Postado originalmente por
*Tibirí*
Mino é bom pra dinheiro, mas demora.
Experiência própria:
Minos de darashia com obsidian knife = muito bom pra experiência e ÓTIMO pra dinheiro. (Fui pra lá no level 42 - já não posso fazer a quest, que vai só até o level 40)
Uma hunt de 1~1,5 hora dá de 9 a 13k de dinheiro, 5 a 9k de lucro usando potions... usando life ring -comprado de player- da mais lucro. Pode dar mais se vier mais de uma wand of cosmic energy... mas geralmente vem uma.
Além disso, tem o loot do chefe no final... Nose ring e, quem sabe, dwarven helmet.
Ou se preferir, faça tarantulas... tambem é razoável pra dinheiro, e da bastantes pontos no ranking, alem de ficar do lado do cara que dá a task.
Estatística própria:
12 hides (chefe das tarantulas):
9 spider silks = 54k, vendendo a 6k cada
8 knight legs = 40k, vendendo a 5k cada (djinn)
3k de dinheiro (contando as platinuns e os steel helmets que vem)
5 terra hood = 12.5k se vender no rashid
4 time rings
Total = +- 110k
Criaturas mortas = 3600 tarantulas + 12 Hides
Fui do lvl 31 ao 40 +-
Depois não aguentava mais ver tarantulas na minha frente e fui caçar outras coisas sem task.
@osford:
Não acredito que ele esteja quebrando as regras do forum... Ela está em dúvida sobre TASKS. Claro que envolve análise de personagem e dicas de hunt, mas não apenas isso.
E também, nem sempre as regras são claras. Eu, quando era novato no forum, lia e relia as regras e, em algumas coisas, eu não tinha certeza de qual era o certo.
Como assim vc matou 12 Hides no lv. 40? As tasks podem ser repetidas até 3x e dps já era. Para poder matar boss além dessas 3x precisa acumular boss points, coisa que no level 40 não é possível, uma vez que se precisa chegar no máximo antes, correto? Então me conta ai seu segredo =D
Em telação a quest dos 5000 minos, vc não precisa fazer a quest antes do level 40, vc só precisa pegar a quest no level 40, mas para terminá-la pode ser em qualquer level, sacou?
- O que eu recomendo é pegar a task e ir matando minos conforme a vontade pois matar 5000 minos d euma vez enjoa demais. Acho q tem que ir jogando e se divertindo, se enjoar já era...
Bom, TheProdigy..minha recomendação é fazer combar as tasks, tipo Crocodile + Tarantula + Apes (em Port Hope). Faça elas 3x cada. Dps pega Mammoth + Badger + Stone Golem (Svargrond). Até lá já deu um level bom. Não esquece de pegar a quest dos minos antes do level 40 (A quest chama Turmoil of War).
Bom, é isso ae.
Bom game! GG