Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Ideias...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Ideias...

Hm... algum tempo que eu não crio um topico... enquanto a fila não esvazia, vamos lá.

Achei umas soluções para alguns problemas em tibia (todas com suas falhas , é obvio)
    Lurer: Poderia ser delimitado até que ponto um monstro pode chegar. Por exemplo, GS, em poh, nao poderia sair do deserto (GS é o que mata mais gente em non pvp), e caso o cara passase do deserto, a GS pararia de persegui-lo.

Monster Hunter: Isso é para aqueles que nao gostam que matem seus bixos...
    Existiria um botão que impediria/permitiria que outros players atacassem os monstros que estão atacando-te (essa ideia causaria alguns desastres).

PK: Players abaixo de um determinado lvl não poderiam ser atacados por outros de lvl MUITO acima do deles (ex: 8 nao poderia ser atacado por um de lvl 35). E players abaixo do lvl 10 nao poderiam ser mortos por ninguem.

Comentem ae as falhas e qualidades do que eu citei. Sem ofensas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "The body is but a vessel for the soul.
    A puppet wich bends to the soul's tiranny.
    And so, the body is not eternal.
    For it must feed on the flesh of others, lest it return
    to the dust whence it came.
    Therefore, must the soul deceive, despise and murder
    man."

A. J. Dukai

"Do not fear, but persevere in the face of death,
    because we are just fragile leaves in the cruel
    wind of fate"

"There is no good or evil in the battlefield.
    Only life and death"

Quote of Grannari

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acheia essas ideias completas, elas estão muito destorcidas!!

O que eu acho que deveria existir é os sumons que os DRUIDS e os SORCERES fazem, se alguem atakase eles fora da party virariam pk, poís é muito ruim vc sumonar um ghoul e vem um cara lá e mata na boa =(..

essa é minha opinião!!

Abraço!!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Pegasus Demon
    Não acheia essas ideias completas, elas estão muito destorcidas!!

O que eu acho que deveria existir é os sumons que os DRUIDS e os SORCERES fazem, se alguem atakase eles fora da party virariam pk, poís é muito ruim vc sumonar um ghoul e vem um cara lá e mata na boa =(..

essa é minha opinião!!

Abraço!!
    Concordo com você, é foda véi vc ta la com monk com seus amigos e chega um lvl 50+ fazendo graça (paladino pra varia, aqueles gays xD se acham até) dae chegam dando boltada no MOnk....aff e eu não posso fazer nada neh, lvl 28 contra um 50+ =/

Citação Postado originalmente por Vopah
    Hm... algum tempo que eu não crio um topico... enquanto a fila não esvazia, vamos lá.

Achei umas soluções para alguns problemas em tibia (todas com suas falhas , é obvio)
    Lurer: Poderia ser delimitado até que ponto um monstro pode chegar. Por exemplo, GS, em poh, nao poderia sair do deserto (GS é o que mata mais gente em non pvp), e caso o cara passase do deserto, a GS pararia de persegui-lo.

Existiria um botão que impediria/permitiria que outros players atacassem os monstros que estão atacando-te (essa ideia causaria alguns desastres).

PK: Players abaixo de um determinado lvl não poderiam ser atacados por outros de lvl MUITO acima do deles (ex: 8 nao poderia ser atacado por um de lvl 35). E players abaixo do lvl 10 nao poderiam ser mortos por ninguem.

Comentem ae as falhas e qualidades do que eu citei. Sem ofensas

Acho que isso não ta completo não....Esses não são o grande problema do Tibia pow, os grande problemas são LAG, masskiciks, hackers e altas penalidades quando morre que faz até alguém desistir por um tempo....

PK não é o problema......afinal PK é a graça....so antipk e adoro matá-los ò.ó mais fico na minha so mecho com quem meche comigo....

Bom é isso ae....cya
    Usuário Nº: 2806

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão axei boas as idéias

axo muito bom esa parada de gs nao passar do deserto...
    :battleaxe :battleaxe NÃO PEÇA ITENS, NÃO DOU, :mace: :mace: :712: :2handed: :499:
    :10: :10:NÃO ME PEÇA DINHEIRO NÃO DOU.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sebrae rio
    axo muito bom esa parada de gs nao passar do deserto...
    Eu num acho tem que decha ela la na entrada da deert quest =)

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opnião axo que o tibia deveria continuar assim, pq sao esses "defeitos" que dão graça ao tibia e fazem ele ser o que ele é hj em dia

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei...
    mto boa as ideias...
    mas eu gostei mais da GS pq mata mo nego mrm
    flw

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

ah mew...d boa...sem lurer, monster hunter, nem pk, ñ seria tibia!!!!tibia eh uma representação do mundo real, onde existem os assassinos, pessoas q entregam seus problemas para outra pessoa (lurers), e ladrões (monster hunter)....mas, se msm assim vc fikar procurando defeito no jogo, tenhu 2 opções pra vc...1º=ñ reclama q a vida eh bacana!!!!2º=se vc ñ gosta do jogo do jeito q tah, vai joga otro jogo!!!! toh brinkndo contigo, rapa....mas eh issu...sem todos esses problemass num seria tibia....

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo que players abaixo do lvl 10 não possam ser pkados, mas o restante eu não concordo. Issu de você ter uma função que nenhuma pessoa possa atacar sua criatura e blá, blá, blá... é tudu besteira. Issu não existe.

"No King rules forever"

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Vopah

Eu axo q seria bom no lugar da gs num sair do deserto ela sumisse e voltasse pro respawn em poh...

e se fosse um bixo q nao desse muito dano no cara q estivesse blockando pude-se escolher entre alguem atkr ou nao
    :yelrotflm :yelrotflm

é issu q eu axo....
    __________________________________________________ __

"It is my first coment.... I no have coisas(lol) to post..."
    Only my BYe bye

Publicidade:

Permissões de Postagem