Lembro que a muito tempo atraz era possivel lurar GS para dentro de Carlin, oque causava um super medo em todo lvl 20. Até que um dia um jovem aventureiro junto um grupo de 15 pessoas para ir morar em kazordoon.. na época eu era lvl 12 ou 14, e por lá que fiquei mesmo, achei bons respawns, havia descoberto o lago de kaz e tudo mais. Até que um dia eu vi alguem disfarçado de Dragon Lord, foi ai que comecei a correr. E eu subia escada ele vinha atraz, eu descia ele vinha atraz.. acho que nunca corri tanto na minha vida. Até que resolvi que ele não ia pro lago porque tinha água, foi ai que o desespero começo.
Sai correndo muito e jogando coisa no chão pra ver se ele corria para pegar mas tudo foi em vão, até que cheguei no lago e fui correndo por cima para dar a volta. Quando cheguei no meio do lado havia caixas bloqueando a passagem e eu comecei a me dessesperar em casa.. até que a transformação do suposto Dragon Lord acabou e ele começou a rir de mim.
:F
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
e o mais engraçado que a gs tava nele e tinha sobrado outro ela mato o outro e volto nele