Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 129

Tópico: Memórias Tibianas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que foi ano passado.. eu e meu amigo da skoola combinamo de ir em amazon camp zua por lah em lucera, dai nois foi, eu cum meu kina lvl 30 e skill 50/48 e ele cum um kina lvl 35 skill 55/50 uma coisa assim.. dai nois levo uma BP de hp cada, matamo altas amazon e valkirye, foi no tempo que amazon camp tinha mudado, dai nois descia nakeles buraco forrado de valkirye e akele otro cum mummy e ghoul.. matamu tudo
    enquanto um lurava o outro atk.. nem samo mto noob =B
    dai saimos dakela cave e ficamos no "camp" msm, encostamos o char do lado da quest das witch e esperamu life encher pra ir faze quest zuuanu, nessa hora os pot jah tinha rodado mais da metade nas mummy..
    dai qdo nois fiko cum life no yellow eu dei umas ultimas hp que eu tinha pra ele blok dai nois foi.. ele blok pá.. desceu e as witch viro pra mim cum valkirye e life no yellow.. resultado: deitei..
    dai meu amigo subiu mato tudo e qdo ele deu look tava lah:
    You see recognize Edu Cash. He was killed by a lion.
    nuss akilo foi motivo de risada pra semana inteera..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A Ociosidade é a oficina do Diabo"

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Histórias de noob

Bom primeiramente vou contar a vocês a minha história noob e depois vo conta a história mas noob ainda q foi a do meu amigo..

Bem, comecei a jogar tibia neh pq tinha um colega meu da minha sala q jogava tbm ai ele me chamo eu me empolguei e começei... só que o cara ja era noob neh e entao um noob ensinando outro noob vcs ja sabem q essa coisa nao vai prestar.. rsrsrs
    Blz eu começei a jogar, tinha muitas dificulades em rook, matava ovelha pra vende e ganha grana.. morria pra wolf toda hora.. ate q um dia milagrosamente eu consegui a chegar no lvl 8... Blz ai como meu colega tinha falado q qndo vc chegasse no lvl 8 vc iria pra um mundo muito mais legal e q tinha bixos e tudo mais.. ai eu fikei todo empolgado blz...
    Ai ele me pergunto qual vocação eu seria... Ai eu disse nem sei vei.. qual é a melhor ele falo... A vei o knight fica dando soco o paladin taca uns pedaço de pau o druid faz magia de defesa e cura e o sorc faz magia de atck .. ai eu pensei bem e escolhi o druid blz..
    Até ai tudo bem.. foi quando eu comecei a upar e na epoca meu colega me arrumo um shield com uma "chavinha" desenhada(dwarven shield) e eu fikei todo feliz e tbm ele me deu um snakebit rod.. Ai eu falei demoro vei vo mata tudo agora... blz... Ai eu cosegui pega o lvl 11 ele me disse q quando eu pegasse a rod de lvl 12 eu poderia matar qualquer bixo q eu kisesse ai eu falei assim q maneirooooo... foi isso, peguei o lvl arrumei a rod e falei assim vo mata ds... Chegando eu vi ele e pensei assim: hahaha vo mata esse bixo q me matava com 1 hit facim agora... kkkkk... Quando eu pensei isso nao deu nem tempo.. YOU ARE DEAD!!! fhausdhfuashfusadhfuasdhfufhsfuhsd
    Fiquei mto puto com meu colega.. kkkk

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora a outra história foi bem mais engraçada... Dps q eu tinha aprendido a jogar direito tibia, fui da uma de valentão e fui ensinar meu colega de sala a jogar... ele fiko todo empolgado e eu fui ensinando as parada pra ele aos poucos... Ele tava aprendendo rapido ate q ele tava no dp de carlin e começo a explorar o mapa... Ele começou a anda la pra cima e sem kerer chego na torre das amazon.. Quando ele viu a amazon ele viro pra ela e pergunto: "BR?"
    FHUAHUDFUSDHFAHDFUHAFUSDHFUSDHFUASDFUHSDFUHDFUHAUF HDUFHUDFHADUFHASUFHSDUFHAUFHASDUFHAUSDFHASUDFHASUF HUASHD
    ai ele viro pra mim assim e falo vei: eu cheguei num lugar dahora assim e encontrei com uma mulher que chamava amazon.. ai eu perguntei pra ela se ela era br ai ele nao me respondia e começou a me atck e por incrivel q pareça ela nao viro pk mano nao sei por que.. HFUAUSDHFUAHSUDFHASDUFH RI MTO

Ai eu vi q ela tava me atckando e comecei corre pra cima dela e mate ela... ai eu pensei assim ufa! quase q eu morro fikei no yelow.. ai passou mais um tempo e ela apareceu denovo... e eu fui tentar conversar com ela e ela nao queria saber e fico tacando faquinha em mim.. e eu fui pra cima dela denovo e matei... Ai eu pensei nossa q mulher insistente.. Ela voltou la mais umas 5 vezes e eu matei ela todas vezes... e dps eu fikei com dó dela...

