Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Postem suas storias engraçadas aew!

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Postem suas storias engraçadas aew!

Fiz essa merda soh pq num tem + nd pra faze msm...postem aew...=P
    Xantera Rlz
    Hail Tibiabr!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

achei que esse seria fechado... pelo menos devia ter postado alguma coisa inicialmente, ai vai

Eu caçava root na great cave root a leste de venore quando recebo uma mp: go awaye noob esse é my hund poit.
    no momento em que vi o inglês do pobrezinho eu dei risada mas mesmo assim perguntei: oro?
    então em português mesmo a figura me diz: ou sai da cave ou ta hunted.
    estranhei muito porque todos que vivem em venore de arcania me conhece e sou amigo de todo mundo... resolvi ver o lvl do abusado, não sendo minha surpresa quando vi que era um sorc lvl 8 hehehe
    disse a ele que não ia sair, e que ele era muito abusado, e que se ele incomodasse alguém ali eu ia por fim a existência dele. Bravo o sujeitinho saiu gritando: ta hunted pelo meu main char, no momento me preocupe, afinal, noobs normalmente shareiam e tem mesmo um lvl alto, e eu tenhu meus míseros 21lvls... dali a pouco chega em mim um kina lvl 12 e começa a me atacar, um cara que estava caçando por ali para pra ver e pergunta se quero ajuda, digo que não(só 9 lvs a mais). pelo jeito as skills dele eram tão altas como as minhas (sorc 19/22) porque eu só via fumacinha, resolvi brincar, já que ele falava português... falei em maiúsculo: Invoco Chamas!!! e taquei uma firebomb que tinha sobrando no infeliz, nessa hora ele sai gritando pegando fogo: halp halp ferumbraz ta aqui!!! agora eu pergunto qual será a idade mental de uma criatura dessas?
    Última edição por Dsouls; 27-04-2005 às 15:32.
    "My soul is my hell"
    ..."E é verdade..."
    :eek12:
    fotolog dos naturebas:
    Naturebas
    ...E meu role,roleplay... Em Busca Da cidade Élfica

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

...vamos lá dar um ar de tópico a esse... tópico?

A história engraçada mais recente que aconteceu comigo foi qdo eu peguei lvl 50. Tinha levado 4 garrafas de vinho pra gente comemorar. A gente (blocker+shooter+eu shooter tb) tava lá no Dragon Lair de Venore matando Dragon Lord, aí eu upei pro lvl 50 e dei as garrafas de bebidas pros meus amigos. O blocker tomou 2, eu e minha amiga 1 só, e aí ficamos andando pra lá e pra cá com "Hicks!" (status de bêbado). Aí, de repente spawna um Dragon e vai atacar a gente. O Dragon veio direto em mim e eu tentei dar uma distancia dele, mas não consegui pq tava bêbada, e acabei me prendendo num cantinho com o Dragon me atacando. Ia fugir na diagonal, mas aí aparece minha amiga bêbada la e me prende. Ia fugir pela outra diagonal e o blocker trêbado me prende tb. Mas aí matamos o Dragon e tal. Foi engraçado pq a gente tava rindo pra caramba e em kestão de segundos tdo mundo fica assustado e sério por causa do Dragon. Lição: nunca mais levo bebida prum Dragon Lair, looool!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das histórias mais marcante que se passou comigo e um amigo meu foi quando resolvemos matar um newbie (ou noob?) que atrapalhava constante nosso treino com trolls, nos campos nortes de Carlin. Depois de mata-lo, esperamos a caveira branca sair, para depois treinarmos em segurança. Mas a tranquilidade duraria pouco. Num acaso muito ocasional (lol?), 15 (sim, 15!) newbies, não mais que level 14, conseguem nos avistar. Eu e meu amigo eramos level 20. Fomos cercados, armadilhados, e para nosso azar, não tínhamos levado uma UH sequer. Apesar de termos morrido, foi muito engraçado ver aquela cena de vários LL correndo atrás de gente, gritando todo tipo de xingamento, e golpeando-nos com meros 8 hitpoints no máximo. Nunca mais me esqueço desse dia. :yelrotflm
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 27-04-2005 às 15:59.

