Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 129

Tópico: Memórias Tibianas

Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face o.o

Memórias.. ai como são boas e engraçadas, mas marcantes. Quem nunca ouviu falar da famosa história: "Você nunca esquece o primeiro Dragon.."? Bom, comigo não foi diferente. Como qualquer iniciante em Tibia, você não conhece mapas, cidades, monstros, etc. Eu estava la feliz e contente matando uns anões em uma mina estranha, mas nunca tive coragem de descer naquela caverna escura e perigosa. Bom, com tanto medo do escuro, resolvi buscar algo na superfície clara do dia pra caçar! então vamos explorar.. Encontrei umas montanhas bunitas perto das minas escuras e continuei andando.. quando do nada, eu caio em um buraco estranho com umas aranhas fracas. Como não tinha a capacidade de ler placas, eu continuei andando e voltei a superfície, com mais montanhas bunitas.. Quando me deparo com um rugido estranho (GROARRRR) me assustei, claro, mas não tinha como voltar, por que de algum modo, o buraco por onde subi tinha fechado, e não tinha como eu sair dalí.. Eu resolvi encarar a fera de frente, com muita coragem. Não deu outra! vi um monstro gigante e verde cuspindo fogo em minha direção.. Meu coração disparou como uma bala, e eu infelizmente morri em minha busca. Mas não desisti e voltei la pra matar o monstro verde (3 meses depois) com mais 2 amigos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    22:01 Zonoha [22]: Po mano, esses potions não funcionam u___U jogo mal feito do car#$*
    22:01 Felipe the Palladin [145]: Da look no potion e me manda
    22:03 Zonoha [22]: You see vial of blood..

hdiUAHDODHiuahoiDH :yelrotflm

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...20Palladin.png

Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando nao tinha hk ainda fui matar meu primeiro Dragon Lord, então coloquei minhas uhs no xao para usa-las mais rapido entao o DL tacou um fire bomb e nao consegui usar e acabei morrendo

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkk tem um foda cara.... uma vez eu tava em celesta e.... bom, leia na minha assinatura

dai tem otra que nois foi faze uma quest eu nem lembro kual era, se eu nao me engano era a do grifin shield... daew chego uma parte da quest (eu eskeçi da rope -.-) que o meu colega nao podia me ropa...eu tive que volta ateh os troll que tinha nos caminho (Ps:respawn de 2 em 2) e dropei a rope! demoro muito velhoooo eu começei a raxa e ele fico putao ;x kkkkkkkkkkkkk isso sem comenta que agente se perdeu no caminho... ixi velho foi muito rolo!! no total de 3 horas de quest!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunk + vo eskeçe ;x
    Última edição por New Secur; 05-02-2010 às 09:53.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante este artigo oficial, mas com certeza vai ter muita gente inventando história,

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembro que quando comecei a joga, eu pensava que saindo do tibia pelo "exit" faria o char logar na mesma hora mesmo com battle. Então fui testar isso e fui até deserto perto de venore, achei um player e comecei a ataca-lo, então eu dei "exit" todo felizão que eu ia logar. Quando loguei de novo meu char estava no templo.
    Old Times ;x

Publicidade:

Registro
    03-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geringonsa Ver Post
    Eu lembro que quando loguei meu primeiro char em 2002, eu não sabia como subir escadas e fiquei preso na quest do doublet em rook. Demorei uns 4 dias pra descobrir como subia! Lamentável .-. HAUhauhUAHuahUHA
    cara, eu demorei 50 minutos pra descobrir como sobe uma escada AKSODPKSAOPD, lembro desse dia como se fosse ontem, eu tbm num sabia botar target nos bicho, vi meu hp descendo naqele rat do mal e liguei pro meu amigo me ensinar a subir escada .-.
    eu tbm num sabia qe dava pra abrir bp no slot dela, eu sempre jogava ela no chão pra abrir, só fui descobrir qe se abre bp no slot no lvl 20, quando eu perdi minha bp com 1k e 1 palte armor D:

aahhh...bons tempos...:wscared:
    -------------------------------------------
    13:52 Ark unwanted: hotworm
    13:53 Rafsmiguel: hotworm?
    13:53 Ark unwanted: rowormt
    13:53 roddd: minhoca quente?
    13:53 Ark unwanted: asuhaushuas

________________________________________* _http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...dofinferno.gif*
    ______________________________It unleashes the very fires of hell.

