Aqui proponho um tópico que acredito ser interessante: um registro comunitário dos druidas.
Como isso funcionaria?
É o seguinte: o pessoal escreveria aqui como um diário, a fim de registrar mesmo, mas contando coisas que sejam interessantes e/ou engraçadas. Por exemplo: alguém um certo dia inventou um novo jeito de caçar dragon, um truquezinho novo. Vem e posta aqui. Ou então alguém que morreu de algum jeito idiota e quer dividir (aí dependendo do caso, pode fazer os outros rirem ou até se prevenirem de não morrer da mesma maneira).
Assim dividimos experiências!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para começar, postarei um extrema noobisse que fiz hoje.
Lá estava eu, elder druid level 47, todo feliz, na scrapper, arena nível 2. Cheguei no penúltimo bicho, Water Spirit. Matei com relativa facilidade, usando o truque dos energy walls (para impedir a criatura de chegar até mim) e atirando SDs.
Acontece que, quando eu terminei de matá-lo, vi que minha vida não estava no máximo. Tinha perdido uns 13 de vida... algo assim. Pensei: "Nossa, nem vi que minha mana tinha acabado... que sorte que não morri com um combo". Usei exana pox, exura, terminei de recuperar minha mana. E lá fui eu pro último bicho, Fire Spirit.
Teleporte... PÁÁ!!... Morri.
Moral da história: SEMPRE, mas SEMPRE, lembre-se de renovar o magic shield ¬¬ ...
Eu poderia me justificar, sendo que sempre joguei com knight, não estou acostumado com isso. Mas que foi um Erro Macabro... foi.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação