Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Hard Body Training

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hard Body Training

Alguns devem ter visto meu tópico sobre arte marcial.

Mas resolvi criar um novo para falar sobre um específico, que é o que eu encontrei e considerei ideal para os meus objetivos: hard body training.

O Hard Body Training é uma arte marcial que consiste em causar microlesões nos ossos para estes assim se reconstruirem maiores e mais fortes. Quem faz musculação reconheceu as palavras em negrito, pois é o mesmo objetivo, porém o trabalho é nos ossos, e não nos músculos.
    Dessa forma eles se calcificam, se tornando cada mais resistentes e destrutivos, seguindo a Lei de Wolff:
    Wolff's law is a theory developed by the German Anatomist/Surgeon Julius Wolff (1836–1902) in the 19th century that states that bone in a healthy person or animal will adapt to the loads it is placed under. If loading on a particular bone increases, the bone will remodel itself over time to become stronger to resist that sort of loading. The internal architecture of the trabeculae undergoes adaptive changes, followed by secondary changes to the external cortical portion of the bone,[1] perhaps becoming thicker as a result. The converse is true as well: if the loading on a bone decreases, the bone will become weaker due to turnover, it is less metabolically costly to maintain and there is no stimulus for continued remodeling that is required to maintain bone mass.
    (retirado do Wikipedia esse quote, se alguém quiser, eu traduzo depois)

Bem, essa é uma arte marcial muito fodástica que te permite quebrar blocos de concreto que são 4x mais resistentes que o osso humano, como vocês podem ver neste vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=zamxaRWy7eE

Vamos lá:
    Vocês já conheciam essa arte marcial?
    O que acharam?
    Sabem de algum lugar no Brasil onde ela é treinada?

Estou interessado na prática, quem souber de algo, por favor, me fale.

Dissertem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca ouvi falar

Não sei nada sobre isso

E não faria isso...
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
    PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo que em 5 anos o Jack Bauer vai ser tipo...

o Jack Bauer

Fora minha previsão, não conheço nada disso aí, mas me interessei. Aguardo informações.
    <editado>

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante, isso me faz pensar que o ser humano vem ficando cada vez mais fragil, ja que grande parte da população se torna mais sedentaria e etc, antigamente o ser humano provavelmente era muito mais forte/resistente, tinha ossos e musculos muito mais desenvolvidos. Agora, atualmente com as mordomias do mundo moderno as pessoas podem possuir mais inteligencia, conhecimento, porém nossos corpos estão se tornando cada vez mais fracos.

Claro que existem exceções como esses caras ai, mas a grande parte da população esta cada vez mais fragil.
    My life be like...

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JÁ OUVI FALAR SIM,MEU PROFESSOR SEMPRE RESPONDIA ISSO QUANDO EU PERGUNTAVA COMO QUE EXISTEM PESSOAS QUE CONSEGUEM QUEBRAR BLOCOS DE PEDRAS E OUTROS MATERIAIS,SEM SE MACHUCAR.

ACHO LEGAL MAS É ALGO QUE NÃO COGITARIA COMEÇAR A FAZER.

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí é o velho calejamento, todas artes marciais precisam disso. Foda que uma arte marcial que foque nisso deve ter os treinos bem pesados. As primeiras vezes que treinei isso quando fazia kung fu eu não aguentei 10 minutos huiahauiha, no dia seguinte tava todo roxo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOOOA! TE AMO ETERNAMENTE POR TER ME APRESENTADO ISSO!
    Sim estou gritando.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já conhecia, sim. Meu professor de Muay Thai já praticou isso, e o cara é biônico. Uma cotovelada da criatura era mais potente que um tiro de fuzil.

Se um dia me sobrar tempo e por ventura achar uma academia que dê boas orientações, posso ponderar em praticar.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O
    pirei qd vi o video a comparação do cara quebrando os blocos com o martelão lá,e depois com uma cotovelada

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante. Nunca tinha ouvido falar. Mas acredito que é algo potencialmente perigoso e que exige um nível grande de acompanhamento especializado, já que existem problemas relacionados a calcificação dos ossos, ao tempo de reconstituição e muitas dificuldades relacionadas à absorção de cálcio pelo organismo.

Como são causadas essas microlesões?

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. 100 melhores músicas de Hard Rock do SÉCULO !
    Por Nanometro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 51
    Último Post: 18-07-2009, 15:29
  2. Hard Rock Vive!
    Por TheDeh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-11-2008, 20:18
  3. Respostas: 22
    Último Post: 21-03-2008, 13:27

Permissões de Postagem