Uma engraçada pra mim;
Estava eu em ab matando trol e treinando distance com meu pally lvl 12 qd chega um grupinho de pks e me mata, ainda tentei correr mas n deu. loguei meu druida lvl 29 na epoca e subi de venore pra Ab, chegando la estando uma bagunça 2 lvl 12 + 1 lvl 30 pekando, e cheguei mtando os lvl 12 e fui no kina lvl 30 matar tb ele tava la todo distraido atacando um lvl 15, matei, catei os loots que queria e taquei o resto em volta pra que quisesse, dai comecei a receber pms de um lvl 30 outro lvl 60, isso enquanto eu ja estava descendo pra Venore de volta. Falei pra eles virem atraz que eu tava descendo pra venore e n ia devolver nada, dai n tiveram coragem kkkkk
Essas sao engraçadas pros outros;
Tava eu treinando meu kina lvl 30 em non-pvp qd um "amigo" chama pra fazer quest das mummy de venore, fui la sem saber o que tinha pela frente, ele entrou na frente e acabou lurando tudo em volta do buraco de rope, eu desci e levei combo e morri, dropei warior helmet, k-legs e bp. Meu "amigo" n devolveu meus equips dizendo que chegou outro cara e catou antes ><, nunca mais fui em quest que n conhecia e nunca mais larguei treino pra ajudar em quest
Qd do update de ank, os monstros ficaram hiper fortes e eu com minha bela ideia, fui testar logo nos cycs... eu tava lvl 31 kina logo os primeiros 2 cycs me detonaram, tipo os 2 juntos tavam hitando como 1 GS de hoje... morri, dropei só a bp nem voltei pra pegar....
Tava treinando com rotworms e por descuido esqueci de por a parcel, fui escovar os dentes e qd voltei tava morto por uma rotworm (isso tb foi apos o update de ank, agora umas rots demoram matar)...
Uma vez de paladin lvl 40 fui caçar drags com um amigo lvl 40 kina, entao ele blocava e a gente matava, ele sempre dizendo que n tava caindo loot algum, dai eu resolvi olhar um drag, qd morreu eu corri e olhei tava la drag-shield, cara ele ficou puto falando que eu n confiava nele e tal e que tava olhando loots, dai eu blz n olho mais, dai ate o fim da hunto ele continuava dizendo que n tava caindo nada. no fim o loot foi só um drag-shield.... vcs acreditam? kina roubava mt qd n tinha isso de aparecer loot na tela ein
Tava caçando vamp no respaw pequeno de vamps em darashia qd aparece um kina lvl 104 red skull da Holly Union... eu arrisquei ficar pq tava com bastante loot no chao dentro da cave se eu saisse eu ia pegar, continuei caçando, dai aparece um sorcer lvl 71 e fui indo pra saida o cara tava la trapando, entao eu pensei, já morri, pequei minha bp e coloquei no corpo de um BH e corri pra longe desse corpo e fiquei esperando a morte, 1 UE e templo... peguei meu kina lvl 30 que tava em darashia tb e fui la catar a bp, topei com os dois caras no caminhos ate, cheguei la a bp tava no corpo intacta, blz. mas os loots que tavam no chao eles cataram tudo