Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 129

Tópico: Memórias Tibianas

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que foi quando eu fui matar dragon com meu amigo, ele já podia summonar demon skeleton, ai até ai tudo bem, a gente chegou lá, ai a gente conseguiu matar uns 3, ai teve um que matou o ds só no ataque fisico e foi atacar meu amigo, ai meu amigo morreu e eu peguei os itens dele, ai eu corri, e subi a escada, e sai vivo, ai eu devolvi os itens, ai eu fiquei rindo dele, por que eu era lvl 21, e ele 29, ai quando a gente foi matar de novo, só no utamo vita, eu tinha acabado de upar, ai morri, e fiquei todo invergonhado, huauahuauh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adriano Didio Ver Post
    HAUHSUAHSUA tenho muitas Historias ai vai umas

No inicio quando comecei a joga(a uns 3-4 anos) fikei moscando no santiago e falava com ele como se fosse player... e via os mlk falando Hi...ai tentei imita ai ele respond...eu nsei como mas consegui termina akelas quest...ai fui pra zirella akeles galhos eu acho q fikei uns 30 min - 1h arrastando eles pra foguerinha dps eu fui tenta da use with ai deu AHSUHAUSHAUSA (detalhe eu traduzia para portugues td oq eles falavam...) no final um suiço q me ajudo... era meu parça antes d eu sai d aldora... :riso:

em rook demorei acho q uns 20-30 dias pra sai pq eu era taum nb q atacava d def full e com os pior itens d rook( tomava hit pa karai) kkkkkkkkkkk :yelrotflm
    Mas o Santiago foi introduzido no jogo em 2008 :yelrotflm

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Bem estava eu e + 2 amigos lvl 1 lvl 70 era ainda bloker, estavamos eh poh caçando gs, o resp estava meio ruim quando fomos um pouco para o lado e encontramos 1 gs(eu pensei aee 1 gs) logo + 1 gs(eu pensei eita 2 o.O) entao + 1(OMG nois jah era), começamos a correr e o life do bloker ia ao red a cada hit delas 1 lvl 35 q astava com nos conseguiu pegar uma e bloker, depois dakele dia nao caçei mais em poh por muitooo tempo...

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara as lembranças que sinto falta sao da epoca que conhessi tibia na versao 7.5 quando não tinham runas na hot key que era tudo na marra acertar com a mão era dificil

hoje eu olho pra traz e dps vejo como esta agora
    eu falo: ei caramba eu me matava pra acertar uma sd e mata o cara antes agora só coloco atk nele e ja acerta a sd

asveses eu sinto falta disso!!!

bons tempos!!!!!!!!!

Loidizo

Avatar de Darkness knight of shadow
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era bem bem noob, tibia 7.1 ou 7.2 ou menos, sei la... Eu via a Spike Sword em rook e achava ela FODONA, ai eu sempre tentava fazer uma ponte de peixes q eu pescava, pra tentar alcançar ela XD :yelrotflm

Publicidade:

http://images.orkut.com/orkut/albums...zt-3IjlybQ.jpg

http://lh4.ggpht.com/_k7h-7zPNZ_U/S2...ears%20bar.png
    http://lh4.ggpht.com/_k7h-7zPNZ_U/S2...ears%20bar.png

●๋•●๋ Nintendo Wii ●๋•●๋ ●๋

"As pessoas só odeiam nas outras o que odeiam em si mesmas." - Teoria da Comunicação Rulez.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile bielbd

Quando eu estava em rookguard tinha meio que uma escada la e eu nao jogava pelas cetas ai eu fiquei sem brincadeira 2 horas tentando subi a escada! Ronaldo:1:yelrotflm /eusoqueriaparticiparenaotinhanadapraescreve bye ;*

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Red face Minha História

Eu lembro q estavamos eu e meu primo lvl 10 q nem sabia joga indo amazon camp ai caimos na escada das slime , tah axamos a porta aberta e decemos uma cave , de repente ouço meu primo gritando , aaaa um olhão ! :eek:, corre , eu corri tanto ele ligou pra ka e falou tremendo nu vey morri pro olhao vey o olhao veey mto cabuloso ele vive os esqueletos e manda te ataka !eu achando q ia ajudar anunciei no trade ajuda akiiii meu primo morreu pro olhão, dai td mundo me zoando vc n quis dizer beholder ? kkkkk
    eu lembro q um dia depois disso eu fui inventar de ir nos famosos dragoes q todos falaum , dai eu cheguei e tomei um hit ! fikei tao triste q queria voltar pra rook e pegar dindin ... dai fui matar rot ... e anunciar no trade

- VENDO COXA DE COELHO 10 REAIS !

