Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 129

Tópico: Memórias Tibianas

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu primeiro xar em 2006 eu jogava em empera eu era sorcerer lev 9 entrei numa cave de rot perto de venore tinha 1 knight lev 10 e um amigo dele tmb knight lev 12 ai eu não sabia oque era PK meu amigo que estava do lado do PC mando eu matar o lev 12 e eu ataquei ai o lev 10 fico gritando para e os 2 me atacando mais não me hitavam eu virei pro lev 10 e falei sai ou morre e ele deicho o amigo dele lá sózinho e eu matei dropo serpente sword ,depois eles mandaram pm "hunted" eu não sabia oque era hunted meu amigo que estava do meu lado que na epoca era noob tmb falo para mim que era pobre no tibia devolver ou um amigo dele lev muito alto iria me matar tanto que eu ia voltar para o lev 1, devouvi a serpente sword ,depois tentei matar uma lev 40 ai ela me mato e perdi meu dwarven shield ai o noob lev 12 knight que matei ainda me deu um dark shield(tenho historia mais engraçadas que essa ,mais essa eu contei pq foi a 1ª vez que pklizei)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão char noob dando pk

minha primeira vez em main tinha 3 amigos meu cmg em ksa resolvemos ir pekalizar montamos um team de uns 7 noobs lvl 12 menos fomos para folda todos bem empolgados começamos a killar meu rl nunca tinha dado pk e nem eu eramos os mais felizes ate que meu colega pego red nossa foi uam felicidade primeiro char da minha cidade a pegar red todos bem felizes ate que chego um p.a lvl 100 e mato todo mundo sobro so eu eu la na onde tem mino e eu vi a cabeça do char dele passando aew falei com os meus colega que tavam na minha casa,calados, abaixem todos e como uma sifonia todos nos abaixamos para o p.a nao nos ver e nao e que ele nao me viu mas depois eu rir demais dessa historia nossa como eu era noob tenho tantas que daria para escrever um livro rsrsrsrrsrsrsrs

Registro
    22-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma engraçada pra mim;
    Estava eu em ab matando trol e treinando distance com meu pally lvl 12 qd chega um grupinho de pks e me mata, ainda tentei correr mas n deu. loguei meu druida lvl 29 na epoca e subi de venore pra Ab, chegando la estando uma bagunça 2 lvl 12 + 1 lvl 30 pekando, e cheguei mtando os lvl 12 e fui no kina lvl 30 matar tb ele tava la todo distraido atacando um lvl 15, matei, catei os loots que queria e taquei o resto em volta pra que quisesse, dai comecei a receber pms de um lvl 30 outro lvl 60, isso enquanto eu ja estava descendo pra Venore de volta. Falei pra eles virem atraz que eu tava descendo pra venore e n ia devolver nada, dai n tiveram coragem kkkkk

Essas sao engraçadas pros outros;
    Tava eu treinando meu kina lvl 30 em non-pvp qd um "amigo" chama pra fazer quest das mummy de venore, fui la sem saber o que tinha pela frente, ele entrou na frente e acabou lurando tudo em volta do buraco de rope, eu desci e levei combo e morri, dropei warior helmet, k-legs e bp. Meu "amigo" n devolveu meus equips dizendo que chegou outro cara e catou antes ><, nunca mais fui em quest que n conhecia e nunca mais larguei treino pra ajudar em quest

Qd do update de ank, os monstros ficaram hiper fortes e eu com minha bela ideia, fui testar logo nos cycs... eu tava lvl 31 kina logo os primeiros 2 cycs me detonaram, tipo os 2 juntos tavam hitando como 1 GS de hoje... morri, dropei só a bp nem voltei pra pegar....

Tava treinando com rotworms e por descuido esqueci de por a parcel, fui escovar os dentes e qd voltei tava morto por uma rotworm (isso tb foi apos o update de ank, agora umas rots demoram matar)...