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uhhauh

Eu tenho uma historia mais nao sei se vcs vao achar muito engraçado.. mais ai vai..
    Eu tava em thais e talz.. quando vejo um bando de suecos pedindo um kina pra ir quest dos 20k eu me prontifiquei a ir com eles.. a gente tava indo talz.. todos os equips para fazer a quest... dai chega a hora de colocar as coisas em cima, dai todos colocam menos o druid... começamos a perguntar cade a maça... quando ver ele manda uma mensagem!! I eat apple!!! huahuauahauh me desespereil.. tivemos q ir comprar a maca em venore e voltar la denovo e so pra sacanear depois falei pra eles!! I eat the sword!! hehauhuha

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu peguei level 62 fui pra carlin vender alguns itens, e quando perto da ponte dos goblins eu ouvi um grito dizendo: "PK", então fui ver o que era e tinha um cara fugindo de um Wild Warrior. dei muita risada no momento
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Banido Avatar de Fanta
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maromba
    Eu tenho uma historia mais nao sei se vcs vao achar muito engraçado.. mais ai vai..
    Eu tava em thais e talz.. quando vejo um bando de suecos pedindo um kina pra ir quest dos 20k eu me prontifiquei a ir com eles.. a gente tava indo talz.. todos os equips para fazer a quest... dai chega a hora de colocar as coisas em cima, dai todos colocam menos o druid... começamos a perguntar cade a maça... quando ver ele manda uma mensagem!! I eat apple!!! huahuauahauh me desespereil.. tivemos q ir comprar a maca em venore e voltar la denovo e so pra sacanear depois falei pra eles!! I eat the sword!! hehauhuha
    Pally ou Druid > Exevo Pan > 10% de vir maçã > 10 vezes = maçã.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuauhuahuahuauahhuaauhauhauhuahahuuha cada história to peidanu de ri

dexa eu pensa c tem alguma historia minha
    hm.....
    n tenhu postem amis aki eu qeru dar mais risadas
    huahuahuahuahuahuauhauhauhhu
    quase morreu bebada q pinguça
    huauhahuahuauhahau

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma história muiiiitttooo estranha que aconteceu com meu char novo em elera, que ainda tava em rook quando isso aconteceu...

Bom... Rook de elera, 18:00 hrs, shop do Al Dee, saindo de hunt de quase 1K só em rato... Uma coisa estranha é que quando eu tava subindo no penúltimo andar da cave, aquele salão grande em diagonal que tem respawn de 2 rats, eu vi um corpo. Um corpo com certeza de um noob, já que tinha morrido pra rat... Aí abri o corpo... Tinha aquelas coisas que todo mundo conheçe: club, jacket, torch... Quando fui afastando eu vi um cara chegando perto de mim e gritando: "Give back mine ekips" (perceba o MINE EKIPS eahueauueaeauha) ai eu disse: "I think those ekips weren't very good?" ai ele: "You is br~?" aehuaeueauhuhea eu ri com esse inglês dele... Ai caras vocês não sabem, esse cara veio pra mim e me disse: "me dah meus ekips ou hunted"

Outra história, também no shop do Al Dee... Entrei no shop do Al Dee e vi um noob falando assim com o Al Dee "Ei mano te vendo tudo meu por 10 gp é tudo coisa boa, pode confiar" Detalhe: ele falou em portugues msm !!! aueahueahueahueahuaeeauhaeuheauheauhehehuaehueaha
    Eu me cagei de rir nessa hora aehueahueaueuaueauheauhaehuauaeaea
    __--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahhahahahahahahahaha cada coisa pqp ceis ké mi mata de ri??hahahahahahahahhahahaha to me caganu de ri hauhahuahahuauhuhauhauhauhahuahuahuauhhuahuauhauha

Publicidade:

Permissões de Postagem