Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Quais as melhores tasks ?

Registro
    23-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quais as melhores tasks ?

Bom... Criei um druid e estou lvl 30, bons equips e estou pensando em colocar p.a pra dar um rush. Acabei me aprofudando nas tasks e gostaria de saber quais as melhores que posso fazer e que possam me fazer upar bem . Se é adequado upar só fazendo tasks. E se não estiver errado ou se não for pedir muito, gostaria de que colocassem links de tutoriais sobre variadas tasks.

Obrigado (:

p.s: Se eu estiver errado quanto as regras do fórum por favor me avisem !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    De mage agora (; ~NEW AGE~

Você de Libera, querendo amizade, add Lufkin na sua buddie e vamos zoar (:

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente vá ao "tira duvidas dos druidas" e leia as regras, localizado nessa seção.

Depois poste no lugar certo, de acordo com as regras.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que no seu lv seria bom fazer a task dos minos,e pegar o nose ring ( 40~80k dependendo do seu mundo)
    depois partir pras tarantulas e ficar ate o lv 50
    sobre os links,creio que na videoteca/tutoriais de sorcs e druids tu ira achar bons tutos

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eskece minos,no seu lvl bom eh fazer task dos cycs e upar em mistrock(precisa ter acesso a yalahar)ou tarantulas,mas axu q a dos minos fika melhor(mais exp,faça tarantulas se kiser mais pontos no rank pq tem boss)

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mino é bom pra dinheiro, mas demora.

Experiência própria:

Minos de darashia com obsidian knife = muito bom pra experiência e ÓTIMO pra dinheiro. (Fui pra lá no level 42 - já não posso fazer a quest, que vai só até o level 40)
    Uma hunt de 1~1,5 hora dá de 9 a 13k de dinheiro, 5 a 9k de lucro usando potions... usando life ring -comprado de player- da mais lucro. Pode dar mais se vier mais de uma wand of cosmic energy... mas geralmente vem uma.
    Além disso, tem o loot do chefe no final... Nose ring e, quem sabe, dwarven helmet.

Ou se preferir, faça tarantulas... tambem é razoável pra dinheiro, e da bastantes pontos no ranking, alem de ficar do lado do cara que dá a task.

Estatística própria:

12 hides (chefe das tarantulas):

9 spider silks = 54k, vendendo a 6k cada
    8 knight legs = 40k, vendendo a 5k cada (djinn)
    3k de dinheiro (contando as platinuns e os steel helmets que vem)
    5 terra hood = 12.5k se vender no rashid
    4 time rings

Total = +- 110k
    Criaturas mortas = 3600 tarantulas + 12 Hides
    Fui do lvl 31 ao 40 +-
    Depois não aguentava mais ver tarantulas na minha frente e fui caçar outras coisas sem task.

@osford:
    Não acredito que ele esteja quebrando as regras do forum... Ela está em dúvida sobre TASKS. Claro que envolve análise de personagem e dicas de hunt, mas não apenas isso.
    E também, nem sempre as regras são claras. Eu, quando era novato no forum, lia e relia as regras e, em algumas coisas, eu não tinha certeza de qual era o certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por *Tibirí*; 01-02-2010 às 04:48.

Registro
    12-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Tibirí* Ver Post
    Mino é bom pra dinheiro, mas demora.

Experiência própria:

Minos de darashia com obsidian knife = muito bom pra experiência e ÓTIMO pra dinheiro. (Fui pra lá no level 42 - já não posso fazer a quest, que vai só até o level 40)
    Uma hunt de 1~1,5 hora dá de 9 a 13k de dinheiro, 5 a 9k de lucro usando potions... usando life ring -comprado de player- da mais lucro. Pode dar mais se vier mais de uma wand of cosmic energy... mas geralmente vem uma.
    Além disso, tem o loot do chefe no final... Nose ring e, quem sabe, dwarven helmet.

Ou se preferir, faça tarantulas... tambem é razoável pra dinheiro, e da bastantes pontos no ranking, alem de ficar do lado do cara que dá a task.

Estatística própria:

12 hides (chefe das tarantulas):

9 spider silks = 54k, vendendo a 6k cada
    8 knight legs = 40k, vendendo a 5k cada (djinn)
    3k de dinheiro (contando as platinuns e os steel helmets que vem)
    5 terra hood = 12.5k se vender no rashid
    4 time rings

Total = +- 110k
    Criaturas mortas = 3600 tarantulas + 12 Hides
    Fui do lvl 31 ao 40 +-
    Depois não aguentava mais ver tarantulas na minha frente e fui caçar outras coisas sem task.

@osford:
    Não acredito que ele esteja quebrando as regras do forum... Ela está em dúvida sobre TASKS. Claro que envolve análise de personagem e dicas de hunt, mas não apenas isso.
    E também, nem sempre as regras são claras. Eu, quando era novato no forum, lia e relia as regras e, em algumas coisas, eu não tinha certeza de qual era o certo.
    Como assim vc matou 12 Hides no lv. 40? As tasks podem ser repetidas até 3x e dps já era. Para poder matar boss além dessas 3x precisa acumular boss points, coisa que no level 40 não é possível, uma vez que se precisa chegar no máximo antes, correto? Então me conta ai seu segredo =D

Em telação a quest dos 5000 minos, vc não precisa fazer a quest antes do level 40, vc só precisa pegar a quest no level 40, mas para terminá-la pode ser em qualquer level, sacou?
    - O que eu recomendo é pegar a task e ir matando minos conforme a vontade pois matar 5000 minos d euma vez enjoa demais. Acho q tem que ir jogando e se divertindo, se enjoar já era...

Bom, TheProdigy..minha recomendação é fazer combar as tasks, tipo Crocodile + Tarantula + Apes (em Port Hope). Faça elas 3x cada. Dps pega Mammoth + Badger + Stone Golem (Svargrond). Até lá já deu um level bom. Não esquece de pegar a quest dos minos antes do level 40 (A quest chama Turmoil of War).

Bom, é isso ae.

Bom game! GG

Tópicos Similares

1. Jogos | Os 10 Melhores jogos de todos os tempos.
    Por Fsouza no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 06-09-2009, 19:06
  2. [Música] Quais as melhores músicas do seu PC?
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 23-08-2008, 17:00
  3. Quais os melhores mundos?
    Por Lucas Andrade Fagundes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2008, 11:02
  4. Os 10 Melhores Filmes de 2007
    Por Todait Mits no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 76
    Último Post: 15-10-2007, 03:30

Permissões de Postagem