dessa vez eu não fui (H)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
dessa vez eu não fui (H)
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
Gosto de vir nesse tipo de tópico para rir um pouco.Sempre tem uns que dizem que foram banidos mas não usavam bot, entretanto não citam sequer o nome do char. Outros que se gabam de que não foram pegos, mas também não citam o nome dos chars (maioria deve ser fake). Outros que não sabem fazer contas (cuma? 85 mil banidos mas, mas, mas, nem tem 50 mil online. Como que pode?)
Hilário :yelrotflm.
Hoje a noite vou dar uma passada aqui novamente se precisar dar aquela relaxada antes de dormir. bb
eu gostei desse sistema, pois ele beneficia eu que sou free, pois quando o meu mundo começar a dar fila, ngm iria deslogar, pois so iria ter botter nas caves ai ao inves de eu ficar 1 hora ou menos na fila, teria q ficar 2~4 horas na porra da fila até algum botter morrer ou um player honesto sair, então é por isso q gostei do sistema, pois agora há mais players honestos e assim restaura o equilibrio do jogo pros frees e tb pros premiums
obs: se vierem reclamar q so estou falando isso pq sou free faço questão de pedir q va tomar naquele lugar e que eu opino aqui se eu quizer
o cara la /\ tem a razão, eu tb ri pra carai quando o cara falou q o char dele foi deleted com premium e perguntou o que aconteceria com o pt dele suahsuah
Última edição por Poncheis; 01-02-2010 às 13:43.
que beleza isso
cip fazendo alguma coisa contra esses bot safado
Enquanto isso na D-lair de Ankh...
19:24 Xupeta da Roca [51]: sou noob
19:24 Xupeta da Roca [51]: minha mae éh puta
19:24 Xupeta da Roca [51]: e sou burro
Quem fala essa merd* que non-pvp é na base do respeito e nao do medo é uma put* duma mentira
os mlk de non xega matando, mandando toma no c* e sem caralh* nenhum de respeito
melhor medo e respeito doq sem medo e sem respeito:mad:
Quando eu li que as accounts foram excluded from the game já achei que tinham sido deletadas... doce ilusão :rolleyes:
É duro acreditar nesse sistema... 6k de accounts banidas e pouca diferença se nota nos servidores, o bot ainda rola solto.
é uma pena que eles só banem quem tem bot crackiado....
parei de jogar tibia por isso...todos os meus amigos compraram key de bot...
e nunca foram banidos
ficam com ateh 4 contas online fazendo dinheiro e nenhuma é ban kkkkkk...
pra mim a cip nao ta limpando os bots...ta limpando que nao compra bot isso sim...
pra mim sao eles que criam essas merdas mesmo
Mar 6 2:13 AM [Tatinho] vo pegar um lanchinho
Mar 6 2:13 AM [Tatinho] no estilo Jesus, pão e vinho ;D

n gosto dos mass ban, coitados

Vááááários premy foram banidos, inclusive os HL geralmente são premy... se vc não foi banido AINDA, coloque as barbas d molho pq poderá chegar sua vez... se eu tivesse esse mau hábito de botiar e tivesse um hl eu ctz iria parar de usar... pra que arriscar tanto tempo de jogo? eu não pagaria pra ver....