FHUAHFUAHSDUFHAUSDFUSDHFASDHFUHASDUFASDUFHDUSFHADF USDFHSDUFHASFUASDHFUASDHFUASDHFUASDFHUDASHFUSDHFUA SDHF
    qUANDO ELE ME CONTO ISSO EU QUASE mijei na calça de tanto riiii

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuei ele d+ ate hoje

Registro
    22-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma engraçada pra mim;
    Estava eu em ab matando trol e treinando distance com meu pally lvl 12 qd chega um grupinho de pks e me mata, ainda tentei correr mas n deu. loguei meu druida lvl 29 na epoca e subi de venore pra Ab, chegando la estando uma bagunça 2 lvl 12 + 1 lvl 30 pekando, e cheguei mtando os lvl 12 e fui no kina lvl 30 matar tb ele tava la todo distraido atacando um lvl 15, matei, catei os loots que queria e taquei o resto em volta pra que quisesse, dai comecei a receber pms de um lvl 30 outro lvl 60, isso enquanto eu ja estava descendo pra Venore de volta. Falei pra eles virem atraz que eu tava descendo pra venore e n ia devolver nada, dai n tiveram coragem kkkkk

Essas sao engraçadas pros outros;
    Tava eu treinando meu kina lvl 30 em non-pvp qd um "amigo" chama pra fazer quest das mummy de venore, fui la sem saber o que tinha pela frente, ele entrou na frente e acabou lurando tudo em volta do buraco de rope, eu desci e levei combo e morri, dropei warior helmet, k-legs e bp. Meu "amigo" n devolveu meus equips dizendo que chegou outro cara e catou antes ><, nunca mais fui em quest que n conhecia e nunca mais larguei treino pra ajudar em quest

Qd do update de ank, os monstros ficaram hiper fortes e eu com minha bela ideia, fui testar logo nos cycs... eu tava lvl 31 kina logo os primeiros 2 cycs me detonaram, tipo os 2 juntos tavam hitando como 1 GS de hoje... morri, dropei só a bp nem voltei pra pegar....

Tava treinando com rotworms e por descuido esqueci de por a parcel, fui escovar os dentes e qd voltei tava morto por uma rotworm (isso tb foi apos o update de ank, agora umas rots demoram matar)...

Uma vez de paladin lvl 40 fui caçar drags com um amigo lvl 40 kina, entao ele blocava e a gente matava, ele sempre dizendo que n tava caindo loot algum, dai eu resolvi olhar um drag, qd morreu eu corri e olhei tava la drag-shield, cara ele ficou puto falando que eu n confiava nele e tal e que tava olhando loots, dai eu blz n olho mais, dai ate o fim da hunto ele continuava dizendo que n tava caindo nada. no fim o loot foi só um drag-shield.... vcs acreditam? kina roubava mt qd n tinha isso de aparecer loot na tela ein

Tava caçando vamp no respaw pequeno de vamps em darashia qd aparece um kina lvl 104 red skull da Holly Union... eu arrisquei ficar pq tava com bastante loot no chao dentro da cave se eu saisse eu ia pegar, continuei caçando, dai aparece um sorcer lvl 71 e fui indo pra saida o cara tava la trapando, entao eu pensei, já morri, pequei minha bp e coloquei no corpo de um BH e corri pra longe desse corpo e fiquei esperando a morte, 1 UE e templo... peguei meu kina lvl 30 que tava em darashia tb e fui la catar a bp, topei com os dois caras no caminhos ate, cheguei la a bp tava no corpo intacta, blz. mas os loots que tavam no chao eles cataram tudo

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

ótima ideia!

qndo eu começei em 2004~ eu não fazia ideia de como jogar, entrei em rookgard e o pessoal da lan que eu frequentava falou que era preciso pegar lvl 8 e dps falar com o oraculo e tals pra ir pra main
    até ai blza
    demorou mais de 1 semana mas eu peguei o tão sonhado lvl 8, mas eu acho que tava tão emocionado que resolvi upar até o lvl 10 para chegar em main "mais preparado"
    resultado: escolhi knight como vocação e fiquei com 20 de life a menos que todos os outros de mesmo lvl e voc :yelrotflm

outra;
    há uns 2 anos - quando não existia akele sistema de vender loots atual - eu fui até os djins para vender todo o meu loot que dava algo em torno de 500k~
    dps de vender quase tudo só me restavam as spike swords e foi ai que eu esqueci de colocar a simples palavra "sell" na frente do item hahah
    resultado: mais de 200k gastos em spike :mad:

Publicidade:

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quando começei jogar em 2009. Eu estava aprendendo ainda, ai desci o bueiro e achei varios rats, só que estava muito escuro, então o que eu fazia ?
    Pegava a torch botava no chão e saia arrastando pra onde eu ia, o chato era que roubavam as torch e eu voltava e comprava mais.. xD

