Heuheue
Tenho muitas historias, mas vou deichar apenas as mais engraçadas com voces
Em meados de Junho de 2009 começei a jogar tibia em balera(char deletado)
Ai fui caçar orcs em rook, e desci uma escada dos trols para os orcs, e fui andando até que vi que nao podia matar os orcs,resumindo: morri(tava lvl 6)
Como todo um bom noob, voltei pra pegar o loot, desci a escada, peguei meus itens, e na hora de voltar lurei o orc até a escada ,o pior, era que eu nao sabia subir aquele tipo de escada.Resumindo, morri do lvl 6 até o lvl 4, entao upei até o lvl 8 em rats

Ja em Astera, fui em elven bane com meu char knight(lvl 8 na época),No dp de Ab ficava pedindo Free itens, até que um cara me deu uma serpent sword. E eu felizao la,"Bah To com uma serpent sword"(tava felizao pq meu colega tinha pago 1k por uma serpent em balera, e eu tinha conseguido uma de graça), Entao desci no mino guard de elvenbane, e o que aconteçeu? deitei, perdi a serpent, entao voltei para pegar o loot, e um cara falo que sabia onde estava o loot, ai ele me levo até na parte do castelo, onde ele ropo um berserker e eu deitei de novo. Ai um tempaao de pois, comprei a serpent de novo, entao eu via no dp de Ab, que os players jogavao os itens no chao, e pegavao devolta, e chamavao de noob os caras que tentavao pegar. Resumindo, joguei minha serpent no chao, e passo um cara e pegou ela, e em chamou de noob, fiquei puto..
Teempo depois, entrei numa guild, e essa guild tinha uma Guild-house em kazz, e eu tinha um quarto u.u, fuio pra ab pegar itens pra por no quarto, mas como eu nao queria fazer muita viagem, deichei meus equips no dp de ab, e fiquei com cap suficiente pra pegar todos os itens pra por na house, resumindo, cheguei perto da escada que da acesso a kazz, fui trapado por 4 poison spiders, e como eu tava sem nenhum equip, chegava a tomar hit de 100 delas, resumindoo : morri e perdi todos os itens que eu ia por na house, pq bem na hora que eu morri um loko desceu da escada --'( no tempo eu era lvl 27)
(calma ta acabando xD)
Ja level 29, fui fazer a quest do drag que tem em elvenbane, fui matei o drag subi, matei o mino e o orc, e subi pros ds e o arcainst, mal subi tomei combo e deitei, dropo minha bp de potions e minha bag de steath ring :S, voltei pra pegar os loot, com um pensamento" vou passar correndo pegar o loot e dai eu volto mato o drag e saio feliz", nao deu em outra, subi no drag morri..., resumindo, fiquei sem a bag de rings e sem a bp de potions..
uehuehue só mais uma historia..
Level 31, meu amigo me chamou pra mim blokar dl em venore d-lair, eu tava skills 63/62, e fui bem felizao, resumindo, desci a escada e tombei, perdi 3 bps de hp e de mp 1 gss e mta food, ai ele falou" Bloka gs, pode dropar k set e etc, ai vc fica com o loot" e eu"blz", cheguei na gs com 3 hp e 5 mp, resumindo morri, perdi k-legs e crown helmet, era só meu amigo pegar e devolver, mas o fdp ficou com os itens pra ele, continuei jogando até que recuperi parte dos itens, 2 dias depois fui hacked e perdi tudo, agora estou tentando voltar
uaishiashiashiuashuas:yelrotflm:yelrotflm:yelrotfl m
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
rioo muuito com minhas trapalhadass :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm