Bem eu sou novo nesse forum mas naum no tibia e quero abrir esse topico para tentar resolver oque parece ser uma queste gstaria de pedi a todos q respeitem o topico e não poste flood ok ?
Bem todo mundo conhece aquela grama q cresce rapido em hills neh entam vamu lah....
bem vc corta a grama e quando vc sobe em cima ela cresce e te joga pra traztah ateh ai todo mundo sabe ... continuando. se vc descer e pegar o livro q tem no corpo e prestar bem atenção vc pode concluir que (apartir da minha interpretação e em ordem cronologica)
Primero um Kara mal chamado Minz trancou na torre a amada Carlmelita (amada entam deve ser uma mulher naum um item)blz entaum o heroi da historia e dono do diario pagou muito caro pra descobrir onde era a torre quase morreu no caminho...muito bem nosso heroi chegou até a tal torre mas descobriu ou concluiu que o druida Sadly ajudou o Minz enfetiçando o lugar para para crescer a grama entaum ele encontrou um elfo viajante e comprou uma machet mas grama crecia rapido demais e ele era muito lerdo entaum ele resolveu dumir numa caverna proxima (onde ele escreveu issu) para no dia seguinte ira para um cidade treinar sua skill soh q enquanto ele durmia veiu um ds talve obra do Minz e mato ele...
entaum para entrar na torre temos q achar o MInz para conseguir a chave e o Sadly para fazer a grama parar de crescer.ou falr com um druid poderoso o suficiente para desfazer o encanto (npc).
blz postem suas teoris etc... sempre que possivel pergunte para so npcs sobre os personagens da historia e vejam se decobre alguma coisa.
eu jah usei pick em HIlls toda e num achei nada entaum nem adianta tentar aew pessoal vamo resolver essa queste sem flood em gente se naum fica um lixo.o topico
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: