terreo
+1
+2
Aceito Criticas , Opinioes , Sugestões , etc...
=D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
terreo
+1
+2
Aceito Criticas , Opinioes , Sugestões , etc...
=D
Última edição por Valyne; 02-02-2010 às 18:09.
Nosssa a casa ta mtuuuu massa, parabéns pra vc.

my house *.*
te amooo amor ;@@@@
Terreo: Achei legal o "efeito azul" que você fez com a rod + robe, mas acho que tem que ter algo EMBAIXO deles. Eu acho bem legal aquele efeito caixa + coconut+ herb (apesar de que livrinho + herb combina mais com o estilão da casa).
A sala < ficou bem legal. As gems ocuparam bem o lugar.
+1: Vazio demais. Eu gosto de decorações "de verdade", mas eu colocaria mais coisas. Compra umas esculturas/weapons hack(?). Bem, não sei muito bem como decorar essa parte aí, mas achei meio vazio :/
+2: Gostei da ideia de fazer um coração. Mas achei o chão "não coração" vazio, se é que me entende. Seria legal você jogar coconuts EM TODO O CHÃO, colocando os travesseiros vermelhos formando um coração (como está) e outro item de outra cor, fazendo um contraste.
Exemplo: Seria bem legal ver o vermelhão do coração se todo o resto fosse branco. E até mesmo seria legal o chão todo "coconuteado" e apenas o coração desenhado.
Entendeu? ._.
Última edição por Martiny; 03-02-2010 às 06:06.
itens no chão = lixão
" Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "
mui bonita mesmo
casas em yalahar são tão caras ;x
Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha.
ah +1 e a +2 acho que da para deixar melhor, a +1 com cara de casa mesmo da para por mais coisas e a +2, pq não faz uma grande sala com Joias?
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

tá legal, mas tira as blue robe's e as rods, estão no chão e no caminho
Curti o primeiro andar , bastante legal .
Os outros nao gostei muito nao .
:yelrotflm
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png