Comprei uma casa simples só pra nao ficar sem.. fiz uma decoraçao reba com os itens que eu tinha.. Criticas construtivas sao bem vindas
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Comprei uma casa simples só pra nao ficar sem.. fiz uma decoraçao reba com os itens que eu tinha.. Criticas construtivas sao bem vindas
![]()
Acho que deveria tirar a BOH e o Armor do meio do caminho.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
gostei, ta simples e com itens bons.
parabéns
Na minha opniao as 2 Boh ficariam melhor ali ente os 2 skull helmets, e colocaria a G armor onde ta o DH e colocaria a Demon armor e helmet ali em cima do NK D:
Serião, se quer ter algo realmente bonito, chique, absoluto, compra outra casa. Não dá pra fazer muita coisa em pouco espaço. Itens legais você tem.
O ruim desses espaços 4x4 é que não tem como fazer um objeto ficar centralizado. Tipo, se fosse 5x5 eu colocaria o NK centralizado e faria umas decorações em volta, mas com 4x4 não dá. Entende? ._.
O espaço é muito pequeno, por isso eu recomendo, faça TODO o chão com tronquinho+herb. E se fosse minha casa eu jogava umas gems nessa bancada, mas daí é gosto meu : P
Última edição por Martiny; 03-02-2010 às 06:25.
Casa muito bonita cara! pra mim tá muito bem organizada e bem decorada!
Po, dependendo do serv vou entender porque ab. pq na moral, ab é foda... sem contar que aqui em shanera tem sempre os pl matando aqui...
so gostava de ab na epoca que ainda tinha uh maker, comprava uma casinha la no subsolo... em fim, a casa em si é muito fraca, mas ta bem bonita... tb acho que deveria
tirar as coisas do caminho e trocar os helmet e a boh.
abraço
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
Melhor House.
Linda, chique perfeita.
Simplesmente adorei!![]()
Defino sua casa em 2 palavras .
Simples e Elegante .
Curti sua casa esta bem organizaada sem montueras de itens .
Sua casa prova que casas pequenas tambem podem ser bonitas e organizadas .
Parabens .
:yelrotflm
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png