Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 129 de 129

Tópico: Memórias Tibianas

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro quando comecei a joga nem sabia q dava pra sai de rook guard, tava lvl 11 eu achu ai descobri a quest da carlin sword e fui faze ela morri 2x pra consegui pega todos os itens ai fikei todo felix com carlin sword e as flechas e a vara de pesca, ai eu todo felix fui pega uns peixes e n sabia usa a vara de pesca ai perguntei pra um cara q tava jogando como usava ele falo usa a vara de pesca na agua e eu todo tolo fui e clikei na vara e segurei o botao e arrastei pra agua quando ewu soutei o botao fikei achando q tinha bugado ou q minha vara tinha quebrado e fikei P da vida. + tbm aconteceu uma coisa boa akele dia, eu descobri q podia sai dakela ilha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão q

mais uma engraçadas:

lv 42 eu entrava com 2 sorc e fikava fazendo sd pra ir demon for fun era a semana inteira fazendo sd então agente ia no single demon (pra quem n sabe eh akele do portal) o bloker um bloker mto bom lv 80 (waste pra kralhu) super de confiança (do nada apareceu umas 2 g-legs e 1 mpa na ksa dele) era uma diversão só agetnte fikcava conversando altas horas, um dias...

Blocker : vamo descer ali eu busco um demon por vez.
    Eu: Blz kra.
    Shooter 2: vou chamar meu amigo pra mata com agente e tal ele eh mo gente fina.

O bloker desceu tinah 2 demon lurado = dead.

Eu: e agora q noix faz?
    Shooter 2: meu amigo tah aki perto nos wl ele tah vindo

You see Athilhema Level 101. He is Royal paladin.

Eu: Kralhu seu amigo eh foda hein.

Pala: Eu desco la e puxo ocorpo do seu amigo.

Ele desceu puxou o corpo (na epoca ele deu utamo desceu puxou o corpo depois volto pra sola os demons).

Eu: Tah vazio o corpo dele WTF?

Pm do blocker: Ow prescisa pega loot não q eu tava de aol.

Eu: aol qq eh isso?

blocker: eh um item q faz vc morre sem dropa nd.

Eu: kralhu q foda quanto vale?

Blocker 50k.

Eu: meu deus como vc consegue tanta grana assim?

(P.S. o kra blocava pra noix de graça ou seja como era mudno n-pvp ele roubava sim com certeza n tinah o party chanel na epoca nem nd)

voltamos com o paladin blocando o resp

comentário meu: Caralho ele eh muito foda bloco um hero sem usa uh e com crossbow.

detalhe: lv 42 ml 55 (sds)

Quando eu começei a joga eu jogava em lan então tinah um kra na lan q era o top da lan toda (lv 34) master sorc explorando por poh ele desceu um buraco com 1 gs e subiu no red e falou ufa quase morr....... (You are dead.)

Ele levantou indignado xingando td mundo e falou assim essa merda de pc n tem hotkey e eu n consegui usa meu exana pox.

o tempo que ele demorou pra escrever exura vita na tela ele deve ter tomado uns 40 de hit de poison..

ri demais esse dia
    Última edição por jucaobombom; 12-02-2010 às 01:34.

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha eh meio longa mais quero compartilha-la
    bom comeco tdo eu e meu amigo sorc ele lv 20 e eu 22

agnt no dp axo q la pras meia noite ai ele fala kra bora hunt pra tirar uma onda
    ai eu blz manow sei d eum lugar legal elvenbane so q agente fika so nos orc, mino e hunter blz? ai ele blz

xegamo em elvenbane ai passamo uns 30min cacano la
    ele: ei kra oq tem ali encima dakela torre
    eu: sei lah vei nka tentei subir tem um campo de poison enorme no meio
    ele: vamo la to curioso hj kero ter aventuras
    eu: blz

xegamo la ele se desespero pq clikar n funcionava e so depois q ele se tokou na setinha
    xegamo la axo q depois de perder 40 de vida daew usamo exana pox e veio um dragon Oo

eu desci q nem um doido e ele veio junto
    mais uns 20min ele pediu pra gente tentar matar
    e la fomos nois

tava o dragon ja no amarelo xega um nub lv 15 e pa atka o dragon e fika atkano direto e perto do red life do dragon o nub desce e qdo sobe dnovo o dragon ta morto ( eh noix ) e ele sem kerer pega pk pq atkou meu amigo

eu: kkkkkkkkkkkkk vamo matar o nub ele pego pk
    nub: nao por favor foi sem kerer eu juro
    amigo: parte pra cima ( e hita um carai do nub )

ai agnt mata o nub e vai cacar otra coisa

-------------------------------------------------

2 parte

ele: manow diz ai otro lugar manero
    eu: sei lah vei bora la nos cyc pra eu upar to perto

agnt foi nos cyc e talz... high level chego e talz...red skull e talzz.. nos corremu q nem doido e talzz....