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :O'

Eu Falava Pros Meus Colegas Pararem de jogar tibia q era um jogo bobao e talz.. dai tava todo mundo da cidade aki jogando e eu comecei pra ver como era .. na epoca eu ia na lan com meus colegas pq n sabia baixar o tibia no pc la de casa .. fikava 10 reais por dia na lan explorando rookgaard pegando 2 lvl por dia ... demorei 5 dias pra pegar lvl 8 ... --' fikei 3 dias preso em rookgaard sem saber como subir .. e subi pra carlin acho .. eu caçava só nos buero la em rook e fui descer no buero perto do dp .. dai desci tinha mto bug .. morri ... fui volta pra cata minha doublet armor la sl como fla .. morri dnv .. dai ja tava lvl 7 ... chego fui ir pra venore pq me falaro q la era melhor e meus rl tava do meu lado falano q la tinha muita gente q matava os outros.. foi só eles falar veio duas mulherzinha e me mataro .. fui tentar matar elas e morri dnv.. voltei lvl 6 ... dai chego meu rl falando assim na lan "sabe esse nick q mandei vc colocar na char ? .. eu usava .. e n pode usar op msm nick de um kra deletado e q iam me banir " dai rockei a char denovo " -.-' tanto tempo perdido pra isso ESHAUEHUSAEHUEASHUEASHUAESHASU' maior cagada

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

asueheauhaeu
    realmente a maior dificuldade dos novos tibianos (antes do tutorial claro) é subir nakela escada da Doublet... Meu aquela escada era From Hell aUEHEUEHUEAh
    fiquei 1 dia preso la....acho que nunca dei tanto click na minha vida como aqueles dias trapado...e eu nao sabia atacar ainda e o rato me matando e eu entrando em desespero clica nos degrau da escada quase gritando aeuhaeuhaeuh bom tempos tibia 7.4 ...:wub:

