Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 129

Tópico: Memórias Tibianas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que a muito tempo atraz era possivel lurar GS para dentro de Carlin, oque causava um super medo em todo lvl 20. Até que um dia um jovem aventureiro junto um grupo de 15 pessoas para ir morar em kazordoon.. na época eu era lvl 12 ou 14, e por lá que fiquei mesmo, achei bons respawns, havia descoberto o lago de kaz e tudo mais. Até que um dia eu vi alguem disfarçado de Dragon Lord, foi ai que comecei a correr. E eu subia escada ele vinha atraz, eu descia ele vinha atraz.. acho que nunca corri tanto na minha vida. Até que resolvi que ele não ia pro lago porque tinha água, foi ai que o desespero começo.
    Sai correndo muito e jogando coisa no chão pra ver se ele corria para pegar mas tudo foi em vão, até que cheguei no lago e fui correndo por cima para dar a volta. Quando cheguei no meio do lado havia caixas bloqueando a passagem e eu comecei a me dessesperar em casa.. até que a transformação do suposto Dragon Lord acabou e ele começou a rir de mim.

:F

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tinha um padre, um cachorro e

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

No primeiro char...

1º No lvl 8 fui pekalizado em Thais, fiquei super indignado, até criei tópico na comu de pythera reclamando do pk e dos 1000 exp que perdi... mto sem noção...

2º No lvl 30 caí na ridícula armadilha da quest do rei... o pk red lvl 10... olha só... me chamou pra fazer a tal quest e era soh falar um esquema lah pro rei e pronto... fiquei com 1 de life e ele me matou... :|

3º Depois de fazer uma quest q precisava falar com muitos npcs... cheguei e disse hi pro depot... -.-

4º Coloquei premy neh.. todo feliz fui lah conhecer a hunt de dworcs... fiquei preso numa parada lah pq nao tinha machete, pedi ajuda no trade, no help channel, no chat e nada... tive q criar um char pra ir lah resgatar kkkk e levou um tempo até ele ter força pra enfrentar os terror bird de tiquanda...

5º Teve invasão de pirates em LB, fui lah... tava matando vários, pq tava d boa a raid, tinha outros caçando tb... ae me distanciei um pouco pro norte, pra ficar soh eu... qdo de repente aparecem 8 pirates do nada e me combam... D: e pra completar a nbisse pedi ajuda pra um lvl 100+ recuperar meu loot, ele foi lah e dominou tudo... kkkk fazer o q...

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q cerca de 3 ou 4 anos, uns carinha tava falando de um bot.
    Ai um mandou o site pelo outro, eu vi e logo de cara entrei no site,
    ai eu baixei o bot, o bot era o Beholder(Ele trocava de outfit, e monstro.soq so a pessoa q usava o bot via, os outros players ñ.)

Ai eu doidão, feliz com os outfit, sai falando:AEEEE POHAAAAAAAA TO COM ROPA IRADAAAAAAAA. Fiquei me achando o fodão, e os cara dizia q noob.
    Eu fiquei confuso, pq ninguem usava a ropa, e eu achei q era o unico. Eu fui perguntando pros players se tava vendo minha ropa de ferumbras. Eles falavam q não.

Fiquei Confuso mt confuso. Depois percebi q o outfit so eu q via .-.

Fiquei PUT*
    Última edição por Kythunderr Ennorath; 04-02-2010 às 19:23.
    Enquanto isso em Antica:
    18:38 Xa Postero [2]: Exevo vis hur.

14:06 Valderson Pontis [2]: Me empresta uma vara pra pescar minha mace

14:33 Encarador De Quests [2]: 14:31 Loot of a rabbit: Magic plate armor, Dragon Lance.

14:35 Crushed Ziom [2]: mana potion plx
    14:35 Kythunderr Ennorath [2]: mana potion?
    14:35 Crushed Ziom [2]: yes

15:13 King Temin [11]: buy boot leather

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro uma vez cara, que eu estava nos djinn, vendendo loot, quando veio um povo pra me matar, e eu corri ali pra biblioteca, nos andares acima, e eu fui anda e joga magic wall atrás de mim ( 7.6, era na mão ), e deu lag e freezou, e joguei magic wall na minha frente, 2 segundos depois, eu morri.
    HAHAHAH, foi muito hilário aquele dia.