ele: blz issu n deu certo otro canto
    eu: tem ghostlands eh meio ruim mas tem bixu manero
    ele: blz

fomo pra ghostlands eu upei la nos scorps e agente viu um ESCADA

ele: putz kero subir
    eu: poha agnt vai acabar morreno n ta veno o demon skel la embaxo n
    ele:mas agnt n via pra la ta vno a escada
    eu: blz sobe eu te espero aki

ele sobe e 5 sec dpois volta com o life amarelo

eu: e ai gosto?
    ele: to co dedo tremeno no exura gran, 1 beholder um stalker(algo assim)e uns demon skel
    eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk flei seu nubao ( me sintinu o inteligente )

-----------------------------------------
    3 parte

continuamos la em ghostlands andamo um poko ai vimu um lugar cheio de poison spider

eu:vixe tamo em lugar de nub so tem spider
    ele: uia olha uma ESCADA vo descer
    eu: ¬¬ blz...
    uns 3 sec depois

eu: eh seguro ai?
    ele: n to veno nda
    eu: vo descer

assim q eu desco recebo uma msg
    DESCE NAO POHA TEM UMA GS AKI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

eu: oops

agnt tento voltar mais tava tracanda, tentamo matala por uns 5 sec e vendo q era inutil fomo correno la pro otro lado e eu vi uma alavanca e tive uma ideia

putz ela deve destracar a escada
    puxei a alavanca corri ateh o otro lado e tentei subir, n deu ai meu amigo morreu

qdo vi o corpo na msm hr a bixa tava me atkano

corri e vi um buraco desci q nem um doido

xeguei no red la no buraco

ai ele me manda uma msg: e ai morreu
    eu: n axei um buraco
    ele:entao.... teu dedo ta trmeno no exura? kkkk
    eu: ¬¬ sem comentarios...

no final eu me salvei e me encontrei com ele no dp

eu: e ai cara quer mais aventuras
    ele: n ¬¬.... e logo

no otro dia morri prum pk

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me Lembro Bem.. que Quando comecei a Jogar,Juntamente com meu Amigo(Diego) Nós não sabia-mos conversar no Chat e ele Vinha na Minha Casa Me Chamava e Dizia Celso Aonde você está? Ti procuro e Não acho você de Maneira Alguma.. Aonde você está? e eu Respondia a ele Ingenuamente, Olha vou esperar você lá naquela Casinha que era o Templo de Rookgaard, e Nós dois nos Emcontráva-mos e Ia-mos na Cave dos Rat para Mata-los no First Fighting, Pois não tinha-mos Nada.Há como era Bom aqueles tempos!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era bem newbie ainda (só deixei de ser no level 30 ¬¬), acho que tinha level 11, estava explorando os pântanos de venore. Estava "super" equipado com um corda já que outro dia havia ficado preso em uma cave justamente por estar sem corda. Então, fui explorando na maior segurança achando que não havia como ficar preso. Eis que, após passar por alguns swap troll, encontro uma caverna com ratos. Vou adiante encontro um buraco e desço. Mais adiante havia um local para subir com corda. Na maior fui e subi, mas o que eu vejo? Estou em uma pequena ilha e o buraco da cave por onde eu subi estava fechado. Eu não tinha pá...
    Dúvida: Se eu postar aqui está valendo para o tópico principal no tibia.com ou tenho que postar lá?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao tenho uma pois nao jogo tibia

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha história tibiana me recordo de Rookgaard, quando estava eu matando meus rats e conversando com meu colega e ele me contando que ele podia matar dragons e tudo mais. Eu impressionado com a história, pesquisava nos sites do Tibiabr sobre dragons e via que eles eram fortes (pelo menos na época eram ^^) e ele comentou comigo de ir matar um dragon e me pediu para gastar todo o meu dinheiro em vial of heath potion ou sei lá como eram chamados! Sei que fiquei horas e horas para ganhar dinheiro matando e vendendo rats, eu já todo empolgado quando fui comprar minhas hp, ele já todo preparado, dizendo pra que eu tome muito cuidado pois são fortes mas que conseguiriamos matar ele. Eu todo empolgado, já sonhando com essa hunt de dragon (Ps.: em Rookgaard) e enfim chegou o grande dia em que ele se dispois a ir comigo. Passamos pelos bears, chegamos naquela parte que, pra quem não está entendendo, a famosa quest do cooper shield. Sei que ele me pediu pra esperar e disse que ia matar sozinho enquanto eu esperava..passo um tempo ele voltou e me chamou pra ir lá buscar o loot do dragon com ele. Eu o vi morto, vangloriei ele por um bom tempo, até descobrir que ali é apenas um infeliz dragon morto de quest. Na época eu me senti que nem um idiota (também não é pra menos, né? ;]) mas hoje dou risada com a história!
    Espero que vocês também riam com ela! =)

Kini sz Rave :wub:

