Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 129

Tópico: Memórias Tibianas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha foi foda..eu tava no primeiro xar em main , ai fui para thais...
    quando xegei la , eu começei a analisar as funçoes dakelas opçõeszinha q tem , folow , balanced , fulll atk e talz
    foi quando eu xegei na do pk
    perguntei ao meu colega :
    "para q serve essa maozinha ?"
    ae meu amigo falo , "vc ganha dinheiro apertando ela "
    ai eu obaaa apertei , pouco dps ele mi deu trade ai eu perguntei a ele quem era esse tal de trade q tava falando comigo ai ele "o.0 kkkkkkkkk "
    dps ele mi explico como funcionava o trade , ae eu ia andando na rua apertei a maozinha clickei emcima do player , quando vi fikei pk , e death.............
    isso foi a 7 anos atraiz ate hj meu amigo zoa de mim pela a maozinha i o trade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow AE

1°Um brow veio aqui em casa e instalou tibia, pronto massa vamo jogar como tdo mundo eu cai no maldito bueiro e n sai mais de la, fiquei ums 4 dias quando sai fui aprendendo e talz, peguei level 8 em ums 20 dias,fui pro 2 mundo.

2°Obs:Quando criei minha acc Pedi pra minha mãe ler pra ver oq tava escrito ela disse q o melhor mundo era pvp enforced. ai la vou eucriar o char em dolera --'
    Cheguei la quando sai do templo de carlin começaram a me atk Ai eu Gritando AIIIII Q MERDA WTF! Feixei o tibia akopkaeokase, quando loguei tava morto fiquei intrigado, pq se eu tinha feixado o tibia pq morri??Passei dias e dias pensando ate q depois de ser rookado e pegar lv 8 de nv descobrir q n saia quando feixava o tibia.

3° Fui rookado 2 x E n sabia q tinha q abrir o loot com o botão direito ;S.
    ahsehaeuhae:yelrotflm

4° Depois q descobrir que tinha que abrir o loot pra pegar grana eu fui guardar em algum pois o jogo tinha que ter um storage, ai meu vizinho falow que era na caixinha marron conheçida como dp, fiquei mais ums 40 min tentando abrir e quando abrir pensei que podiam robar entao coloquei 1 gp e loguei fiquei contando 10 min voltei loguei de novo e la tava 1gp, mais eu pensei po 1gp é pouco, coloquei 50 gps e fiz o mesmo processo.
    Última edição por Ownerzinho; 06-02-2010 às 17:34.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro, foi no 7.1 se nao me engano, um amigo me convenceu a jogar tibia, comecei em berylia, meu amigo veio na minha casa me ensinar e tal, beleza, ai ele explico que tinha que pegar level 8 para sair de rook e tal, uns 5 dias depois eu saio de rook ele pediu pra mim ser druid, fui la virei druid, ai ele pediu pra mim treinar com ele, perguntei se era bom treinar, é bom dexa o hit do char mais forte -.-, nao sabia que na Druid nao precisava de treino de melee, uma vez nos fomos caçar, ai veio um cyclops, meu amigo skills 40/40 dizia, eu consigo mata nao se preoucupa, foi la, do nada só aquela mensagem privada dele, CORREEEE, KKKK tava vindo 2 cyclops e 1 PK atras dele, acabamos descendo num buraco, e nesse buraco tinha uma slime, ai ele, acho que consigo mata, foi la morreu, eu achei que se eu desse exit eu iria automaticamente logar, dei exit, depois entrei tava la meu char no templo sem a brass legs =/ KKKKKKKK.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Estatísticas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 115
    Último Post: 11-01-2010, 22:40
  2. [Artigo Oficial] Observando dos ombros de um artista gráfico
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 61
    Último Post: 29-07-2009, 20:53
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52