E quando eu cheguei pela primeira vez bêbado em casa, e fui caçar na Dragon Lair de Venore, e tinha uma carta lá falando que ' Azkaz Amizad ' estava caçando. E eu queria porque queria caçar, cheguei dei power abuser nele e talz, ele mandou eu tirar ele na força se eu quisesse caçar. Lembro que ele era level 112, eu matei ele, ele voltou e morreu denovo. Se não me engano, voltou pro level 108.

Old times, that never back. ):

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiaiaiai. São tantas...

eu lembro q comecei a jogar em 2006, em um server pvp. Vários pk's tinham mi matado. Quando eu tava explorando o mapa, mi deparo com uma Valkirie. Eu estava levando altos hit, estava assustado, então decidi dar exit. sauhsausauhsauhsahusauhusah

AAAAA, e ja ia me esquecendo. Ja fiquei preso na cave de rat em rook, pois não sabia como subir as escadas.

:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Good Morning; 04-02-2010 às 20:11.

Registro
    13-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool Lokuraa

hauhaauh Uma vez eu com meu paladin lvl 40 de julera na frente do dp de venore eu e um amigo lvl 16 conversando o vamos caça gs eu blok ela pra ti mata nisso veio umonte de lvl baixo pedindo pra ir junto eu falei vamo tudo então tinha uns 20 player tudo lvl abaixo de 20 ai fomos chegando la perto da gs eu preparando e falando não passa daqui eu vo trazer ela nem terminei de fala um lvl 20 puxo ela nisso a gs viro uma assassina eu não sabia oque faser ela tava matando um por um e eu tentando mata ela rapido,oque solo ela foi meu amigo lvl 16 mais eu matei e ele sobreviveu num sufoco grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o mais engraçado que a gs tava nele e tinha sobrado outro ela mato o outro e volto nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais no final das contas tinha muito loot no chão muita coisa mesmo eu peguei tudo....mais minha cap :wscared: porque todo mundo acha que lvl baixo não anda com coisa boa dropo g armor e etc... mais eu devolvi ;P o que eu mais ri foi do noob do meu amigo que puxo ela e tento sola ela so no exura e ele lvl 20 fui ver a bp dele cheia de hp's depois todo mundo querendo o coro dele eu que tive que esquenta a cabeça ainda kkkkkkkkkkkkkk kOAPKSPOAkspoAKSPOakspoAKSPOaksopAKSPOakspoAKSPOak sopak
    mais é isso ai galera essa foi uma das caçadas mais engraçadas no tibia pra min, tinha que ter gravado a cena!!! kk :rolleyes:

Abraços

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnd eu comecei a jogar,um amigo me falo,tem um troco q vc compra q pode mata os outros jogadores(jogava em non pvp),dai um dia bem feliz fui la caça goblins perto de carlin tava mto feliz e subi uma escada la estava um hunter(uma criatura)e eu achei q fosse um jogador,ele me ataco e eu pessei(porra,ele tem "tibia te",o nome do negocio q dava pra mata os cara)e eu falei"cara num so um monstro"(meu nome era encantador de cyc)ele me mato,perdi minha p legs(uma mega legs) voltei,elle me mato d novo(qq nd tava com uns 10 de vida xinguei mto ele e morri(pensado q nao podia ataka ele,so ele podia pois tinha "tibia te")depois fui procurar por um char chamado hunter e por coincidencia tinha um,e desisti do jogo(so voltei 2 anos depois)

