Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 129

Tópico: Memórias Tibianas

Registro
    18-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo conta + uma historia de muitas
    era uma vez 4 meio noobs leveis 16 todos compram milhares(modo de falar) de bps de hp
    aew aparece-me um level 29 nos 4 juntos concerteza matavamos
    mas ele viro e disse to aki pra vira pk tbm to cheio e pot
    vao todo mundo junto
    todo mundo acc
    {menos meu irmao q novament panguanuh e saiu atakanuh u cara ...u cara revolto e uso 3 magias (peganuh todos de surpresa) mato todo mundo
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ri demaisssssssssssssssssss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem é tão engraçada...mas ri muito sozinha....Eu criei minha primeira Druid...ai fui para Liberty Bay, no lvl 8 ainda...Tava com aquela rod inicial (Snakebite Rod)ai fui caçar...subi um pouco...achei uma Wasp...ai começei a atacar...e não tirava nenhum hit...ai corri pro dp...ja no amarelo...entrei num lugar sem saida...fiquei trapada por uma Wasp..ai fui empurrando ela, e consegui sai...cheguei no dp no red ja...depois contando pro meu namorado( que me iniciou nessa vida tibiana) ele me chamou de noob...Ele disse que aquela rod atacava com "poison"(earth) e wasp é imune...Ai fiquei rindo que nem boba...e ele me zuando porque eu sempre leio tudo dos sites...e nao sabia disso!!!:yelrotflm
    [userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUHSUAHSUA tenho muitas Historias ai vai umas

No inicio quando comecei a joga(a uns 3-4 anos) fikei moscando no santiago e falava com ele como se fosse player... e via os mlk falando Hi...ai tentei imita ai ele respond...eu nsei como mas consegui termina akelas quest...ai fui pra zirella akeles galhos eu acho q fikei uns 30 min - 1h arrastando eles pra foguerinha dps eu fui tenta da use with ai deu AHSUHAUSHAUSA (detalhe eu traduzia para portugues td oq eles falavam...) no final um suiço q me ajudo... era meu parça antes d eu sai d aldora... :riso:

em rook demorei acho q uns 20-30 dias pra sai pq eu era taum nb q atacava d def full e com os pior itens d rook( tomava hit pa karai) kkkkkkkkkkk :yelrotflm
    Última edição por Adriano Didio; 04-02-2010 às 18:41.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking Desespero

E aí tibianos, bom, pelo que eu me lembro eu estava Rook com meu char, quando comecei não sabia nem o que era uma runa direito e então sem tomar conhecimento do jogo eu só sabia que tinha que matar os ratos para ganhar dinheiro e trocar por itens melhores.Com o passsar do tempo meu char foi evoluindo e com isso fui entendo como o jogo funcionava resultando em uma espécie de "vício tibiano", até que sai da cidade e passei a explorar novos ambientes, acho que estava no lv.6 quando achei um buraco meio estranho, sem a menor noção de perigo desci lá eu vi um escudo brilhante (plate shield),aquilo me chamou a atenção, o único fato é que ele esta rodeado de campos de veneno então voltei a superfície e lá fui pegar meu escudo "claro, todo convencido, que descoberta, ahahaha", quando desci lá pegar vem tipo uma gosma verde em minha direção "O que é isso???" quando eu vi estava morto por um slime que mais tarde descobri. Depois disso começou o desespero, "Eu morri!"
    "Acabou tudo", "Impossível!!", fiquei tão desesperado que até meu cachorro começou a latir, depois disso percebi que quando o jogador morre ele volta ao clicar em Ok. )

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por Nougat; 03-02-2017 às 09:35.

OCHO

You are the Hanged Man
    Self-sacrifice, Sacrifice, Devotion, Bound
    With the Hanged man there is often a sense of fatalism, waiting for something to happen. Or a fear of loss from a situation, rather than gain.

[Blue Al´s Gift][Lannah´s Gift]][Crow´s Gift][Lumi´s Gift²][Archie's Gift (TheBEST)]

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão paladino

Em meados de 2003 quando o tibia era jovem ainda e eu tambem, meu primo jogava com um paladino em calmera, ele não sabia que paladino usava ataques de distance então caça com uma morning star, que foi dada a min quando ele descobriu que tirava mais com spear (pq será né) um dia alguns caras luraram um monk (sim na epoca podia-se lurar monk,gs,dl para as cidades) pra ab dendriel, geral dentro do dp, meu primo saiu do dp no alge do seu level 14, ele correu envolta do dp com seu bow e matou o monk, após esse epsódio ele descobriu que poderia correr dos bixos e matá-los mais facilmente, ele tentou um dia ir (do lado de ab ali onde tem o draggy) caçar mino guards, ele matou um, depois outro de boa correndo do mesmo, até que decidiu subir e "caçar em td" ele encontrou um bixo novo no caminho um tal de orc berserker, o kra ropou o bixo, ele correu o orc colou nele e puff (Head Shot) nesse dia ri demais.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geringonsa Ver Post
    Eu lembro que quando loguei meu primeiro char em 2002, eu não sabia como subir escadas e fiquei preso na quest do doublet em rook. Demorei uns 4 dias pra descobrir como subia! Lamentável .-. HAUhauhUAHuahUHA
    poo eu lembro disso.. no começo aconteceu cmg tbm, e tava tao lotado aquele lugar q n tinha nem como se mexer, sauhsahuashuas muito tosco, geral pedindo socorro pra subir a escada

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro la por volta da epoca do 7.7 e 7.8 eu na minha primeira conta em julera[q foi hackeada]eu tava la trocando ideia com uma mina no tibia e panz dai a gente decidiu unir nossos chares no tibia blz ne dai ela e eu: vamos tentar fazer um filho?dai blz topamos dai eu começei atraz dela: creu creu creu.blz nd aconteceu dai ela: ja chega amor agora vamos upar.dai eu: caraio vc quer mais?o.O e ela la andando e eu no follow nela dando creu e ela: NOOB :mad: eu:what?:confused: dai demorou pra kct pra eu saber o q era upar hauhaua foi meu vizinho q falou:velho se ta louco?de ficar dando creu nos cara?eu: ué eles falavam vamos upar e eu ia upar neles Dx vizinho: se mata velho upar eh ir caçar :mad: eu: hauhau era por isso q tinha cara q me matava :eek: vizinho: eh ne :mad:

cara muito tenso Dx nunca mais :yelrotflm

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei mto interessante um forum com esse tipo de assunto..tbm tive experiencias engraçadas..mas a mais engraçada msm foi qdo eu tava na torre de ab, charzinho nb e td empolgado por ter skills bons..
    Matei o draggy tranquilamente, passei do mino e orc e fui pros 2 ds e o arcanist..
    Subo a escada, to batendo no ds e vendo minha vida de relance..e eu lah 'po..legal nem to apanhando pra ds' a viida verdiinha e talz...qdo vo olha pra lah >> olho meu hp no 20...deu nem tempo de heala, foi uma soh!
    Resumindo, o ds tava em cima de mim e eu tava de olho na hp dele! :~
    E pra completa, voltei pra busca meu loot todo desesperado qdo vo subi pra mata o draggy pra pega meu loot, o q eu tinha perdido era a arma! E eu batendo de fist vendo q tava poko, sem hp nem nd...residente de ab msm, me vi morrendo de novo, mas dessa vez pra draggy...por sorte, eu recuperei os 2 loots na sequencia, por um colega meu q tava em ab! Amigos sao pra essas coisas! ;]
    Vlw ae e espero q tenham situações mais inusitadas do q a minha e, com ctz, sei q tem! =)

By: Kini sz Rave! :wub:

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaitoShiroi Ver Post
    eu lembro la por volta da epoca do 7.7 e 7.8 eu na minha primeira conta em julera[q foi hackeada]eu tava la trocando ideia com uma mina no tibia e panz dai a gente decidiu unir nossos chares no tibia blz ne dai ela e eu: vamos tentar fazer um filho?dai blz topamos dai eu começei atraz dela: creu creu creu.blz nd aconteceu dai ela: ja chega amor agora vamos upar.dai eu: caraio vc quer mais?o.O e ela la andando e eu no follow nela dando creu e ela: NOOB :mad: eu:what?:confused: dai demorou pra kct pra eu saber o q era upar hauhaua foi meu vizinho q falou:velho se ta louco?de ficar dando creu nos cara?eu: ué eles falavam vamos upar e eu ia upar neles Dx vizinho: se mata velho upar eh ir caçar :mad: eu: hauhau era por isso q tinha cara q me matava :eek: vizinho: eh ne :mad:

cara muito tenso Dx nunca mais :yelrotflm

auhsuahsuahsuahuhsa eu ri

@ me lembro quando nego no dp ficava falanado da trade , da trade , eu nao sabia o que era , eu falava trade aushuahsaushaushuashsa foda

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Estatísticas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 115
    Último Post: 11-01-2010, 22:40
  2. [Artigo Oficial] Observando dos ombros de um artista gráfico
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 61
    Último Post: 29-07-2009, 20:53
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update