ah cara nesses periodo de ferias eu nao faço porra nenhuma jogo o dia todo ahuuha stamina vai pro espaço ;X
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Paro de caçar.
Continuo caçando pelo loot.
Jogo um período curto de tempo.
Uso mais de um personagem.
Caço monstros diferentes.
Apega-se somente na primeira hora de caça.
Faço intervalos mais longos entre as sessões do Tibia.
Outra forma.
ah cara nesses periodo de ferias eu nao faço porra nenhuma jogo o dia todo ahuuha stamina vai pro espaço ;X

Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.
ERR...
stamina sempre alta... na vdd eu dei mole, comprei premmy para mim e meu colega (de tres meses) e soh jogamos metade de um... a premmy ta rolando solta. :/
falando da stamina, da fácil, para mim...
ja atrapalhou... aih eu tinha q parar para runar, aih tinha problema de soul. então, eu comia dragon ham e ia dormir para regenerar os dois rapidamente. ^^

Nunca tive problema com stamina nem com antiga nem com a nova , a
antiga era bem melhor n soh para boters mais para os viciadinhos de plantao...

Me afeta positivamente, aumentam minha exp na primeira hora e nunca cheguei receber metade do xp.
Sinceramente so viciados(que precisam de tratamento), sharers e botters que pegam metade do xp pois eu jogo boas entre 4-6 horas por dia e nunca aconteceu.
Última edição por Ekiler; 03-02-2010 às 10:54.

afeta e muito po ... dexo no bot la 2/3 dias direto ai acaba stamina e nao ganho mais xp ai o bot nao serve pra nada mais :////////
ps: brincadeira nem uso bot ... mais a stamina so afetao os bot msm pois nunca cheguei a secar a minha stamina e nunca me afeto em nada tbm pois eu jogo no maximo 2 horas por dia ... mais isso quando to muito animado e nao tenhu outra coisa melhor pra fazer... mais minha media de jogo e 1h por dia
Última edição por bazir; 03-02-2010 às 10:55.
Cade a opção "não me afeta" ? Devia ter. =|
Stamina nao me afeta em nada, nunca caço mais do que 2 horas no mesmo dia. ._.
jah axo 42 hrs muita coisa !quem reclama eh bot ! o cara q zera a stamina na mão precisa de um psicólogo ou d uma mulher kkkkkkkkkk
16:31 Thon Khad [139]: 66
16:31 Thon Khad [139]: ^^
16:31 Juliane Lavekanck [9]: bom
16:31 Juliane Lavekanck [9]: ^~
16:31 Juliane Lavekanck [9]: é verdade se tive com muito fishing cata peixe espada
16:31 Juliane Lavekanck [9]: ?????/
16:32 Thon Khad [139]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16:32 Juliane Lavekanck [9]: em