MAS ERA BOM NOSSOS TEMPOS DE NOOB

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro um dia qui eu era mor noobzin ainda la pra versão 7.8 menos tinha acado de comprar minha primeira crown armor mor sacrificil como eu tava na casa do meu amigo noob ¬¬ (muito mais do que eu) eu peguei falei a enquanto ele via no banheiro vou logar meu char pra mostrar pra ele eu mor bobão cara de feliz olhei pra ele, ele olho pro meus equips eu tpw qui tirei a mão do mouse e encostei na cadeira meio longe do mouse sópra fazer pose ele foi la mor rapidão pegoo mouse pegou minha crown armor e jogo no pleno chão de kass ele depois olho pra mim com uma cara de fdp maldito danu risada pra mim eu sem movimentos na hora sem reação fiquei olhando pra cara dele na msm pose qui eu tava ate qui eu decidi sai correnu atraz dele chego qui eu deichei o ombro dele meio qui roxo e vi 10 conto na mesa dele qui e´ra justo 10 conto qui a mae dele tinha deichado pra ele comer qui n tinha nd na casa dele ou seja vendi minha crown armor por 10 conto xD o fdp ainda vem pedindo disculpa pensando qui era otserv e pedindo os 10 conto devolta quase quebrei ele dinovo uAHSuhAHuAHUSuhs

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz da até vergonha de fala eu lembra que eu morava em frente uma praça que tinha 4 amigos meu que jogava era versão 7.6 lembro que eles jogavam na lan do lado de casa e sempre me chamavam pra joga e eu nunca queria pq achava o jogo com graficos ruim até que me convencero de fazer um xar foe um druid lembro que antes com ml 11 podia faze UH putz eu era mt mais mt ruim joga em Lan então tipo em 1 hr eu caçava skell em carlin anos pra mata um ainda não tinha rod e talz tudo na serpent foe logo quando vi aqueles cara tudo forte era em Xantera tendo war foe umas das primeiras nubada que disse pq via os cara soltando magias tudo ai falava que queria pega ML 11 vende muitas bp de UH pra compra uma BP de " UE " ( Ultimate Explosion ) eles me zuavam tanto e nunca me falavam pq e eu sempre na esperança de ter essa " bp de ue " nunca conseguia pega esse ml 11 quando consigo da update ;x então imagina pra qm não conseguia faze com ml 11 imagina lvl 24 né, ta bom fui faze um kina upei até que legalzinho pq achava mais facil e talz ae foe quando decidi compra um Two Handed Sword e não sabia de arma de duas mão foe logo que compreii e via que não dava pra coloca shield nossa fiquei muito puto pq nunca tinha dinheiro então foe quando abri o trade e lançei outra frase que nunca esqueço " Buy Two Handed Sword Left Hand " pq pra mim podia coloca duas espada e quando vc pensa que soh fala no trade foe o pior não eu compreii e vi que não dava pra coloca fiquei muito puto e fui chinga o cara que tinha me vendido falando que ele tinha me enganado e tinha me vendido a espada de mão direita e não esquerda como eu tinha pedido.

me zoam até hj HAUOEIHE

mais quem nunca feiz uma burrada no tibia ;D
    ( descupa oo texto =P )

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas historias de visinhos sao fodas msm... sempre vai ter um com vc no momento comico

eu sempre jogava mais q meus rl ( nerd ), mas nessa epoca todos era lv 10 ~ 12, moh sacrificio pra upa mais q isso... dae um dia estavamos em folda caçando frost troll, e xego uma lv 19 kina e começo a conversa cmg, viramos colegas e pah... dae ela me deu pt e flo q ia faze um quest em folda --' meu rl axo estranho neh.. mais como eu jogava mais tempo q ele eu sempre keria saber mais q ele.. dae a kina me flo "oia eh uma quest facil mais vc n pode heala ate o final dela se n vc n passa na porta... lah vai eu lv 12 de kina tb ir faze a maldita quest.. ela indo na frent blokando os bixos sem heala ( ela nem tomava hit ).. e eu atras ajudando, dae os bixos começaram a virar em mim e eu soh perdendo hp, desespero bateu qdo a vida xego no red.. mais o estiga pra faze a quest era maior q nem healei, qdo xeguei no red.. ela me deu um hit e me mato.. 2 mim dpois soh dava eu xamando meu rl pra ajuda a mata a mina.. e ele raxando de mim ueahieuahieaheaiuheaiea
    soh eu msm pra cai numa dessa... pior q a historia da quest da rainha eaiuueaiueaiuae

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Estatísticas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 115
    Último Post: 11-01-2010, 22:40
  2. [Artigo Oficial] Observando dos ombros de um artista gráfico
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 61
    Último Post: 29-07-2009, 20:53
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR