm

4° Depois q descobrir que tinha que abrir o loot pra pegar grana eu fui guardar em algum pois o jogo tinha que ter um storage, ai meu vizinho falow que era na caixinha marron conheçida como dp, fiquei mais ums 40 min tentando abrir e quando abrir pensei que podiam robar entao coloquei 1 gp e loguei fiquei contando 10 min voltei loguei de novo e la tava 1gp, mais eu pensei po 1gp é pouco, coloquei 50 gps e fiz o mesmo processo.

Publicidade:

Última edição por Ownerzinho; 06-02-2010 às 17:34.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro, foi no 7.1 se nao me engano, um amigo me convenceu a jogar tibia, comecei em berylia, meu amigo veio na minha casa me ensinar e tal, beleza, ai ele explico que tinha que pegar level 8 para sair de rook e tal, uns 5 dias depois eu saio de rook ele pediu pra mim ser druid, fui la virei druid, ai ele pediu pra mim treinar com ele, perguntei se era bom treinar, é bom dexa o hit do char mais forte -.-, nao sabia que na Druid nao precisava de treino de melee, uma vez nos fomos caçar, ai veio um cyclops, meu amigo skills 40/40 dizia, eu consigo mata nao se preoucupa, foi la, do nada só aquela mensagem privada dele, CORREEEE, KKKK tava vindo 2 cyclops e 1 PK atras dele, acabamos descendo num buraco, e nesse buraco tinha uma slime, ai ele, acho que consigo mata, foi la morreu, eu achei que se eu desse exit eu iria automaticamente logar, dei exit, depois entrei tava la meu char no templo sem a brass legs =/ KKKKKKKK.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, eu nao so muito de responde os topicos que tem no tibiabr mais quando eu vi esse eu presiso comenta sobre o segundo dia meu em rookgard com meu primeiro char.

Bom muitos de vcs devem lembrar de quando hight lvls luravam gs na quele caminho de venore lembram, nao tinha nem aquela ponte no meio ainda, na quela epoca eu estava sem net dai ia eu e mais uns 3 amigos meus iaos todos na casa dum outro amigo meu e ao todo ficava 4 pessoas para jogar em 1 pc, nosso lugar favorito era troll perto dos dragons de venore.

eu todo feliz indo para os trolls com minha katana que tinha acabado de comprar, derepende eu vi a posion da gs no chao e mais um corpo perto, começei a segui as posion e vi a gs (na quela epoca a gs era bem estranha nao sei se mtu de vcs lembrar como era) meu coraçao quase saio pela boca quando eu vi aquele bixo grande e estranho, e meus 3 amigos falando, MATA VC TA COM KATANA CARA MATA ELA, e eu correndo e ela metendo posion e mim e so miss e eu correndo, derepende ela mete outra posion, HS ;/, dai eu todo bravo sem a razao nenhuma falando (VIU SEUS FDPS TAVA QUERENDO QUE EU MATASE ELA) e todo mundo queto, loguei no char de novo, perdi minha katana (eu juro que quase chorei) blz... começei a fala no trade (gs em venore venham matar, junto uns 4 negos para ir matar, nao conseguiram e um deles morreram para ela, dai eu abri o corpo e eu achei uma runa de paralyzae JUROOOO!!! na quela epoca era mtu rara!!!!! dai eu todo triste começei a fala sell runa of paralyzer (nem sabia oq era) veio um sorcerer lvl 79 (lembro ate hj) ele me deu 150 gps (EU QUASE MORRI DE FELICIDADE) vendi uma runa de paralyzer por 150 gps >.<.

Bom essa foi a minha historia
    SEM DUVIDA NUNCA VOU ESQUEÇER.

vo resumi pra quem ta com preguiça de le

luraram gs, morri, perdi minha katana, chamei galera, 1 morreu, achei uma runa de paralyzer no corpo e vendi por 150 gps.

espero que tenham gostado :yelrotflm

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que a muito tempo atraz era possivel lurar GS para dentro de Carlin, oque causava um super medo em todo lvl 20. Até que um dia um jovem aventureiro junto um grupo de 15 pessoas para ir morar em kazordoon.. na época eu era lvl 12 ou 14, e por lá que fiquei mesmo, achei bons respawns, havia descoberto o lago de kaz e tudo mais. Até que um dia eu vi alguem disfarçado de Dragon Lord, foi ai que comecei a correr. E eu subia escada ele vinha atraz, eu descia ele vinha atraz.. acho que nunca corri tanto na minha vida. Até que resolvi que ele não ia pro lago porque tinha água, foi ai que o desespero começo.
    Sai correndo muito e jogando coisa no chão pra ver se ele corria para pegar mas tudo foi em vão, até que cheguei no lago e fui correndo por cima para dar a volta. Quando cheguei no meio do lado havia caixas bloqueando a passagem e eu comecei a me dessesperar em casa.. até que a transformação do suposto Dragon Lord acabou e ele começou a rir de mim.

:F
    Tinha um padre, um cachorro e

Registro
    06-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

axo que em 2007,Eu tava em Femor hills matando cycs, ai veio um noob[level17,druid], tento me trapa,como eu era level 35 na epoca, senti cocegas do cycs,quando e matei
    atras de mim [ ond tava o noob ] veio 2 cycs , eu taquei energy wall ate ele morre, matei os cycs ( que por acaso droparam 1 halberd \o/ )catei o loot:1 dragon shield, plate legs e axo que 250 gps. ele fico me chamando de noob por 1 hora

BOOOOOOOOOOOOOOOONS tempos....
    19:04 Killer Thriller[29]: Tem um geito + rapido de upa fist fight
    19:05 Luciferite on Honera[71]: Qual?
    19:05 Killer Thriller[29]: Bate punheta!
    19:05 Luciferite on Honera[71]:kkkkkkkkk VSF

:yelrotflm

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

No primeiro char...

1º No lvl 8 fui pekalizado em Thais, fiquei super indignado, até criei tópico na comu de pythera reclamando do pk e dos 1000 exp que perdi... mto sem noção...

2º No lvl 30 caí na ridícula armadilha da quest do rei... o pk red lvl 10... olha só... me chamou pra fazer a tal quest e era soh falar um esquema lah pro rei e pronto... fiquei com 1 de life e ele me matou... :|

3º Depois de fazer uma quest q precisava falar com muitos npcs... cheguei e disse hi pro depot... -.-

4º Coloquei premy neh.. todo feliz fui lah conhecer a hunt de dworcs... fiquei preso numa parada lah pq nao tinha machete, pedi ajuda no trade, no help channel, no chat e nada... tive q criar um char pra ir lah resgatar kkkk e levou um tempo até ele ter força pra enfrentar os terror bird de tiquanda...

5º Teve invasão de pirates em LB, fui lah... tava matando vários, pq tava d boa a raid, tinha outros caçando tb... ae me distanciei um pouco pro norte, pra ficar soh eu... qdo de repente aparecem 8 pirates do nada e me combam... D: e pra completar a nbisse pedi ajuda pra um lvl 100+ recuperar meu loot, ele foi lah e dominou tudo... kkkk fazer o q...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Estatísticas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 115
    Último Post: 11-01-2010, 22:40
  2. [Artigo Oficial] Observando dos ombros de um artista gráfico
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 61
    Último Post: 29-07-2009, 20:53
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR