Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 129 de 129

Tópico: Memórias Tibianas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao tenho uma pois nao jogo tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha história tibiana me recordo de Rookgaard, quando estava eu matando meus rats e conversando com meu colega e ele me contando que ele podia matar dragons e tudo mais. Eu impressionado com a história, pesquisava nos sites do Tibiabr sobre dragons e via que eles eram fortes (pelo menos na época eram ^^) e ele comentou comigo de ir matar um dragon e me pediu para gastar todo o meu dinheiro em vial of heath potion ou sei lá como eram chamados! Sei que fiquei horas e horas para ganhar dinheiro matando e vendendo rats, eu já todo empolgado quando fui comprar minhas hp, ele já todo preparado, dizendo pra que eu tome muito cuidado pois são fortes mas que conseguiriamos matar ele. Eu todo empolgado, já sonhando com essa hunt de dragon (Ps.: em Rookgaard) e enfim chegou o grande dia em que ele se dispois a ir comigo. Passamos pelos bears, chegamos naquela parte que, pra quem não está entendendo, a famosa quest do cooper shield. Sei que ele me pediu pra esperar e disse que ia matar sozinho enquanto eu esperava..passo um tempo ele voltou e me chamou pra ir lá buscar o loot do dragon com ele. Eu o vi morto, vangloriei ele por um bom tempo, até descobrir que ali é apenas um infeliz dragon morto de quest. Na época eu me senti que nem um idiota (também não é pra menos, né? ;]) mas hoje dou risada com a história!
    Espero que vocês também riam com ela! =)

Kini sz Rave :wub:

Citação Postado originalmente por KiniszRave Ver Post
    Minha história tibiana me recordo de Rookgaard, quando estava eu matando meus rats e conversando com meu colega e ele me contando que ele podia matar dragons e tudo mais. Eu impressionado com a história, pesquisava nos sites do Tibiabr sobre dragons e via que eles eram fortes (pelo menos na época eram ^^) e ele comentou comigo de ir matar um dragon e me pediu para gastar todo o meu dinheiro em vial of heath potion ou sei lá como eram chamados! Sei que fiquei horas e horas para ganhar dinheiro matando e vendendo rats, eu já todo empolgado quando fui comprar minhas hp, ele já todo preparado, dizendo pra que eu tome muito cuidado pois são fortes mas que conseguiriamos matar ele. Eu todo empolgado, já sonhando com essa hunt de dragon (Ps.: em Rookgaard) e enfim chegou o grande dia em que ele se dispois a ir comigo. Passamos pelos bears, chegamos naquela parte que, pra quem não está entendendo, a famosa quest do cooper shield. Sei que ele me pediu pra esperar e disse que ia matar sozinho enquanto eu esperava..passo um tempo ele voltou e me chamou pra ir lá buscar o loot do dragon com ele. Eu o vi morto, vangloriei ele por um bom tempo, até descobrir que ali é apenas um infeliz dragon morto de quest. Na época eu me senti que nem um idiota (também não é pra menos, né? ;]) mas hoje dou risada com a história!
    Espero que vocês também riam com ela! =)

Kini sz Rave :wub:
    Continuando com as histórias! ;]

Há muito tempo, quando nem jogava tibia, lembro que estava na casa de um colega meu e ele tava indo pra anihi com os amigos dele. Nesse dia, tavam todos na alavanca, só estavam esperando um cara voltar lá. Ele disse que ia demorar um pouco, então meu colega disse que ia ficar afk. Na epoca eu nem imaginava o que era isso, ele me disse então que iria tomar um banho rapido e pra eu ficar conversando com o pessoal. Lembro que depois de um tempo o cara voltou e perguntaram se estavam todos prontos. Eu sem entender a situação, só respondi que sim. Pouco depois apareceram todos em uma sala (a tal sala da anihi) e por pouco tempo o char do meu colega durou. Disse pra ele que tinha que ir embora e que não dava tempo de esperar ele. Então fui e quando cheguei em casa, ele me ligou todo nervoso perguntando o que tinha acontecido com o char dele. Eu disse que eles foram pra tal quest e que tinha acabado de morrer. Ele desligou quase chorando (eita vicio de tibia) e eu lá com dó dele, mas rindo né. Sei que fiquei imaginando a cena de um cara que arrebento o computador (provavelmente o tal video todos já devem ter visto, de um cara quebrando o pc, supostamente pelo Tibia). Por um bom tempo fiquei zuando com a cara dele pelo ocorrido e hoje que tenho um char, sei como ele se sentiu na época e até hoje fico com muita dó dele. Ele acabou entendendo e me desculpou. Bem, entrar no char dos outros, desde já digo, não é muito legal!

By: KiniszRave :wub:
    Última edição por GrYllO; 04-03-2010 às 19:53. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Uma vez eu tava caçando no dragon lair de Venore com meu amigo RL e resolvi assustá-lo falando: "HELP! LAG!" (tudo isso na vida amarela e com um dragon do meu lado)
    Só que eu morri...
    Um minuto depois eu loguei no templo e ele perguntou: que que aconteceu?!?!??
    Aí eu falei: tava esperando você me curar

:o

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    [SIZE=1]Bes: Eu comecei a jogar Tibia em Junho de 2003, minha namorada (agora esposa) começou 1 semana depois de mim. Mesmo com a minha vantagem de 1 semana, ela conseguiu sair de Rookgaard antes que eu, principalmente pelo fato de eu não procurar por novas armaduras/armas e por eu não entender sobre blocar 2 monstros ao mesmo tempo com meu escudo. Eu frequentemente tinha que esperar anos depois de matar alguns rats até ter uma quantidade de vida razoável. Minha namorada viu que eu estava blocando os rats desajeitosamente e tendo problemas para sair de Rookgaard, então ela sugeriu: "Porque você não puxa eles com a corda?" senti como se uma luz fora acesa - pensei comigo mesmo: "é por isso que esse jogo é tão difícil, porque você precisa amarrar as criaturas". Com meu novo "conhecimento", eu me cerquei com quantos rats consegui encontrar, então rapidamente comecei a usar minha corda em cada um deles, esperando que eles mudassem para rats amarrados, prontos para serem esmagados com facilidade pela minha club. Minha resultante morte rapidamente colocou fim nessa errada teoria!
    axo q eu nunca ri tanto kkkkk
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Sousak.png

20:34 Aro Villa [26]: COMO FALA BACKPACK EM INGLESH?
    20:35 Kriewzk [203]: are you noob?
    20:35 Aro Villa [26]: NO SOU KNIGHT

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Estatísticas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 115
    Último Post: 11-01-2010, 22:40
  2. [Artigo Oficial] Observando dos ombros de um artista gráfico
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 61
    Último Post: 29-07-2009, 20:53
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update