Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dark Cathedral

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dark Cathedral

Bem otro dia eu e meu amigo fomos na Dark Cathedral brincar um pouco.

Angelina

3º andar (O do Portal) nós encontramos uma NPC chamada Angelina e então acabamos conseguindo a chave para entrar na sala dela, pegamos TODOS livros
    que ficavam na biblioteca (onde pegamos a chave) e fomos até a Angelina.

Conversamos com ela e acho que ela tem participação em alguma quest, ai começamos a perguntar para ela e descobrimos que de acordo com ela, o Lorbas (Monge que fica na Dark Cathedral) , é um Monge Falso e também descobri que a Lynda (casamenteira de Thais) tem alguma relação com Angelina.

Livros

Uma coisa que eu gostaria de citar e/ou chamar a atenção de vocês é que os "livros" na verdade são cartas, pergaminhos, documentos e livros.

Ao meu ver as cartas eram um meio de Comunicação entre os Monges da Dark Cathedral e Monges que viviam fora da Dark Cathedral, normalmente as notícias eram sobre as missões dos monges sobre os tais "invasores", Enfim.

Nos documentos e pergaminhos eles escreviam coisas como hístorias informações sobre pessoas, alunos e afins.

E nos livros, ao meu ver (again), era coisas sobre inimigos da DC. Um livro parecia ter uma bela importancia que falava sobre um tal de inimigo que agora não me recordo.

Informações

Vou tentar colocar aqui tudo que eu absorvi como informação.

-Parecia que a igreja tinha um tipo de fábrica de cerveja, laborátorios onde os monges realizavam suas pesquisas, as quais eram secretas e os monges evitavam chamar a atenção de qualquer explorador para a area.
    -Após algum tempo começaram a chegar Bandidos, Assassinos e Saqueadores para se esconder pelos arredores, porem como nenhum dos foragidos suspeitava de algo os monges preferiram ficar em silencio continuando com seus serviços só que com mais cautéla, pois o próprio monge que escreveu as cartas relatou que se algum dos foragidos achasse alguma pista sobre a cerveja, poderia ser um grande problema pois eles começariam a investigar.
    -Outra coisa, é que parecia que os monges estavas contratando alguns dos assassinos para eliminarem um assassino chamado Ned Noxious (consta no mesmo livro, que ele teria se envolvido em inúmeros crimes não solucinados em todos os locais do Tibia) que atrapalhava os negocios dos monges , o monge também fala que parece que há uma ligação entra a cathedral e Port Hope, ou seja, seria capaz alguns monges estarem controlando a cathedral de Port Hope?
    -Os próprios monges tinham sua facção, a mesma acabou com o terremoto que ocorreu sobre a Dark Cathedral, embora muiiiitos acreditem que seja uma obra dos Deuses/Demonios.

Bem pessoal é isso, não sei se tudo o que eu escrevi está certo, porque usei o google para traduzir os livros, mas é isso será que existe alguma quest escondida por a Dark Cathedral? Daqui algum tempo vou ver se consigo colocar os livros traduzidos aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Night Monkey; 02-02-2010 às 14:19.

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, nunca explorei a DC direito pelo fato de não poder entrar no 3 andar ainda. Mas ja li varios topicos sobre a DC. Sei que um dos NPCs é para os addons de algum outfit, mas ele ja existia antes dos addons serem colocados no jogo. E tambem tem a quest que tem que pegar o papel na paredo dos demons trophy. É tudo que sei sobre ela.
    Acredito que exista muita coisa alem disso. Quem sabe um quarto andar? Se não me engano ela foi destruida por um terremoto não? porque ele não poderia estar enterrado nos escombros?
    Teorias, Teorias, e mais Teorias.
    E a fabrica de cerveja, é possivel ver algo sobre a produção de cerveja na DC? e uma igreja produzindo cerveja?

Bem axo que não falei nada com nada, mas vale ir atras. Amo esses misterios do tibia.
    ~enjoy
    Última edição por Grouler; 02-02-2010 às 23:06.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o usuario a cima citou, uma igreja fazendo cerveja? :O
    mas tipo, se vocês repararem tem varias daquelas 'máquinas de cerveja que eu me esqueci o nome' nos cantos da dc, e em alguma salas.. então faz sentido =p
    a teoria do quarto andar eu achei super interessante, quem sabe exista mesmo?

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Sign de Kizashi :)
    Por Kizashi no fórum Testes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-04-2009, 20:52
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Respostas: 73
    Último Post: 05-11-2007, 06:54