Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: SOTW 01 - Tema: Freestyle

Registro
    14-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    poxa, esse prazo ate sexta feira até o meio dia é sacanagem
    nao é bem melhor fazer ate meia noite?
    eu geralmente só faço signs na sexta e no fds, mas se o prazo for ate meio dia nao tem como, nao da tempo de fazer algo bom

se alguem mais compartilha da minha opiniao, manifeste-se!

essa daqui continua como esta mesmo, da um desconto para os que postaram um pouco depois... só pq é a primeira e pq tem pouco participante

SIGNED, sou a favor tambem de fazer uma votação para decidir a hora de enceramento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam.

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não pode cancelar a parada por ter pouca gente. Hoje poucos participam, amanhã a coisa agita e vai melhorando. Tudo bem que tem gente que só pode postar fds, mas o prazo foi justo. Acho que só deve reajustar pra sempre cair num fds pro pessoal postar. Tipo, podia acabar sábado 00:00 e a votação ser no domingo, coisa assim. Vamo ver.

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    poxa, esse prazo ate sexta feira até o meio dia é sacanagem
    nao é bem melhor fazer ate meia noite?
    eu geralmente só faço signs na sexta e no fds, mas se o prazo for ate meio dia nao tem como, nao da tempo de fazer algo bom

se alguem mais compartilha da minha opiniao, manifeste-se!

essa daqui continua como esta mesmo, da um desconto para os que postaram um pouco depois... só pq é a primeira e pq tem pouco participante
    Extremamente secundado.
    -
    Meio-dia é foda, eu acordei "PUTA QUE PARIU ESQUECI DE POSTAR A SIGN" e deu nisso.
    -
    Enfim, boa sorte aos participantes...

~Chaos

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vem todo mundo dizer que o horário foi ruim? Se tivessem dito, na mesma hora eu tinha colocado.
    E vocês querem pódio com 2 caras postando sign? :confused:

Botei pra 15 dias pra todo mundo ir se preparandoe vo botar quase a semana toda pra postar, terminando de meia-noite, o que vocês quiserem, agora digam com antecedência, chegar aqui depois quando encerrra metendo o pau é facílimo.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho sacanagem cancelar ou ficar estendendo o prazo. Porque eu pelo menos me esforcei pra fazer uma parada legal e no prazo, não acharia justo. Acho que essas mudanças poderiam ser feitas antes da Sotw receber algum trabalho, depois que alguém entregou já era. Eu pelo menos penso assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, não sei se vocês estão percebendo, mas to tentando organizar sozinho isso aqui, nem sinal do oni e do sladz (que aliás posta em outras áreas do tibiabr). Não tenho poder de voto,e a galera reclamou do dia da votação, se quer que eu faça oq?

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa filho, eu não to falando de você não. Muito pelo contrário, é você que tá agitando isso aqui. Acho que sei lá é um compromisso de todo mundo que frequenta a seção, enquanto o pessoal não abraçar isso aqui não vai pra frente.

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sano, adiciona o chat do design no msn ([email protected]) que fica mais fácil pra resolver ;x.
    -
    A gente troca uma idéia lá e vemos como seguir.

~Chaos

Tópicos Similares

1. Design | Museu Da SOTW!
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 11-12-2009, 13:07
  2. Design | SOTW #30 - Tema: Freestyle
    Por Onigiri no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 31-05-2009, 21:44
  3. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral