ahuhauhua
Level 8 em 3 segundos é dahora!
Muito interessante...
Alguém sabe porque mulf foi deletado?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ahuhauhua
Level 8 em 3 segundos é dahora!
Muito interessante...
Alguém sabe porque mulf foi deletado?
Execelente tópico.
Super interessante mas como o cara ali pegou level 8 em 3 segundos? o.0
Visite meu flog :
http://www.flogao.com.br/igorantoni/133529721
Da uma forcinha ai pra ajudar meu flogão a crescer, muito obrigado !
Cadê o primeiro level 200 free?
Cadê o primeiro level 450?
Poderia ir lá no meu tópico e apontar essas 'muitas coisas erradas'?Já eu posso apontar alguns erros do seu:
Não seria Tomurka?Maior level - knight: Lord'Paulistinha, 456
Empatado com JakubabkaTop Fishing: Crossfox Rave, 115
O primeiro level 100 free foi Selphie, e além disso é Contador de Historia(sem o S), que não foi deletadoPrimeiro level 100 free: Contador De Historias (deleted)
Gremar(sem o S)Maior level - paladin: Gremars, 400
Ele não chegou a atingir o ML 12Primeiro knight ML 12: Lord'Paulistinha
O primeiro 100/100 de skills foi o Mulf, que já foi deletado.Primeiro skills 100/100: Recca
Essa é a coisa mais idiota que já vi na minha vida.O tempo de um char começa a ser contado a partir do momento em que ele foi criado, e obviamente, como todo mundo, ele teve que ir do level 1 ao 8 como todos para sair de Rook,(só aí já levam pelo menos umas 2 horas no mínimo), para sim depois, fazer o esquema com os amigos, de atacarem o Behemoth, e ir do level 1 ao 8 de uma vez só."Level 8 mais rápido: Zillah Crispus, 3 segundos"
E pelo amor de Deus, o que é isso?
Você deu ctrl + C, ctrl + V, e nem sequer deu o trabalho de arrumar algumas coisas.This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 692x350.
Não vejo nececesidade de de você fazer um tópico parecido com o meu, sendo que o meu é fixo e muito mais atualizado que o seu, além de ter screenshots, e lista dos servidores e países que possuem os recordes.
Pra quem quiser um tópico muito mais avançado que esse, é só clicar em 'Tops e Recordes' na minha assinatura.
o.jakukaba ja era crossfox rave passo por exp , e cara KKKKKK to atualizando aos poucos e como eu disse ,eu fiz fazendo a muito tempo
e pra voce que veio me criticar ,ta ai uma denuncia
e da uma olhada no seu
Top Paladin:Gremar(Furora)399
Top Sorcerer: Xend Baris(Celesta)361
tem rasao gremar level 399 o tem muita rasao
Primeiro Level 100/Knight:Bubble(Antica) e nossa como tem rasao nao foi ela ,foi o outro com um bug
Quais eram seus skills? Magic Level? Equipamentos?
Meus skills eram 90 sword, 89 shielding e 86 axe. Meu ML era 8, o qual eu alcancei no level 112. Meus últimos equipamentos foram Great Axe, Demon Legs, Horned Helmet, Magic Plate Armor e Boots of Haste - foram os que eu usei na batalha contra os Mercenaries e também mais tarde na minha primeira guerra pela Darkside.
prova?
vai google procurem Entrevista com o Mulf - Portal Tibia
vai ta la a entrevista
e o seu ta muito desatualizado
Top Global/Knight:Tomurka(Candia)455
Top Free Account:Grand Harry Potter(Refugia)200
Top Rookgaard:Leaver(Hiberna)121
Top Free Account Rookgaard:Vanessa of Furora(Furora)111
nao eh mais leaver e o crisne
tomurka ta 456
Última edição por Emanoel; 02-02-2010 às 13:27. Razão: Post quádruplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.

Uma dúvida,Quando você loga seu char(lógicamente quando você morre você loga seu char..)você não recebe a XP de volta,recebe?
Uma vez eu tava huntando Hellfire Fighter logo na entrada da InQ,meu cologa morreu,ele queria tirar uma ss com 5 HFF e soltando mas frigo, FAIL..Acabo a mana e ele tomo hs na wave..
Quando ele voltou,eu subi e matei todos com Exori Gran,e subiu uma merreca de XP,e nada foi para ele.. S:
Será fake ou devido a antiga versão do tibia?
@Topico~
Os dois tópicos que foram criado estão MUITO desatualizado e DESORGANIZADO,com muita poca informação e ss,desculpa a sinceridade..mais é oque eu acho
Cara ,nois nao tem 1 carinha em cada mundo level alto pa saber de tudo né ??? -.-'

Gostei, mt disso eu desconhecia :triste:
Vlw por trazer essas infos ^^

Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?