Uma vez de paladin lvl 40 fui caçar drags com um amigo lvl 40 kina, entao ele blocava e a gente matava, ele sempre dizendo que n tava caindo loot algum, dai eu resolvi olhar um drag, qd morreu eu corri e olhei tava la drag-shield, cara ele ficou puto falando que eu n confiava nele e tal e que tava olhando loots, dai eu blz n olho mais, dai ate o fim da hunto ele continuava dizendo que n tava caindo nada. no fim o loot foi só um drag-shield.... vcs acreditam? kina roubava mt qd n tinha isso de aparecer loot na tela ein

Tava caçando vamp no respaw pequeno de vamps em darashia qd aparece um kina lvl 104 red skull da Holly Union... eu arrisquei ficar pq tava com bastante loot no chao dentro da cave se eu saisse eu ia pegar, continuei caçando, dai aparece um sorcer lvl 71 e fui indo pra saida o cara tava la trapando, entao eu pensei, já morri, pequei minha bp e coloquei no corpo de um BH e corri pra longe desse corpo e fiquei esperando a morte, 1 UE e templo... peguei meu kina lvl 30 que tava em darashia tb e fui la catar a bp, topei com os dois caras no caminhos ate, cheguei la a bp tava no corpo intacta, blz. mas os loots que tavam no chao eles cataram tudo

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

ótima ideia!

qndo eu começei em 2004~ eu não fazia ideia de como jogar, entrei em rookgard e o pessoal da lan que eu frequentava falou que era preciso pegar lvl 8 e dps falar com o oraculo e tals pra ir pra main
    até ai blza
    demorou mais de 1 semana mas eu peguei o tão sonhado lvl 8, mas eu acho que tava tão emocionado que resolvi upar até o lvl 10 para chegar em main "mais preparado"
    resultado: escolhi knight como vocação e fiquei com 20 de life a menos que todos os outros de mesmo lvl e voc :yelrotflm

outra;
    há uns 2 anos - quando não existia akele sistema de vender loots atual - eu fui até os djins para vender todo o meu loot que dava algo em torno de 500k~
    dps de vender quase tudo só me restavam as spike swords e foi ai que eu esqueci de colocar a simples palavra "sell" na frente do item hahah
    resultado: mais de 200k gastos em spike :mad:

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quando começei jogar em 2009. Eu estava aprendendo ainda, ai desci o bueiro e achei varios rats, só que estava muito escuro, então o que eu fazia ?
    Pegava a torch botava no chão e saia arrastando pra onde eu ia, o chato era que roubavam as torch e eu voltava e comprava mais.. xD

+1

Quando eu cheguei em main, depois de ums 5 dias, vi algums players com uma o outfit todo "enfeitado", bonito. Dai eu perguntava: (oi, onde compra essa fantasia ?), enfim, a maioria ria, outros falavam que tinha que ser p.a e eu não fazia idéia do que era "p.a".. xD

+1

Já morri pra hunter, vi um cara com outfit indo pra la e pra cá, fui falar com ele, cuja o nome era Hunter. Quando econtrei ele começei a conversar, mais ele fugia e ficava "atirando" flechas e eu perguntava (porque quer me matar ?), bom..não deu outra morri.. xD

+1

Quando eu tinha lv para usar runa, comprei algumas de fire fiel pra tacar nas amazon. Só que ao invés de dar "use with" eu simplesmente pegava a runa e jogava em cima dela, fica me perguntando pq não acontecia nada.. xD

Bom, essas são as mais "tristes" que eu me lembrei, mais tem varias situações simplesmente bizarras e engraçadas.. (:

Abraços..

Publicidade:

13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    17-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro qnd tava na ghost land la caçando ghoul com meu kina e usano fira sword (no lvl 15 :eek qnd deci veio um fire devil me mato fikei com tanta raiva e fui la pega meu loot ( soh tinha dropado dwarven shield ) aHUAEHAHU qnd chego la morro de novo e dropa a fire sword :mad: cheguei em carlin put* vejo uns kra matanu um noob o kra dropa fire sword e eu peguei :eek: e fui correndo pega minha fire sword antiga. morri e perdi a otra fire HUAHUAHAUEAUHHUHU

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e meus 20k

Pqp Uma vez a uns 1-2 anos atraz, eu tinha pedido tanto itens q dps vendi e
    acabei fikando com uns 25k + - ,ai eu la em ab dendriel feliz da vida pq ia compra boh por 20k ( no meu mundo custava uns 40k) ai a mina tava na rua e falo: vem k da trade... e eu felizao fui....só vi quando ela pego pk em mim e um fdp tava blokando akele mini dp d ab dendriel, e morri e dropo meus 20k....quase tive um treco...:10:

