Só quando tenho folga da universidade que eu paro de caçar por falta de stamina... =(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Paro de caçar.
Continuo caçando pelo loot.
Jogo um período curto de tempo.
Uso mais de um personagem.
Caço monstros diferentes.
Apega-se somente na primeira hora de caça.
Faço intervalos mais longos entre as sessões do Tibia.
Outra forma.
Só quando tenho folga da universidade que eu paro de caçar por falta de stamina... =(
Não sou afetado pela stamina pois não sou afetado da cabeça nem botter para fazer acabar a stamina do char, normalmente ocupo a primeira hora com bônus! não levem a mal os que conseguem acabar a stamina na mão mas com o passar do tempo vão ver que perderam muito tempo da vida na frente do computador jogando tibia.
nenhum forma, pq eu nunca paço das 35~38 horas. O maximo q fiko online e umas 4 ou 6 horas nos finais de semana.
Agora q estou free n muda nada no meu jogo.
é o jeito parar de caçar...:mad:
apesar d ñ ser o q eu queria mais fazer o q?![]()
ainda acho que devia ser a metade do tempo, e zerando a stamina o char deveria perder exp.
jogo tibia desde 7.1 e nunca caçei mais de 6 horas (nos fins de semana), tem que ser mto doente pra fzer isso.
esse povo devia sair do computador e ir encontrar os amigos, jogar uma bola, curtir, estudar, usar dorgas licitas (brinks) e n jogar 24 horas por dia, quem joga mais que 12 horas por dia pra mim é um doente :p
Última edição por assassin dragon; 05-02-2010 às 19:34.
Nope.
Nao me afeta em nada qm zera estamina na minha opiniao tem que ser muito mais muito desocupado e viciado :~
eu to com a maioria
só bot se encomoda com isso
stamina não me afeta em nada!
tem que ser doente pra fica ganhando 50% de xp
De forma nenhuma, nunca cheguei nem na metade...
Enquanto ta cheio de bot nerd viciado zeram tudo absurdamente ¬¬
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"




Tem muito babaca aqui que fala que stamina antiga é boa só pra botters...
Antigamente além de ser 56 horas de stamina, você ganhava 1 minuto de stamina a cada 2 minutos OFF. Hoje em dia você tem 42 horas de stamina e ganha 1 minuto de stamina a cada 3 minutos OFF e a "Happy Hour" é 12 minutos OFF pra 1 minuto dela.O problema é se você caça 6~8 horas, eu digo CAÇAR não ficar pedindo free items no dp igual 80% desse fórum, vai ser muito difícil manter um rush e você vai ter que ficar muito mais tempo off pra recuperar, achei ridículo o que fizeram, mesmo pq antigamente nem tinha stamina...Mas respondendo ao tópico eu deslogo meu char e vou fazer outra coisa.




a pior coisa q inventeram. alem de ser mt pouco tempo demora mt pra encher
:rock: 4ever