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heuheue
    Tenho muitas historias, mas vou deichar apenas as mais engraçadas com voces
    Em meados de Junho de 2009 começei a jogar tibia em balera(char deletado)
    Ai fui caçar orcs em rook, e desci uma escada dos trols para os orcs, e fui andando até que vi que nao podia matar os orcs,resumindo: morri(tava lvl 6)
    Como todo um bom noob, voltei pra pegar o loot, desci a escada, peguei meus itens, e na hora de voltar lurei o orc até a escada ,o pior, era que eu nao sabia subir aquele tipo de escada.Resumindo, morri do lvl 6 até o lvl 4, entao upei até o lvl 8 em rats
    Ja em Astera, fui em elven bane com meu char knight(lvl 8 na época),No dp de Ab ficava pedindo Free itens, até que um cara me deu uma serpent sword. E eu felizao la,"Bah To com uma serpent sword"(tava felizao pq meu colega tinha pago 1k por uma serpent em balera, e eu tinha conseguido uma de graça), Entao desci no mino guard de elvenbane, e o que aconteçeu? deitei, perdi a serpent, entao voltei para pegar o loot, e um cara falo que sabia onde estava o loot, ai ele me levo até na parte do castelo, onde ele ropo um berserker e eu deitei de novo. Ai um tempaao de pois, comprei a serpent de novo, entao eu via no dp de Ab, que os players jogavao os itens no chao, e pegavao devolta, e chamavao de noob os caras que tentavao pegar. Resumindo, joguei minha serpent no chao, e passo um cara e pegou ela, e em chamou de noob, fiquei puto..
    Teempo depois, entrei numa guild, e essa guild tinha uma Guild-house em kazz, e eu tinha um quarto u.u, fuio pra ab pegar itens pra por no quarto, mas como eu nao queria fazer muita viagem, deichei meus equips no dp de ab, e fiquei com cap suficiente pra pegar todos os itens pra por na house, resumindo, cheguei perto da escada que da acesso a kazz, fui trapado por 4 poison spiders, e como eu tava sem nenhum equip, chegava a tomar hit de 100 delas, resumindoo : morri e perdi todos os itens que eu ia por na house, pq bem na hora que eu morri um loko desceu da escada --'( no tempo eu era lvl 27)
    (calma ta acabando xD)
    Ja level 29, fui fazer a quest do drag que tem em elvenbane, fui matei o drag subi, matei o mino e o orc, e subi pros ds e o arcainst, mal subi tomei combo e deitei, dropo minha bp de potions e minha bag de steath ring :S, voltei pra pegar os loot, com um pensamento" vou passar correndo pegar o loot e dai eu volto mato o drag e saio feliz", nao deu em outra, subi no drag morri..., resumindo, fiquei sem a bag de rings e sem a bp de potions..
    uehuehue só mais uma historia..
    Level 31, meu amigo me chamou pra mim blokar dl em venore d-lair, eu tava skills 63/62, e fui bem felizao, resumindo, desci a escada e tombei, perdi 3 bps de hp e de mp 1 gss e mta food, ai ele falou" Bloka gs, pode dropar k set e etc, ai vc fica com o loot" e eu"blz", cheguei na gs com 3 hp e 5 mp, resumindo morri, perdi k-legs e crown helmet, era só meu amigo pegar e devolver, mas o fdp ficou com os itens pra ele, continuei jogando até que recuperi parte dos itens, 2 dias depois fui hacked e perdi tudo, agora estou tentando voltar
    uaishiashiashiuashuas:yelrotflm:yelrotflm:yelrotfl m
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    rioo muuito com minhas trapalhadass :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Última edição por Depaula; 05-02-2010 às 11:58.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez, estava eu Sorc lvl 42 na epoca e meu amigo Kina lvl 38... resolvemos ir caçar em mintwalin, era de madrugada por isso achamos que estaria vazia e poderiamos fazer varios bagloots!
    No meio do (longo) caminho, meu amigo percebeu que havia esquecido sua ob knife, entao resolveu voltar para pega-la e eu continuei indo para a cidade dos minotauros!
    Chegando la, assim como imaginavamos, a cidade estava deserta, so tinha eu... passei pelos portoes e fui p/ parte debaixo da cidade, matando td que encontrasse pelo frente com minha "suprema" Fire Wave mortifera, e minha "Aniquiladoras" runas de explosion.
    Quando meu amigo chegou na cidade. mando msg desesperado...:
    "MAAANO... TEM UM TAL DE GENERAL MURIUS AQUI... MUITO BOMBADAO ELE, ME AJUDA!" e falou que estava preso nas torres na entrada da cidade, nao podia descer pois haviam muitos minos!
    Ja pensei... "coitado, nao consegue nem matar uns minozinhos chinfrinhos, vou acabar com eles com minhas explosions fatais"...
    Nem consegui ver o boss direito, pisquei e ja estava no templo!
    Voltei com sangue nos zoio p/ matar aquele maldito, quando desci a escadinha na entrada da cidade, ja saquei logo 1 Demon Skeleton e 1 Fire Elemental p/ acabar com ele... fui andando devagar, empurrando o DS na minha frente... quando cheguei perto o Boss veio p/ cima com furia total, e meu DS nao durou 3 turnos, tive que voltar correndo p/ escada e meu FE tb foi p/ saco!

só sei que foi um briga e tanto, muitos DSs mortos, muitas mps gastas mas no final derrotei elee salvei meu amigo kina c*zao com medo de blokar!

e nao dropo nada aquele maldito!

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Estatísticas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 115
    Último Post: 11-01-2010, 22:40
  2. [Artigo Oficial] Observando dos ombros de um artista gráfico
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 61
    Último Post: 29-07-2009, 20:53
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52