Citação Postado originalmente por KiniszRave Ver Post
    Minha história tibiana me recordo de Rookgaard, quando estava eu matando meus rats e conversando com meu colega e ele me contando que ele podia matar dragons e tudo mais. Eu impressionado com a história, pesquisava nos sites do Tibiabr sobre dragons e via que eles eram fortes (pelo menos na época eram ^^) e ele comentou comigo de ir matar um dragon e me pediu para gastar todo o meu dinheiro em vial of heath potion ou sei lá como eram chamados! Sei que fiquei horas e horas para ganhar dinheiro matando e vendendo rats, eu já todo empolgado quando fui comprar minhas hp, ele já todo preparado, dizendo pra que eu tome muito cuidado pois são fortes mas que conseguiriamos matar ele. Eu todo empolgado, já sonhando com essa hunt de dragon (Ps.: em Rookgaard) e enfim chegou o grande dia em que ele se dispois a ir comigo. Passamos pelos bears, chegamos naquela parte que, pra quem não está entendendo, a famosa quest do cooper shield. Sei que ele me pediu pra esperar e disse que ia matar sozinho enquanto eu esperava..passo um tempo ele voltou e me chamou pra ir lá buscar o loot do dragon com ele. Eu o vi morto, vangloriei ele por um bom tempo, até descobrir que ali é apenas um infeliz dragon morto de quest. Na época eu me senti que nem um idiota (também não é pra menos, né? ;]) mas hoje dou risada com a história!
    Espero que vocês também riam com ela! =)

Kini sz Rave :wub:
    Continuando com as histórias! ;]

Há muito tempo, quando nem jogava tibia, lembro que estava na casa de um colega meu e ele tava indo pra anihi com os amigos dele. Nesse dia, tavam todos na alavanca, só estavam esperando um cara voltar lá. Ele disse que ia demorar um pouco, então meu colega disse que ia ficar afk. Na epoca eu nem imaginava o que era isso, ele me disse então que iria tomar um banho rapido e pra eu ficar conversando com o pessoal. Lembro que depois de um tempo o cara voltou e perguntaram se estavam todos prontos. Eu sem entender a situação, só respondi que sim. Pouco depois apareceram todos em uma sala (a tal sala da anihi) e por pouco tempo o char do meu colega durou. Disse pra ele que tinha que ir embora e que não dava tempo de esperar ele. Então fui e quando cheguei em casa, ele me ligou todo nervoso perguntando o que tinha acontecido com o char dele. Eu disse que eles foram pra tal quest e que tinha acabado de morrer. Ele desligou quase chorando (eita vicio de tibia) e eu lá com dó dele, mas rindo né. Sei que fiquei imaginando a cena de um cara que arrebento o computador (provavelmente o tal video todos já devem ter visto, de um cara quebrando o pc, supostamente pelo Tibia). Por um bom tempo fiquei zuando com a cara dele pelo ocorrido e hoje que tenho um char, sei como ele se sentiu na época e até hoje fico com muita dó dele. Ele acabou entendendo e me desculpou. Bem, entrar no char dos outros, desde já digo, não é muito legal!

By: KiniszRave :wub:
    Última edição por GrYllO; 04-03-2010 às 19:53. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Uma vez eu tava caçando no dragon lair de Venore com meu amigo RL e resolvi assustá-lo falando: "HELP! LAG!" (tudo isso na vida amarela e com um dragon do meu lado)
    Só que eu morri...
    Um minuto depois eu loguei no templo e ele perguntou: que que aconteceu?!?!??
    Aí eu falei: tava esperando você me curar

:o

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    [SIZE=1]Bes: Eu comecei a jogar Tibia em Junho de 2003, minha namorada (agora esposa) começou 1 semana depois de mim. Mesmo com a minha vantagem de 1 semana, ela conseguiu sair de Rookgaard antes que eu, principalmente pelo fato de eu não procurar por novas armaduras/armas e por eu não entender sobre blocar 2 monstros ao mesmo tempo com meu escudo. Eu frequentemente tinha que esperar anos depois de matar alguns rats até ter uma quantidade de vida razoável. Minha namorada viu que eu estava blocando os rats desajeitosamente e tendo problemas para sair de Rookgaard, então ela sugeriu: "Porque você não puxa eles com a corda?" senti como se uma luz fora acesa - pensei comigo mesmo: "é por isso que esse jogo é tão difícil, porque você precisa amarrar as criaturas". Com meu novo "conhecimento", eu me cerquei com quantos rats consegui encontrar, então rapidamente comecei a usar minha corda em cada um deles, esperando que eles mudassem para rats amarrados, prontos para serem esmagados com facilidade pela minha club. Minha resultante morte rapidamente colocou fim nessa errada teoria!
    axo q eu nunca ri tanto kkkkk
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Sousak.png

20:34 Aro Villa [26]: COMO FALA BACKPACK EM INGLESH?
    20:35 Kriewzk [203]: are you noob?
    20:35 Aro Villa [26]: NO SOU KNIGHT

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Estatísticas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 115
    Último Post: 11-01-2010, 22:40
  2. [Artigo Oficial] Observando dos ombros de um artista gráfico
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 61
    Último Post: 29-07-2009, 20:53
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update