+1

Quando eu cheguei em main, depois de ums 5 dias, vi algums players com uma o outfit todo "enfeitado", bonito. Dai eu perguntava: (oi, onde compra essa fantasia ?), enfim, a maioria ria, outros falavam que tinha que ser p.a e eu não fazia idéia do que era "p.a".. xD

+1

Já morri pra hunter, vi um cara com outfit indo pra la e pra cá, fui falar com ele, cuja o nome era Hunter. Quando econtrei ele começei a conversar, mais ele fugia e ficava "atirando" flechas e eu perguntava (porque quer me matar ?), bom..não deu outra morri.. xD

+1

Quando eu tinha lv para usar runa, comprei algumas de fire fiel pra tacar nas amazon. Só que ao invés de dar "use with" eu simplesmente pegava a runa e jogava em cima dela, fica me perguntando pq não acontecia nada.. xD

Bom, essas são as mais "tristes" que eu me lembrei, mais tem varias situações simplesmente bizarras e engraçadas.. (:

Abraços..
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão : O'

Outra q eu tenho é q quando eu subi de mundo pela primeira vez ... dai eu caçava nakela escadinha de venore q só tem um rat e eu falava pros meus rl .. n sobe de mundo n .. lá é ruim só tem um lugar de caça 1 rat ... ASEHUAESUHASEUHESAUHSEUHAES.. nunca mais esqueço dessa '

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha foi foda..eu tava no primeiro xar em main , ai fui para thais...
    quando xegei la , eu começei a analisar as funçoes dakelas opçõeszinha q tem , folow , balanced , fulll atk e talz
    foi quando eu xegei na do pk
    perguntei ao meu colega :
    "para q serve essa maozinha ?"
    ae meu amigo falo , "vc ganha dinheiro apertando ela "
    ai eu obaaa apertei , pouco dps ele mi deu trade ai eu perguntei a ele quem era esse tal de trade q tava falando comigo ai ele "o.0 kkkkkkkkk "
    dps ele mi explico como funcionava o trade , ae eu ia andando na rua apertei a maozinha clickei emcima do player , quando vi fikei pk , e death.............
    isso foi a 7 anos atraiz ate hj meu amigo zoa de mim pela a maozinha i o trade

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Arrow AE

1°Um brow veio aqui em casa e instalou tibia, pronto massa vamo jogar como tdo mundo eu cai no maldito bueiro e n sai mais de la, fiquei ums 4 dias quando sai fui aprendendo e talz, peguei level 8 em ums 20 dias,fui pro 2 mundo.

2°Obs:Quando criei minha acc Pedi pra minha mãe ler pra ver oq tava escrito ela disse q o melhor mundo era pvp enforced. ai la vou eucriar o char em dolera --'
    Cheguei la quando sai do templo de carlin começaram a me atk Ai eu Gritando AIIIII Q MERDA WTF! Feixei o tibia akopkaeokase, quando loguei tava morto fiquei intrigado, pq se eu tinha feixado o tibia pq morri??Passei dias e dias pensando ate q depois de ser rookado e pegar lv 8 de nv descobrir q n saia quando feixava o tibia.

3° Fui rookado 2 x E n sabia q tinha q abrir o loot com o botão direito ;S.
    ahsehaeuhae:yelrotflm

4° Depois q descobrir que tinha que abrir o loot pra pegar grana eu fui guardar em algum pois o jogo tinha que ter um storage, ai meu vizinho falow que era na caixinha marron conheçida como dp, fiquei mais ums 40 min tentando abrir e quando abrir pensei que podiam robar entao coloquei 1 gp e loguei fiquei contando 10 min voltei loguei de novo e la tava 1gp, mais eu pensei po 1gp é pouco, coloquei 50 gps e fiz o mesmo processo.
    Última edição por Ownerzinho; 06-02-2010 às 17:34.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro, foi no 7.1 se nao me engano, um amigo me convenceu a jogar tibia, comecei em berylia, meu amigo veio na minha casa me ensinar e tal, beleza, ai ele explico que tinha que pegar level 8 para sair de rook e tal, uns 5 dias depois eu saio de rook ele pediu pra mim ser druid, fui la virei druid, ai ele pediu pra mim treinar com ele, perguntei se era bom treinar, é bom dexa o hit do char mais forte -.-, nao sabia que na Druid nao precisava de treino de melee, uma vez nos fomos caçar, ai veio um cyclops, meu amigo skills 40/40 dizia, eu consigo mata nao se preoucupa, foi la, do nada só aquela mensagem privada dele, CORREEEE, KKKK tava vindo 2 cyclops e 1 PK atras dele, acabamos descendo num buraco, e nesse buraco tinha uma slime, ai ele, acho que consigo mata, foi la morreu, eu achei que se eu desse exit eu iria automaticamente logar, dei exit, depois entrei tava la meu char no templo sem a brass legs =/ KKKKKKKK.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Estatísticas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 115
    Último Post: 11-01-2010, 22:40
  2. [Artigo Oficial] Observando dos ombros de um artista gráfico
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 61
    Último Post: 29-07-2009, 20:53
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR