Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 129

Tópico: Memórias Tibianas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUHSUAHSUA tenho muitas Historias ai vai umas

No inicio quando comecei a joga(a uns 3-4 anos) fikei moscando no santiago e falava com ele como se fosse player... e via os mlk falando Hi...ai tentei imita ai ele respond...eu nsei como mas consegui termina akelas quest...ai fui pra zirella akeles galhos eu acho q fikei uns 30 min - 1h arrastando eles pra foguerinha dps eu fui tenta da use with ai deu AHSUHAUSHAUSA (detalhe eu traduzia para portugues td oq eles falavam...) no final um suiço q me ajudo... era meu parça antes d eu sai d aldora... :riso:

em rook demorei acho q uns 20-30 dias pra sai pq eu era taum nb q atacava d def full e com os pior itens d rook( tomava hit pa karai) kkkkkkkkkkk :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Adriano Didio; 04-02-2010 às 18:41.

Registro
    23-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro la por volta da epoca do 7.7 e 7.8 eu na minha primeira conta em julera[q foi hackeada]eu tava la trocando ideia com uma mina no tibia e panz dai a gente decidiu unir nossos chares no tibia blz ne dai ela e eu: vamos tentar fazer um filho?dai blz topamos dai eu começei atraz dela: creu creu creu.blz nd aconteceu dai ela: ja chega amor agora vamos upar.dai eu: caraio vc quer mais?o.O e ela la andando e eu no follow nela dando creu e ela: NOOB :mad: eu:what?:confused: dai demorou pra kct pra eu saber o q era upar hauhaua foi meu vizinho q falou:velho se ta louco?de ficar dando creu nos cara?eu: ué eles falavam vamos upar e eu ia upar neles Dx vizinho: se mata velho upar eh ir caçar :mad: eu: hauhau era por isso q tinha cara q me matava :eek: vizinho: eh ne :mad:

cara muito tenso Dx nunca mais :yelrotflm

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaitoShiroi Ver Post
    eu lembro la por volta da epoca do 7.7 e 7.8 eu na minha primeira conta em julera[q foi hackeada]eu tava la trocando ideia com uma mina no tibia e panz dai a gente decidiu unir nossos chares no tibia blz ne dai ela e eu: vamos tentar fazer um filho?dai blz topamos dai eu começei atraz dela: creu creu creu.blz nd aconteceu dai ela: ja chega amor agora vamos upar.dai eu: caraio vc quer mais?o.O e ela la andando e eu no follow nela dando creu e ela: NOOB :mad: eu:what?:confused: dai demorou pra kct pra eu saber o q era upar hauhaua foi meu vizinho q falou:velho se ta louco?de ficar dando creu nos cara?eu: ué eles falavam vamos upar e eu ia upar neles Dx vizinho: se mata velho upar eh ir caçar :mad: eu: hauhau era por isso q tinha cara q me matava :eek: vizinho: eh ne :mad:

cara muito tenso Dx nunca mais :yelrotflm

auhsuahsuahsuahuhsa eu ri

@ me lembro quando nego no dp ficava falanado da trade , da trade , eu nao sabia o que era , eu falava trade aushuahsaushaushuashsa foda
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    17-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro qnd tava na ghost land la caçando ghoul com meu kina e usano fira sword (no lvl 15 :eek qnd deci veio um fire devil me mato fikei com tanta raiva e fui la pega meu loot ( soh tinha dropado dwarven shield ) aHUAEHAHU qnd chego la morro de novo e dropa a fire sword :mad: cheguei em carlin put* vejo uns kra matanu um noob o kra dropa fire sword e eu peguei :eek: e fui correndo pega minha fire sword antiga. morri e perdi a otra fire HUAHUAHAUEAUHHUHU

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adriano Didio Ver Post
    HAUHSUAHSUA tenho muitas Historias ai vai umas

No inicio quando comecei a joga(a uns 3-4 anos) fikei moscando no santiago e falava com ele como se fosse player... e via os mlk falando Hi...ai tentei imita ai ele respond...eu nsei como mas consegui termina akelas quest...ai fui pra zirella akeles galhos eu acho q fikei uns 30 min - 1h arrastando eles pra foguerinha dps eu fui tenta da use with ai deu AHSUHAUSHAUSA (detalhe eu traduzia para portugues td oq eles falavam...) no final um suiço q me ajudo... era meu parça antes d eu sai d aldora... :riso:

em rook demorei acho q uns 20-30 dias pra sai pq eu era taum nb q atacava d def full e com os pior itens d rook( tomava hit pa karai) kkkkkkkkkkk :yelrotflm
    Mas o Santiago foi introduzido no jogo em 2008 :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Estatísticas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 115
    Último Post: 11-01-2010, 22:40
  2. [Artigo Oficial] Observando dos ombros de um artista gráfico
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 61
    Último Post: 29-07-2009, 20:53
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR