Curtir: 0
03:53 Dark Ko'Wel [34]: Buy A T L A S!!!
03:55 Athlas Trone [33]: para que me quieres io soy atlas
O cara quando fica chamando muito os outros de virgem é porque quer que as pessoas concluam (erroneamente) que ele é comedor.
@topic
Todo optional tem noob que bloka resp, todo optional tem noob que mente skill, todo optional tem noob que finge ter otro char... se cada vez que vc achar um desses for postar aqui teremos que criar um forum só pra vc.
Nada haver postar aqui, tipico noob metido a comedor, oque tem haver com a discussão vc chamar o cara de virgem .-.' Agora fico pensando quem será mais noob, vc ou ele? oO' dificil responder essa...
- Abraço
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

briga de casal
mano, to mto lol, depois de lol ter visto esse topico lol, que lol, LOL!
HAHAHAHA
Literalmente, LOL!
COnte comigo MENGÃO, ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO! (L)
Se fosse PvP nem teria essa converca
Depende muito, vc ir hunt area free eh pedir pra se estressa!
garanto que em muitos mundos Opt-PvP os respawn em area premmy sempre respeitam um ao outro
em Pacera por exemplo maioria do pessoal la respeitam o respawn, soh as vezes que aparece os pl pra zuar seu respawn mais isso eh normal
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]
lol eu saio sentando sd, quero ver se a conversa se alonga muito
Pra mim vc fez errado.
Exatamente pelo fato de só existir um respawn de BK, vc deveria deixar eles matarem 1. É chato deixar um BK pra eles?? Pode ser. Mas é o correto a se fazer, até pq vc n manda no respawn!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O homem é o único animal que pensa que pensa.
cara... toda vez que eu entro nesse topico eu fico muito LoL...
responde ai comedor: qual foi o loot do bk que vc nao deixou eles matarem?
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"