Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Female

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Female

Bom, estava eu pensando em escolher um nome pro meu novo char (já vou avisando é premium viu Aneurysm), e como já joguei muitos outros jogos online, e sempre optei de jogar com personagens mulheres, pensei, no mundo de Tibia vocês tem preconceito contra homens que jogam seriamente em chars female?
    Quer deixar bem claro que she-males não vem ao caso, somente aos que jogam por gostar e seriamente, nada de passar msn, orkut pra ganhar itens e tudo mais.

É isso ai gente, não me chinguem, e eu não sou gay.
    :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar por gostar de ser female eh meio estranho, enfim.. Quando eu fiz druid full fiquei um tempão female, mas depois enjoei e voltei a ser male.

Registro
    06-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como assim? vc joge e no jogo vc age como uma mulher ou vc apenas usa outfit de mulher? se for o segundo caso, eu tb sou assim, eu acho os outfits de mulher bem mais legais, mas todos no jogo sabem q sou homem, apenas tenho outfit de mulher. agora se for o primeiro caso, acho que, se vc nao é gay, é no minimo, estranho auhauhau. mas nada contra ok, acho que tem q fazer o q vc acha melhor, mas acho que no tibia vc encontra pessoas que realmente se importam com o roleplay e quem nao, se vc encontrar quem n se importa, fingir ser mulher e tal, a pessoa pode se sentir ofendida e/ou enganada se algum dia vier a descobrir e dar merda pro seu lados e vc jogar pvp ou se ele puder entrar na sua casa rsrsrrsrsrssr

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a ver brother, só retardado mesmo pra criticar homens que jogam em char female, ou mulheres que jogam em char male.
    Mudei o sexo do meu char há alguns meses, só por causa do Brotherhood of Bones, aquele addon é mt foda.
    Boa sorte ai no char.

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho amigos que jogam em female e amigas que jogam em male.. intao nao vejo problema.
    eu mesmo já virei female por causa dos addons

Publicidade:

SKATE OR DIE

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pessoalmente gosto do roleplay, mesmo que seja só na minha cabeça eu fico imaginando o roleplay nas pequenas coisas do dia-a-dia do jogo, e pra roleplay eu prefiro char masculino quando jogo de guerreiros, isso porque eles são mais resistentes e agressivos e dispostos a valentia e heroismo, indo salvar a donzela, mais quando faço chars mages, esses costumam ser mulheres, do tipo fisicamente delicada mais que explode tudo com uma magia, como uma mulher real, com humor variavel, calma e delicada uma hora e ali na frente, sem mais nem menos, vira uma bomba com pavil curto.

Pra mim essas pequenas escolhas são onde eu posso fazer um background bem simples pro char e complementar o jogo na minha cabeça, ou como o Bob esponja diria:

- Use imaginação!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é tipo aqueles caras que gostam de se vestir com roupas de mulher na rl? :rolleyes:
    And don't forget the Joker!

Banido
    Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente,Eu acho que grande parte joga de mulher pra se beneficiar,ser "fake" de mulher vamos dizer..
    Porra cara,Addon masculino é muito mais loco..Mage,Summoner,Warrior,Knight são TOP cara

Pra mim,unico addon daora de female que tem é Brotherhood,Beggar e o de Noiva..

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem sou eu pra julgar a sua opção sexual

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico tá bem doido mesmo,mais alguem pra se revelar por aki? HEUhUEHuHAuh,kda uma...

#de qualquer forma,vc que sabe,se vc se sente bem tendo char femea , joga ué :]

Publicidade:

In memory of Kalas the dark angel

Tópicos Similares

1. Addon female
    Por Vidotti no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 16-12-2009, 20:28
  2. Enquete Oficial: Qual seu outfit preferido?
    Por Dani no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 118
    Último Post: 20-09-2009, 10:13
  3. Demon Hunter Female (Linda!)
    Por Thaísa Lemos no fórum Tibia
    Respostas: 31
    Último Post: 21-07-2008, 21:46
  4. Female DSM
    Por Galiant no fórum Sprites
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2008, 23:52
  5. QUAL ADDON MAIS BARATO PRA FEMALE?