AHSUHAUSHA :riso:

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geringonsa Ver Post
    Eu lembro que quando loguei meu primeiro char em 2002, eu não sabia como subir escadas e fiquei preso na quest do doublet em rook. Demorei uns 4 dias pra descobrir como subia! Lamentável .-. HAUhauhUAHuahUHA
    essa quest do doublet é armadilha pra noobs, comigo aconteceu o mesmo.. mas eu fiz até um novo char.
    dai em diante evitei escadas até descobri como subia, issu um bom tempo dps.
    hoje ja sei até usar rope o////

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter EX Ver Post
    E aí tibianos, bom, pelo que eu me lembro eu estava Rook com meu char, quando comecei não sabia nem o que era uma runa direito e então sem tomar conhecimento do jogo eu só sabia que tinha que matar os ratos para ganhar dinheiro e trocar por itens melhores.Com o passsar do tempo meu char foi evoluindo e com isso fui entendo como o jogo funcionava resultando em uma espécie de "vício tibiano", até que sai da cidade e passei a explorar novos ambientes, acho que estava no lv.6 quando achei um buraco meio estranho, sem a menor noção de perigo desci lá eu vi um escudo brilhante (plate shield),aquilo me chamou a atenção, o único fato é que ele esta rodeado de campos de veneno então voltei a superfície e lá fui pegar meu escudo "claro, todo convencido, que descoberta, ahahaha", quando desci lá pegar vem tipo uma gosma verde em minha direção "O que é isso???" quando eu vi estava morto por um slime que mais tarde descobri. Depois disso começou o desespero, "Eu morri!"
    "Acabou tudo", "Impossível!!", fiquei tão desesperado que até meu cachorro começou a latir, depois disso percebi que quando o jogador morre ele volta ao clicar em Ok. )
    neh por nda naum , mas NAUM existe NENHUM slime em ROOK

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajjaja

Eu estava feliz no meu lvl 5 em rookgaard no meu primeiro char,cujo nome é Smeagol Xistry . Já nao existe mais,jogava com meu amigo chamado Boda.
    Feliz no lvl 5 matando bug resolvi explorar,fui descendo cavernas,descendo até encontrar 1 Poison Spider,fiquei preso,matei a poison quando passa 2 caras por mim ,eu sigo e eles sobem.
    Eu fiquei pensando "como eles subiram?" entao deu respawn da poison spider,e eu com minha vida ja pela metade acabei morrendo e perdendo meus miseros e suados 1k,eu só matava rat e chicken,tinha recem começado a matar bug. Como naquela versao nao eixstia o bank em rookgaard eu carregava tudo comigo,entao eu e meu amigo fomos la e voltamos para pegar o loot,pegamos mas infelizmente morremos para a poison spider denovo.
    Depois disso eu parei de jogar tibia,depois de mais ou menos 2 anos voltei a jogar com meu char Bersecker Tuwoe(hoje pklizei de zuera com ele e perdi 2 lvl hahaha) depois disso descobri q para sair dakela cave era necessario usar rope. AHAHHAHA!

__________________________________________________ ___________
    Entao comecei a jogar com o Bersecker tuwoe,e meu amigo boda no Litai SHocks,eu lvl 15 com minha wand de fogo e ele com a sua de ice,decidimos ir caçar slime.
    Na primeira tentativa deixamos uma slime no yellow,depois no red e morremos denovo,nisso ele estava lvl 13 e deicidiu parar de jogar,eu fui la,voltei e peguei nosso loot,porem na volta passa 2 pk's por mim e me matam,desde entao parei de jogar.
    __________________________________________________ _____________
    Agora,mais ou menos 1 ano depois do Bersecker fiz o Mestre das Lancas,e to feliz com ele X). Amém.

Publicidade:

Última edição por Blaaze; 05-02-2010 às 16:10.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Estatísticas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 115
    Último Post: 11-01-2010, 22:40
  2. [Artigo Oficial] Observando dos ombros de um artista gráfico
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 61
    Último Post: 29-07-2009, 20:53
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52