¬¬ lembro ate hj td mundo me zoando

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando comecei a jogar, lá por 2002, desci no nos rat em rook e não sabia atacar.. fiquei clicando nos rato morto achando que eram monstros aeouhaewuohaewuoe

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Histórias de noob

Bom primeiramente vou contar a vocês a minha história noob e depois vo conta a história mas noob ainda q foi a do meu amigo..

Bem, comecei a jogar tibia neh pq tinha um colega meu da minha sala q jogava tbm ai ele me chamo eu me empolguei e começei... só que o cara ja era noob neh e entao um noob ensinando outro noob vcs ja sabem q essa coisa nao vai prestar.. rsrsrs
    Blz eu começei a jogar, tinha muitas dificulades em rook, matava ovelha pra vende e ganha grana.. morria pra wolf toda hora.. ate q um dia milagrosamente eu consegui a chegar no lvl 8... Blz ai como meu colega tinha falado q qndo vc chegasse no lvl 8 vc iria pra um mundo muito mais legal e q tinha bixos e tudo mais.. ai eu fikei todo empolgado blz...
    Ai ele me pergunto qual vocação eu seria... Ai eu disse nem sei vei.. qual é a melhor ele falo... A vei o knight fica dando soco o paladin taca uns pedaço de pau o druid faz magia de defesa e cura e o sorc faz magia de atck .. ai eu pensei bem e escolhi o druid blz..
    Até ai tudo bem.. foi quando eu comecei a upar e na epoca meu colega me arrumo um shield com uma "chavinha" desenhada(dwarven shield) e eu fikei todo feliz e tbm ele me deu um snakebit rod.. Ai eu falei demoro vei vo mata tudo agora... blz... Ai eu cosegui pega o lvl 11 ele me disse q quando eu pegasse a rod de lvl 12 eu poderia matar qualquer bixo q eu kisesse ai eu falei assim q maneirooooo... foi isso, peguei o lvl arrumei a rod e falei assim vo mata ds... Chegando eu vi ele e pensei assim: hahaha vo mata esse bixo q me matava com 1 hit facim agora... kkkkk... Quando eu pensei isso nao deu nem tempo.. YOU ARE DEAD!!! fhausdhfuashfusadhfuasdhfufhsfuhsd
    Fiquei mto puto com meu colega.. kkkk

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora a outra história foi bem mais engraçada... Dps q eu tinha aprendido a jogar direito tibia, fui da uma de valentão e fui ensinar meu colega de sala a jogar... ele fiko todo empolgado e eu fui ensinando as parada pra ele aos poucos... Ele tava aprendendo rapido ate q ele tava no dp de carlin e começo a explorar o mapa... Ele começou a anda la pra cima e sem kerer chego na torre das amazon.. Quando ele viu a amazon ele viro pra ela e pergunto: "BR?"
    FHUAHUDFUSDHFAHDFUHAFUSDHFUSDHFUASDFUHSDFUHDFUHAUF HDUFHUDFHADUFHASUFHSDUFHAUFHASDUFHAUSDFHASUDFHASUF HUASHD
    ai ele viro pra mim assim e falo vei: eu cheguei num lugar dahora assim e encontrei com uma mulher que chamava amazon.. ai eu perguntei pra ela se ela era br ai ele nao me respondia e começou a me atck e por incrivel q pareça ela nao viro pk mano nao sei por que.. HFUAUSDHFUAHSUDFHASDUFH RI MTO

Ai eu vi q ela tava me atckando e comecei corre pra cima dela e mate ela... ai eu pensei assim ufa! quase q eu morro fikei no yelow.. ai passou mais um tempo e ela apareceu denovo... e eu fui tentar conversar com ela e ela nao queria saber e fico tacando faquinha em mim.. e eu fui pra cima dela denovo e matei... Ai eu pensei nossa q mulher insistente.. Ela voltou la mais umas 5 vezes e eu matei ela todas vezes... e dps eu fikei com dó dela...

FHUAHFUAHSDUFHAUSDFUSDHFASDHFUHASDUFASDUFHDUSFHADF USDFHSDUFHASFUASDHFUASDHFUASDHFUASDFHUDASHFUSDHFUA SDHF
    qUANDO ELE ME CONTO ISSO EU QUASE mijei na calça de tanto riiii

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuei ele d+ ate hoje

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Estatísticas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 115
    Último Post: 11-01-2010, 22:40
  2. [Artigo Oficial] Observando dos ombros de um artista gráfico
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 61
    Último Post: 29-07-2009, 20:53
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR